Poesias que Falem em Mãos
Todo ser humano pode ter nas mãos a maior bomba atômica já construída contra a ignorância, essa arma se chama método científico, e pode ser usada por todos a qualquer momento.
quantas coisas você já deixou de ver, por ficar vendo o mundo em suas mãos quando você pode simplesmente olhar para o céu e ver o universo!
Deus sabe de tudo que preciso. Por isso, prefiro entregar a minha vida nas mãos poderosas do Senhor que fez o céu, a terra e o mar. E de toda sua criação, me escolheu para ser sua filha. Sou especial, preciosa e amada infinitamente. O que mais poderia querer? Tenho uma gratidão que transborda dentro de mim e quero sempre dividir com você! Aceita?
Essa estranha mania de colocar a felicidade nas mãos de alguém. Ou é ou não é, ninguém consegue mudar isso.
Se no presente foste levado suavemente pelas mãos de alguma corrente. E algum vento contrário te fez voar e mudar de ares. Quero te encontrar no futuro, para te olhar nos olhos novamente.
A gente têm a mania de deixar a vida nas mãos de Deus, porém temos uma dificuldade terrível em realmente confiar e aceitar o "que seja feita à sua vontade".
E quando meu peito estava ferido, aberto, sangrando. E meu coração pulsou na suas mãos. Seu conhecimento e generosidade trouxe a cura. E vivi, sobrevive pra ser grata, pra te Amar. E melhorar esse coração pra servir, pra cuidar, pra ser o melhor que eu possa, como ser humano; amiga, Amante, Mãe, Avó, Mulher..
Tenho uma ansiedade de abraçar o mundo com as mãos e resolver os problemas, proteger os pequenos, amar mais, disseminar a paz... claro que não posso sozinha, mas sei que consigo fazer a diferença todos os dias, fazendo o meu melhor. Posso ser exemplo de superação, posso viver o agora proveitosamente, sem parar no meio do caminho por uns e outros que não acreditam. Faço o que me for possível, e o que não for, deixo para Deus.
Deus compensa as perdas, quase sempre é preciso estar com as mãos vazias, para que se possa segurar algo novo...
Os meus dias estão nas mãos de Deus, por isso posso descansar e confiar que o melhor ele fará por mim.
Ela tem nome de flor, olhos de furta-cor, nas mãos um cravo amarelo. Flores mágicas de um jardim florido, numa noite de inverno. Palavras de amor, esperança louca, palavras que transportam o silêncio dos amantes. Abraçados contra a morte. Abrace-me doce noite, sussurre seus segredos ó! Noite vazia vieste acompanhada da chuva fria, Sem novidades, sem alegrias fique noite espere mais um pouco, em breve Como um rasgo entre as nuvens, a luz entrará pela vidraça e sua boca silenciara com uma mordaça. Boa noite.
"O mal da sociedade é valorizar apenas aquilo que não possui. Tudo aquilo que se tem nas mãos é como se já não houvesse mais valor algum. A grama do vizinho é sempre mais verde do que a sua, não é mesmo?"
Meus pés sempre estarão nas estrelas, meu coração em um por de sol. Minhas mãos sempre estarão por perto preocupadas em semear sonhos disfarçados de sementes.
Uma ótima forma de nos livrar dos problemas - que não acabam - é "deixar nas mãos de Deus". A pergunta é: Deus quer mesmo isso? Como sabe isso ser verdade? Sua responsabilidade não conta em nada? Ou apenas gosta de ser levado por um destino qualquer que depende diretamente do seus atos? Pobre Deus...É muita gente que não luta por nada e nem aceita a vida que leva por si mesma, achando que Ele vai resolver tudo, sem um pingo de suor do próprio rosto. Quem viver, verá, e quem tiver coragem de falar a verdade, que se apresente.
"A poesia é assim: surge na imaginação, passa pelas mãos para a tinta nos papéis e depois brota no livro, eternizando em vida."
Eu não espero nada vantajoso de ninguém aqui na terra,pois sei que o poder maior não está nas mãos dos homens,mas em Deus.
Não a entendimento mais perfeito que o silêncio, os olhos falam, as mãos acalmam...Os braços consolam.
Ser mãe é renascer em vida e ter o paraíso em suas mãos é não se importar com a dor na pressa de conhecer seu grande amor.
Duas mãos separadas, minha mente não consegue resolver mais nada, o problema pode ser uma folha em branco ou totalmente rabiscada? - Sei lá qual é da parada!
