Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 254622 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

Um homem sábio buscará a iluminação pelas ciências do mundo material e pelos ensaios do aprendizado alheio; Aplicando-se à missão de contemplar o significado de seu próprio ser, inserido no enredo metafísico do Criador. A consciência de nossa inteligência, condicionada a investigação e reflexão, é o desafio de nossa condição.

Inserida por Bagatoli

Quando algo está muito além da sua compreensão, as pessoas preferem criar um ilusão e passam a acreditar nela.

Inserida por samueldejesus

A maestria é um estado e não uma condição. Tudo aquilo que não é repetido constantemente e aperfeiçoado estrategicamente, se perde. Portanto, um estado de maestria pode ser criado diariamente com inspiração, motivação e superação.

Inserida por ThiagoTombini

Sera que o mundo esta me dando um oportunidade de muda minha vida ou sera que ele esta dando a oportunidade de me vergonha de novo . eu nao saberei se não tentar não correr atras do meus objetivo , do meus sonhos e principalmente da minha felicidade .

Inserida por lucascunha

existem pessoas que tem um dois e ate três talentos e conseguem grandes conquistas materiais, mesmo sem ter nada no coração, já eu n tenho grandes talentos e nem grandes coisas mas posso dizer que sou mas feliz do que muitos por a e, por que tenho por perto todas as pessoas que eu amo, trabalho numa área que eu gosto e devagar vou conseguindo realizar os meus sonhos.

Inserida por tarcisiosanches

Para avançar é preciso compreender que a vida, em todos os seus aspectos é um milagre em movimento.

Inserida por DarioVialuz

Coleciono livro ao invés de magoas e é melhor guardar um "Miss Daisy" na geladeira que ressentimento no coração

Inserida por VMonteiro

Frases de motivação não valem de nada se não lhe resta um pouco que seja de ambição por mudança.

Inserida por InacioCosta

...as curvas mais lindas de uma mulher são aquelas que contornam o sorriso: De um canto ao outro dos lábios delineados, nas curvas mais perigosas, muitos corações se perderam!

Inserida por julimarketti

Falar dela é como escrever poesia.Tão difícil de começar, as vezes horas engolidas sem ao menos um letra rabiscar, mas quando a caneta começa a ser movida não nada que possa parar, pois o combustível é amor e este é infinito .

Inserida por lucassouza04

A vida encontrou um jeito de me dizer que" nem tudo são flores" mas com os espinhos é possível descobrir que o que espeta, machuca...nos ajuda a melhorar a alma !

Inserida por LeoniaTeixeira

Um xeque-mate na vida de uma pessoa não é ouvir um "não" quando se espera um "sim, mas quando ouve um "adeus" sem ao menos dizer "olá".

Inserida por DemiHensler

A saudade quando invade o coração e a alma da gente é como se fosse um vento cálido, calmo, forasteiro, vindo de longe e soprando indeciso, sem saber se apaga o fogo ou se mantém acesa a sua chama. Só que o que ela não sabe é que quando a chama não é pequena, quanto mais o vento sopra mais a chama inflama!

Inserida por PAULODELRIBEIRO

"O gato não pede amor. Nem depende dele. Mas, quando o sente, é capaz de amar muito. Um gato é um italiano educado na Inglaterra. Sente como um italiano mas se comporta como um lorde inglês."

Inserida por lulupacha

20 aninhos... Não é meu aniversário ainda, mais sim o de vocês. Há um tempinho atrás duas pessoas se uniram por uma força maior pra aguardar essa pessoinha que agora lhes escreve. Como poderia agradecer por terem aberto mão de parte de suas vidas pra aturarem essa menina reclamona e enjoada? Não existe adjetivos ou verbos nesse mundo tão cheio de palavras e ideias que me façam entender o amor de duas pessoas, a não ser a espera de outra. Quase um mês depois, cheguei, pra alegria da minha outra mãe coruja que ganhou uma outra filha e uma neta, e pra vocês que ganharam a única filha mais como sempre dizem: Da pra rir e chorar. Completo dizendo que da pra chatear, aprender,ensinar e rir ainda mais. Se eu conseguir ser metade do que são um dia, serei a pessoa mais abençoada desse mundo. Mesmo sendo diferentes, sou um pedaço de cada um dos dois. Seja no estresse e na sinceridade da dona Arlete, ou na língua afiada e nas bobeiradas do senhor Idair. Pena que o carisma e a simpatia ficaram com vocês. Não existo sem as ajudinhas,e o entojo da minha mãe e as ''risaiadas'' e chatices do meu pai. Só posso agradecer por ter sido a escolhida entre tantas almas por ai. E por virem pra cuidar de mim, dar broncas e me fazerem SEMPRE desamarrar a cara quando to azeda, né mãe? E claro, por me apoiarem, entenderem e bancarem (ehehe) desde os shows que quero ir, a ficar horas tirando foto, customizar minhas roupas e colocarem meus pés no chão quando preciso. Desejo mais 20 anos de casados vezes trinta e que continuem sendo pessoas com muita luz, e ajudando a ver o lado bons de tudo. E o óbvio, muito amor. O amor que tenho por vocês é incondicional.

Inserida por andys2

Paga-se um preço caro por não usar a mente, mas às vezes é o contrário. Às vezes pagamos um preço caro por pensar demais...

Inserida por SabrinaNiehues

Prefiro sofrer de amor que padecer do ôdio porque amor é um mal necessàrio, o ôdio em fim, uma prisâo diabolica.

Inserida por Geronimo5

Não acredito em sorte, acredito em mérito, se vc tem um sonho, lute por ele, acredite, NUNCA desista, humildade sempre, respeito, entregue a Deus. Vc vai merecer, todos nós merecemos.

Inserida por APELIDO

Você provavelmente não tem a menor, a mais remota ideia de como me deixa com um simples SMS. Eu geralmente sou tão calma, paciente, controlada e você consegue me deixar louca a ponto de bater as portas da biblioteca ao entrar fazendo todos olharem para mim, de sair correndo pelos corredores como se eu tivesse algum problema ou ainda de beber muitos copos de água, um atrás do outro, que é o que faço quando estou muito ansiosa. E isso tudo faz com que as pessoas ao meu redor fiquem olhando para mim e duvidando de minha sanidade mental, mas eu não ligo, porque eu me sinto plena , como se o amor me esmagasse de dentro para fora. Esse é o efeito que você tem sobre mim.

Inserida por audreyponganborteze

Que seu dia seja de encontro com Deus e se dê; através de um sorriso, de um abraço sincero, em um olhar amigo, de uma mão estendida, de um caminhar sem tropeços, de um trabalho que te sustente, de uma dor que se ausente, de um amor sentido, um encontro após ausência, no sol que aquece, no vento que te gafeja. Ou apenas em um simples piscar de olhos que lhe traga a lembrança de que estás vivo, e que tens sido abençoado por Ele.

Inserida por NeuSilveira