Poesias que Falem em Mãos
Senhor, entregamos essa semana, todos os dias, todas as horas, todos os minutos nas Tuas mãos. Permita que a Luz do Cristo Ressuscitado esteja com cada um de nós durante os sete dias. Que sejam dias prósperos, frutíferos, que venham carregados de boas energias, regados a paz, recheado de boas coisas e o principal: Que não nos falte a Tua presença e a Tua mão que nos sustenta e nos guia! Que a sabedoria se faça presente em qualquer dificuldade e obstáculos, é o que te pedimos em nome de Jesus Cristo, amém! Priscilla Rodighiero
O destino é escrito a cada escolha mas muitos teimam em deixa-lo nas mãos de de um ser que nem eles podem provar a existencia!
O controle da sua vida está em suas mãos. Decida se irá galgar por caminhos mais altos ou se permitirá permanecer no fundo sem visão e sem perspectiva. Porém, isso depende de saber se verdadeiramente estará disposto, e se quer controlar as condições que tornarão possível a sua evolução.
Acertos e erros são estados momentâneos. O acerto nas mãos do ignorante torna-se uma soberba vitória. O erro nas mãos do sábio torna-se uma estratégia de glória.
Braços que nos tocam conseguem segurar nosso mundo com as mãos. Por isso, não há abraço mais bonito do que de braços que nos amam...
Impressionante a forma que nossas mãos se tornam pontes para nossos pensamentos, cujos carros são as ideias onde se transforma de forma abstrata até uma folha material... até que um dia envelhecemos e perecemos, igual pontes.. pontes que enferrujam, outrora já transportaram muitos carros..
Amor é salvar Ann Darrow nas mãos de King Kong rebelando na ponta de Empire States; amor é ter as luzes de Times Square nos olhos da pessoa amada; amor é tudo, é você.
Não adianta reclamar do vento se você não fechar a janela. Está nas nossas mãos o poder de gerenciar nossas vidas. Se venta ao ponto de bagunçar o seu interior, feche a janela. Só permita entrar o que for pra arrumar e trazer paz.
Dificilmente você verá a gratidão andando sozinha, normalmente ela caminha de mãos dadas com a felicidade.
Assim, com tempo nas mãos, munidos destas ideias absurdas, e com uma secreta descrença na literatura, continuei a procrastinar, a adiar e a beber, arranjando toda a espécie de justificações para evitar a incómoda tarefa de, finalmente, me sentar e começar a escrever.
A inconveniência é um muro; Dizem as mãos: Damos limite à tua intimidade pra não te tornar inconveniente! "sirpaultavares"
Terrível e assombroso é estar a mercê de sua própria incapacidade de agir. De mãos atadas para sua própria vida. Prisioneiro algemado da sua própria existência, sem saber o que fazer entregando seu destino nefasto para a sorte, enfrentando seu futuro medíocre de mãos presas. Impotência sobre o próprio ser, incapacitado no seu próprio agir, vulnerabilidade a serviço da incapacidade, refém sobre sua própria vida e não tangência para suas dores.
Por mais dias de abraços apertados, de sorrisos largos, de aperto nas mãos de paz e gratidão. Por mais dias de visitas demoradas, de encontros celebrados e vidas compartilhadas. Por mais benditos e santos dias que possamos seguir unidos no coração, nos gestos e nas vontades de amor e amizade. Por mais longos dias, mesmo sendo breves, de intensos momentos de inesquecíveis sentir. Por mais esses dias. Que tenhamos esses dias. Que chegue logo esses dias. Que vivamos esses dias. Por mais dias assim.
Talvez o melhor seja cerrar os dentes e fechar as mãos, abrir bem os olhos, e os ouvidos, pois a verdade ajuda mais que as ilusões
o que adianta carregar a bíblia nas mãos se sua cabeça pentence ao diabo? Você é uma piada. Eu tenho pena de você.
Não é pecado sonhar. Devemos colocar todos os nossos desejos nas mãos do Criador. Ele nos dará tudo o que precisamos e o que nos fará bem, de acordo com Sua doce vontade.
Existem dois tipos de pessoas: as que estendem as mãos para te ajudar a levantar e as que te empurram diretamente para o abismo.
Diariamente Deus opera milagres ao mundo através das mãos dos médicos que atuam movidos pela essência de Hipócrates.
“Saber que no método Reiki, através de nossas mãos, podemos ajudar o próximo é sempre motivo de grande felicidade. Não há satisfação mais completa do que poder ser útil ao nosso semelhante.”
