Poesias Pequenas
A vida é mesmo uma montanha russa e depois que se entra no carrinho, não tem mais como fugir. Só nos resta escolher se gritamos de olhos fechados e perdemos essa grande aventura ou se levantamos os braços e curtimos o vento no rosto.
Eh dificil, eh bobo, chega sem tola a forma q colocamos a nossa vida nas mãos das pessoas, nossa felicidade... Mas flor assim eh a vida, eh assim o amor, entaum nos resta recolher o q nos sobra dps de viver essa alegria de amar
Entendas. Tu só fez parte de um dos vagões da vida de alguém, ele irá pegar muitos outros vagões, conhecerá e viverá muitas coisas, vc será apenas mais uma lembrança de um dos vagões , lembrança boa ou não.
A morte é parte integrante da vida, o dia em que o ser humano entender isso, desfrutara melhor os seus dias
São os sonhos que sustentam nossa persistência pela vida. Mas o tempo passa, e é indispensável lembrar que só existe o agora para tentar.
Para atrair sucesso e realizações basta cultivar o seu jardim e decorar a sua vida, assim todas as coisas boas virão naturalmente.
A vida é muito complexa para poder se resumir numa única frase. Ainda mais, quando quem a escreveu, se baseia na própria vida.
Minha vida mudou radicalmente não dá pra explicar como, mas só pra vc ter idéia, é como se eu tivesse encontrado com Deus e ele me dito com todas as letras o meu propósito de estar viva....
O sonho é um desejo superficial de ser feliz. A ambição é um projeto de vida. Metas e resultados são conquistados com inteligência, estratégia e atitude.
Minha transformação se finalizará quando o fim da vida chegar.Até lá,serei apenas um centro de constantes transformações!
" Mas não importa o quanto a vida te bate, nem o quanto você revida e sim o quanto você consegue suportar de pé ! "
A verdadeira mudança nasce das pequenas mudanças. Não se muda uma vida sem antes mudar seus pequenos detalhes, por que disso é feita a vida.
Podemos nos apaixonar várias vezes ao longo da vida, mas conforme vamos passando por elas, as seguintes serão quase sempre em menor intensidade do que as anteriores.
Não tenhamos medo de mergulhar na vida. Estamos aqui para ganhar experiência e conhecimento, e pouco aprenderemos se não enfrentarmos a realidade e dermos o máximo de nós mesmos.
O bom da vida é observar as pessoas de fora da situação, você sempre acaba conhecendo quem verdadeiramente é quem.
Conhecemos pessoas especiais na vida da gente todos os dias, algumas vão embora outras ficam e se tornam insubstituíveis !
A vida é uma só, os momentos são únicos e os instantes passam que nem ao menos percebemos. Hoje temos, amanhã pode ser que não tenhamos mais...
As vezes é tão estranho, como uma pessoa que nunca fez parte da nossa vida pode significar tanto em questão de segundos.
De volta a vida e a todos os seus tumultos... Nada como um dia após o outro e uma ótima noite de sono... Vivendo e aprendendo sempre.
