Poesias para a Pessoa Amada
Se você não tem adjetivos para elogiar a pessoa que está ao seu lado, me desculpa, você está com a companhia errada.
"Uma pessoa não poderá ofendê-lo se o que ele disse não corresponde à verdade. Portanto, se você concorda com ele, não será uma ofensa. Se não concorda, também não será uma ofensa. É apenas o que ele enxerga, é um problema com o outro e não com você."
A versão perfeita sobre a minha pessoa jogaram fora. Não sigo modas, tenho meu próprio estilo. Não sou vaidosa, minhas sobrancelhas estão por fazer e raramente as unhas estão esmaltadas. Tenho marcas de expressões, nessas alturas do campionato seria estranho se não as tivesse já q não faço nada para que isso não aconteça. Já tentei, mas não consigo frequentar academias porque é um ciclo metódico, e eu odeio a mesmice. Não gosto de mimimi e tenho pavor de pessoas que se vitimizam. Sou sonhadora, mas mantenho meus pés no chão. Não me iludo com palavras bonitas e corpinhos malhados porque ambos tem prazo de validade. Gosto de gente da minha gente, àquelas sem frescuras que riem por qualquer motivo aparente, que se doam e principalmente aquelas que quando falam comigo, falam olhando nos meus olhos, um simples gesto que me traz confiança! Tenho muitos amigos, mas pessoas que confio, conto com os dedo de 1/2 mão! ...e se você não gosta da minha pessoa ou das coisas que faço, pode ter certeza que nada vou fazer para que isso mude, entenda, não posso me travestir somente para te agradar!
"Se você se odeia sabendo que a única pessoa que nunca vai te deixar é você mesmo, você está fadado a andar sofrendo pra sempre, se ame, você nunca irá se deixar"
As atitudes de uma pessoa, dão-nos um retrato bem definido da sua personalidade e caráter, levando-nos a acreditar que a imagem construída sobre qualquer outra base que não seja essa, é uma representação inventada e que na verdade, nunca existiu.
Quanto faço o bem, agradeço imensamente a pessoa que me permitiu essa dádiva! Mesmo que ela se afaste e não me diga obrigado, acredito que essa pessoa me fez um bem maior e mais duradouro! Se um dia ela se aproximar peço a Deus que eu esteja em condições de fazer um bem ainda melhor e receber a recompensa também de Deus pois dessa pessoa receberei um segundo bem, maior ainda.
"Uma pessoa sábia se cala quando um tolo se levanta. Porque ao tentar argumentar uma opinião ao contrário,se assemelhará a outro tolo exaltado"
Às vezes na mente de uma pessoa com má intenção, passamos a ser uma ameaça por conhecer seus indícios de maldade."
Veja o quanto cada pessoa ao seu lado é importante, são elas que fazem a sua vida, são elas que fazem o valor da sua vida. E você? que valor tem? Que a importância esteja em seu olhar e não na coisa olhada.
O amor é um bem que não pertence a nós apenas cuidamos dele para outra pessoa,e quanto encontramos alguém que é especial para nossos vidas esse cuidado é para sempre!
Às vezes, só às vezes, você decide que não gosta de alguém, mas a pessoa acaba surpreendendo e se mostrando um milhão de vezes mais legal do que você imaginava.
E Ellis se lembrava de ter pensado que jamais conheceria outra pessoa como ele, e esse reconhecimento, ele sabia, era amor.
O silêncio e a reflexão é um dos mais importantes bens que uma pessoa pode possuir, pois através deles pode se adquirir sabedoria.
Quando uma pessoa te suvina um prato de comida Entenda... esse é o mais baixo estado de miséria que uma pessoa pode estar vivendo.
Você não precisa ser a pessoa mais linda de todas. Apenas seja a sua mais linda versão, de dentro para fora!
Para esquecer uma pessoa é necessário que você pare de se encontrar com ela às escondidas nas esquinas do seu pensamento.
Se você aceita e executa ordens de uma pessoa inescrupulosa, você é tão culpado quanto ele. O mal só se prolifera pela covardia dos bons.
A formação de cada pessoa é marcada por realidades diferentes, seja no meio familiar, escolar ou cultural. É devido a isso que cada um atuará na sua própria experiência de vida.Andrelina
A sabedoria e a ignorância humana, andam de mãos dadas pela rua, dentro da mesma pessoa, basta saber distinguir...
