Poesias para um Futuro Papai
Quando você nasce inicia-se um cronômetro decrescente invisível, a questão é, o que irá fazer? O que irá ser? O que irá transferir a outra pessoa?. Por que esse cronômetro esta se esgotando. E o que você fez até agora?.
A pior das instituições gregárias se intitula exército. Eu o odeio. Se um homem puder sentir qualquer prazer em desfilar aos sons de música, eu desprezo este homem... Não merece um cérebro humano, já que a medula espinhal o satisfaz. Deveríamos fazer desaparecer o mais depressa possível este câncer da civilização.
Sou como um livro, ainda que eu esteja ao lado de dezenas, centenas, milhares de outros livros, sinto-me só.Minha vontade era estar em suas mãos!
Sua verdade é uma, do seu vizinho é outra, a minha é outra, cada um tem a sua verdade e isso vai morrer com você.
E se me perguntar o porquê de dar um tapa nele eu nem sei dizer. Foi resultado de ele ter me deixado, foi resultado de ter vindo atrás e pedido perdão, foi o fruto de meu orgulho venenoso que se misturou a uma saudade traiçoeira. Foi o amor gritando para ser ouvido nas trevas que eram o meu coração.
Colocar limites em nossos sonhos é nos privar de novas descobertas. Toda realidade precisa de um sonhador. Então, continue sonhando, e nada de desistir de seus sonhos por mais impossíveis que possa parecer.
O homem muitas vezes se depara com um mundo cruel. O triste, é saber que a crueldade, também está dentro de muitos homens.
A verdade sobre um romance tumultuado é que ele não vira um bom livro. permanece sendo o melhor romance da vida.
"A Ignorância é a perdição de todo homem, e ele se torna um tolo quando tenta questionar o inquestionável."
Um grande professor não se mede pelo sucesso dos seus alunos excepecionais, mas sim pelo desempenho daqueles que lhe chegam com maiores dificuldades.
Num cenário triste insensato, me vi mais um em conflito, com os pensamento abalado, contraditório perdido, tentando entender, a essência do sentido, a razão, os motivo.
Tem um ditado que diz que a gente não é derrotado quando perde algo ou alguém, mas se é derrotado quando desiste... então, Tente olhar as coisas por outro angulo, derrepente aquilo que você vê não é a realidade, e sim uma ilusão que você esta fazendo, e quando achar que esta tudo perdido, ore, clame e veja as maravilhas que o Senhor fará em sua vida conforme a sua fé...
Não nego que te escolhi pra ficar, mas não apenas uma noite, um fim de semana, uma estação... Escolhi você pra ficar. Pra ficar a vida inteira.
Amar verdadeiramente é como construir um grande castelo no auto de uma colina a beira de um desfiladeiro onde cada gesto, é um tijolo colocado em favor da obra de seu reino e quanto maior as dificuldades, maior será sua imponência.
As vezes me pego toda boba, sorrindo e rodopiando como um pião, desfrutando das coisas boas da vida e de sua simplicidade, refletindo sobre marcas passadas, buracos, que fechei e deixei para trás, olhando o céu azul e lembrando que tudo passa nessa vida, seja momentos bons ou momentos ruins, mas que é sempre bom sorrir intensamente, pois não há arma maior do que um belo sorriso sincero e que não há nada melhor do que recomeçar.
"Aquele que demonstra um certo compreendimento, derrame sobre ele um copo de água e pergunte porque ela existe. há muitas formas de pensar neste mundo, somos dignos de honra só por existirmos. a água simboliza o conhecimento e o copo a fonte. As pessoas poderiam pensar que seria sobre a água sendo que não é. O conhecimento vem de Deus, a imensidão vem dos rios e nós somos como meros copos, que guardam um pouco do que ele tem."
Toda mulher é um negoçio porque só de estar com um homen começa a exigir muita coisa e pedidos que não param.......
Ter um carro,uma casa para mim não é um sonho. A palavra sonho, pra mim, denota uma coisa utópica ou difícil de acontecer,o que limita o subconsciente do indivíduo.Pode reparar.As pessoas que tem as melhores mansões ,só as conquistaram como consequência de algo muito maior.
Não corra atrás de um sonho, sendo que ele já é seu, mas, peça sabedoria a Deus, para que depois de realizado, você possa aproveitar a realização do que Deus fez e viver a vida tão deseja.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
