Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 254597 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

Foi estranho o que aconteceu, certa vez eu jogando um jogo eletrônico (chamado Final Fantasy XIII) reparei (quase no final do jogo) uma paisagem selvagem, onde os animais corriam livremente entre si, mas atacavam os humanos, nós éramos a única ameaça que eles tinham (apesar de ser um jogo eletrônico isso mostrou como é a realidade, nós somos ameaça até aos animais que nem inteligência avançada tem), mas ao mesmo tempo fiquei olhando aquela paisagem, era uma paisagem com montanhas, colinas, desfiladeiros, grama e uma flora realmente impressionante, foi algo que realmente me impressionou. No dia seguinte recebi um panfleto de uma loja, e na primeira página havia uma televisão com a imagem de uma grande paisagem, era impressionante, nunca vi aquilo na minha vida, então eu fui dar uma olhada no Google imagens e ver algumas paisagens, então paisagem após paisagem eu reparei o quão a natureza é bela e nós invadimos ela dia após dia, desmatando e povoando lugares onde o humano não deveria estar, a natureza é bela, sempre me dá uma sensação de liberdade olhar para ela, não digo para renunciar a vida na cidade, pois os vícios que ela proporciona são imensos, mas que pelo menos um dia da vida vejam a paisagem "selvagem" de perto. pois selvagens somos nós, o ser humano vive pela violência gratuita e pela criminalidade sem motivo matamos por diversão e o animal "selvagem" mata para comer.

Inserida por KauaFerreira

Lute a cada instante, persista insista pois a vida é um jogo onde cabe a você utilizar as peças certas em busca da vitoria.

Inserida por RonaldoBarbosa28

Ser músico não é só gostar de música,falar sobre música....Ser músico é um estilo de vida.

Inserida por escritoradk

"A minha verdade em que eu acredito, pode não ser a mesma que a sua". Ou seja, cada um tem a sua verdade em que acredita.

Inserida por Ivan53

Ninguém te rouba um amor. Na certa você o expulsou de sua vida aos poucos sem ao menos saber do que estava fazendo, ou, apenas deixou de ser amor. Não culpe outra pessoa. Aceita que doí menos.

Inserida por GabrielaStacul

O que a gente ouve muito por ai é generalização de vários aspectos e comportamentos. A vida não é uma ilusão para quem acredita, pros desacreditados são só um reflexão do que são, e se baseando na teoria da modernidade eu não sou a única exceção, existem outros como eu, e se isso parece absurdo aos seus ouvidos e tolice, eu posso dizer que sou feliz por ser diferente da maioria, eu confio, porque sou alguém confiável. E só lamento por você.

Inserida por GabrielaStacul

Sentir falta de alguém não é errado.Errado é você deixar de montar um quebra cabeça inteiro por não achar que falta alguma peça!!

Inserida por MonroeSy

A tentação é um remédio para segurança carnal. Aquelas que nos fazem orar mais são as que mais cooperam para nosso bem.

Inserida por Poliana16

Muitos vão dizer que você é apenas mais um que vai tentar, mais Deus tá vendo que você é menos um que vai desistir...#fmayoral

Inserida por fmayoral

É preferível não se aprofundar em pessoas que não conseguem diferenciar uma academia de um estúdio fotográfico.

Inserida por rcfonseca

Quem é voce, ama tudo e faz todo certo porém esquece que ser politico com religiosidade não faz um santo levantar, pois santo é imagem no mundo e santidade sua castidade mas verdade só Jesus que morreu na cruz para deixar tudo isso que achamos pouco e mais necessario que tudo

Inserida por 123Eron21

Cada pessoa é um ser único. Cada um com suas qualidades e defeitos, tem seus dons especiais que ajudam a criar um mundo diferente, basta saber usar esses dons para acrescentar amor ao mundo, fazer a diferença para o bem. Não precisa ser perfeito, porque a perfeição não existe no ser humano. Basta se tornar um ser especial no meio em que se vive, e querer fazer o bem para as pessoas e para a nossa abençoada natureza

Inserida por daysyn

Eu não gosto de gostar, logo, não gosto, porque gostar é detestável, assim sendo, tenho um sentimento que detesto, pois o que sinto é algo que gosto, mais se o que eu gosto eu odeio, então eu odeio gostar. Odiar é o mesmo que não gostar só que com mais sentimento ruim, assim sendo, gostar demais se torna algo detestavelmente ruim.

Inserida por MarcosRamazilio

Da janela ele via casais apaixonados passando pela rua e em sua memória como um filme passava os momentos na qual passavam juntos naquela janela abraçados em volta de muito amor. Talvez deixar seja difícil, talvez necessário, deixar ou ser deixado…

Inserida por kimjcarter

‘O que faz um papa?’... Perguntou o fiel a um dos papas. Ih, desculpem! Quem perguntou não foi o fiel. Foi o Fidel. | 00668 | 26/10/2013

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Não levante um muro entre você e outra pessoa, porque estarás colocando uma dificuldade num momento de ajuda que você mesmo poderá precisar

Inserida por Jaderamadi

Não julgues um livro pela sua capa. E não julgues uma pessoa pela sua aparência. Trata de conhecer o interior primeiro.

Inserida por andreiaafab

E se os ventos mudarem, e a tempestade chegar, não tem problema. Pegue um catavento e vá brincar na chuva. O sol sempre há de voltar e as coisas sempre tendem a melhorar. Não há tempestade que dure pra sempre, nem dor alguma que acabe com a felicidade da gente.

Inserida por belinha.lsm

"Daí a jovem resolveu criar um mundo só pra ela, no qual ela não precisasse desses mil e uns julgamentos e achismos de terceiros, mesmo que estes terceiros sejam pessoas no qual ela goste. E foi julgada por isso. Resolveu viver o mundo que todos vivem, saiu, festejou, conheceu outras pessoas e também foi julgada por isso. Então voltou ao seu mundo, ficou com seus pensamentos, deixou a passagem entreaberta e ás vezes saia, mas preferiu ficar ali, consigo e suportando os mesmo julgamentos, só que sem muito se importar, porque sabia que não serviria de nada, absorver informações de quem não conhecia seu interior

Inserida por Raileza

Sabe quando você gosta daquela pessoa mas não faz a menor ideia do porquê... É um carinho gratuito, felicidade sem explicação.

Inserida por VivianeSJ