Poesias para um Futuro Papai
Coragem é pra quem não pensa apenas em si, mas no futuro melhor para seus descendentes; luta com a força, sabedoria e o amor que Deus lhe deu, na certeza de dias melhores, mesmo que não possa desfrutá-los!
Não deve-se preocupar tanto com o futuro já que a vida não avisa quando acaba, mas não se deve deixar de cuidar do presente já que não sabemos o quanto ela irá durar.
nunca pode viver o passado se não hoje fica igual a ontem, nem pode viver o futuro se não o dia passa por ti! melhor forma conecte-se ao momento
... e a menina com medo do futuro não respondia a seu professor, ficava quietinha com seu bloquinho rabiscando. No presente ainda com medo se fecha na sua arca de Noé. O medo aumenta ao passar na cabeça o retorno da ditadura e dá de cara com soldados do exercito na porta novamente. Que todos os santos os protejam. Axé.
Vivo sem questionar o passado e nem faço ideia de como será no futuro. Vivo hoje, o agora, não perco mais tempo com picuinhas e questões desnecessárias. Tenho muito que fazer, a quem amar, a oferecer e principalmente tenho muito que viver e aprender.
"" Dizem que o futuro chegou,,,É verdade, agora mesmo e trouxe na bagagem muitas novidades, rugas modernas e eletrônicos ultrapassados...""
Temos tanto medo do futuro que as vezes não arriscamos, não lutamos por alguém ou por algo com medo de nos arrepender no futuro, mas uma coisa aprendi, não se "prenda" ao medo do futuro, o passado passou, o tombo que levou no passado passou, virou a página, é hora de viver o hoje, o agora, pois o futuro não existe, não sabemos se teremos ou não o amanhã, o futuro só a Deus pertence...
Você pode mudar o futuro da superlotação do inferno, se agora aceitar a Jesus como Senhor, sendo convocado para ir aos Céus.
O amor sobrevive do futuro,ele consegue enxergar o q a gente ainda não viu. A pessoa que ama consegue enxergar o que o outro ainda não é Quem ama vê o avesso, vê o contrário da real situação.
Quais os motivos para se preocupar com o futuro? já que a única coisa que podemos ter certeza é que um dia morremos...
Quem vive de passado é museu. Quem vive de futuro é astronauta. Nós vivemos o hoje e o amanhã só pertence a Deus.
O futuro preserva algo em nossas vidas, disso tenho certeza,buscamos sempre melhorar no que mais precisamos, buscamos sempre trazer aquele sorriso que nos deixa mais abrangente , precisamos focar na nossa vida e tentar fzr de um triste momento um momento oportuno de felicidade,enfim o tempo sempre vai pra frente , não volta mais, mais temos a oportunidade de reconstruir o que um dia não deu certo...
Não fique tentando achar alguém que saiba por você como vai ser o seu futuro. Trabalhe muito para ter um presente e quem sabe um futuro. A melhor forma de prever o futuro é criá-lo no aqui e agora.
O futuro da humanidade, moderníssimo, já está atualizado na Bíblia, antes de chegar o terceiro milênio.
Casados com problemas conjugais devem conjugar o verbo perdoar e esquecer no presente e no futuro do indicativo: eu perdoo, tu esquecerás; hoje esqueço eu; amanhã tu não te lembrarás.
Amei você no passado,amo você no presente e te amarei no futuro,pois nosso amor,vaí além da vida e quero acreditar que tudo que aconteceu não foi imaginação,pois nossas almas não mentem e não sabem separar o tempo; presente,passado e futuro.Sendo assim,minha espera continua.Te acharei e vai valer a pena.
Impossível planejar futuro brilhante, se na verdade o que se tem são poucas horas de vida, reserve se ao máximo em ser feliz e agradar seu corpo com paródias e sensibilidade humana, pois buscando palha ao vento o que nos resta e cansaço e fadigação e o tal sucesso conquista não se compra, rouba se beijos e abraços.
O futuro só depende de nós, o presente estamos vivendo, o passado já passou mas muitos querem reviver
Não tente alterar o passado para mudar o futuro. Altere o seu presente para que, no futuro, tenha o que deseja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado