Poesias para Professores
Abrace o desconhecido e não tenha medo. Ás vezes pode até machucar, mas de uma coisa você pode ter certeza, que apesar tudo ele é um excelente professor.
Assim se define pela auto estima. Veio a esse plano não para conquistar,mas para mostrar aqueles que buscam compreender o mundo, e não permite que as coisas do mundo sejam o que mais importante for. Não espere o tempo passar; conquistar é alavancar sua vida a felicidade de progredir ajudando, ensinando e deixando no coração dos homens o ensino de uma forma mais esplêndida do universo, e sua criação, compreender o que não se enxerga, se ouve ou se sente.
Algumas pessoas costumam analisar e ver loucuras, erros, falhas, maldades de coração nos outros que não conseguem enxergar em si mesmas.
Quando vivemos abertos para o aprendizado e sem pré-julgamentos, aumentamos a chance de evoluirmos com os ensinamentos que vida nos presenteia a cada instante.
Antes das redes sociais eram os seguidores que seguiam a tevê, agora, tenho a impressão de que é a tevê que está seguindo os seguidores. Não importa se a coisa é boa ou ruím, se os seguidores seguem, a tevê segue atrás. Se o povão achar que um determinado alguém é o ícone da música brasileira de todos os tempos, mesmo sem cantar absolutamente nada, por exemplo, a tevê faz um show só pra ele, sem pensar duas vezes. Enqto isso o povão se emburrece ainda mais; e a tevê nem tchum, o importante é o IbÓpe. Talvez seja por isso que a coisa tá do jeito que tá, e, se continuar nesse rítmo, pode piorar mto mais.
Nem todos os dias são flores, a vida corre, tempo voa e quanto mais o tempo passa, mais aprendemos sobre os verdadeiros valores... Vida que ensina, coração que guia e todo santo dia, nós temos um milhão de motivos, objetivos, metas e planos, mas fazer sorrir quem eu amo sempre estará em primeiro plano!
O verdadeiro discípulo é aquele que, por mais que seja detentor de conhecimento, sempre terá um coração ensinável.
É mister entender que a fato daqueles que são mais trabalhosos exigem de nós uma dedicação maior e mas atenção, o que não implica necessariamente terão direitos aos melhores privilégios.
Preparar a juventude para o futuro, para os desafios da vida adulta é um privilégio, são eles a força, a esperança. Que saiam das faculdades profissionais competentes e equilibrados, orgulhos para as famílias e úteis para a sociedade.
Guarde seu coração das paixões deste mundo, prepare-o para receber e se fortalecer na Lei do Senhor. Que seu modo de viver ensine as pessoas à sua volta e faça com que elas desejem viver uma vida que agrade ao Senhor, como você vive. Que sejamos testemunhas do amor de Deus em todo tempo.
Reconhecemos a importância de um livro quando entramos nele por uma porta estreita e, com o término da sua leitura, saímos por uma porta espaçosa.
"Muitas vezes damos as mesmas aulas que tivemos no passado para alunos que são de uma nova geração, que vivem um tempo único e totalmente diferente do nosso".
Eu vi alguns homens humilhando mulheres alegando que não podia se envolver com elas porque não eram do mesmo nível social que o deles.Vi também que, a maioria deles se casou com uma golpista e arrancou tudo deles. Vi esses mesmo homens de " nivel social" elevadíssimo fazendo diversas coisas das quais seus Pais se envergonhariam!
Nenhuma Lei Cristã no Mundo autoriza parentes a se intrometerem na Vida dos outros parentes, ferir, humilhar, ofender, magoar, falar mal e continuar se dando. Mas suponhamos que este ser seja tão cínico e sórdido insista em continuar agindo assim... só não pode esquecer que existe um DEUS JUSTO que TUDO vê!
Quem está sempre preocupado com as aparências é porquê tem muito o que esconder. Quem é de verdade é como um livro aberto que não tem do que se envergonhar.
"A única utilidade que eu vejo nos Inimigos é a de mola propulsora para a Vitória. Não seria necessária na engrenagem. Eu dispenso! A idéia é não precisar de nada deles!
" Às vezes a VERDADE de um crime é tão cruel que algumas pessoas resolvem acreditar no mentiroso psicopata para se sentirem melhores com o que elas também seriam capazes de cometer
" Ameaças,constrangimento,humi lhações, mentiras,calúnias, injúrias, obsessões, perseguições atrozes, prejuízos morais, psicológicos e físicos, torturas e mutilação. Quem as pratica pode ser considerados " normais" ?????"
" Tem gente que está sempre apontando os erros dos outros para se sentirem melhores. Estão sempre certas e donas de si. São os senhores peniplotenciários da razão mas tb São os mesmos que escondem a Verdade. Sempre procurando quem lhes massageiam o ego. Esses nunca erram, são os donos da "VERDADE, ATÉ que as MENTIRAS SAO DESCOBERTAS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 43 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- Poemas para o Dia dos Professores com versos de homenagem
- Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)
- Poemas para professores com palavras de homenagem e agradecimento
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
