Poesias de Namoro
Penso que os grandes céticos de hoje foram os maiores românticos do passado. Descrença é fruto de desilusão.
Mesmo que o sol esfrie e a lua perca todo o seu romantismo, estrelas percam o brilho e encanto, vou ser o mesmo, um ser humano com virtudes e defeitos, cheiros e odores, mas, serei eu, defenderei a minha pátria, meu povo e minha família.
Namorar também é uma forma de amizade, havendo sentimento também é importantíssimo, vale lembrar que durante a vida temos muitos amores, paixãozinhas de colégio, de cursinho, coisas comuns na vida de todo mundo, mas sempre haverá uma pessoa que você amou ou amará de verdade, hoje não importa se é casado ou casada, ou se está simplesmente seguindo em frente, amar é muito bom e com um toque de simplicidade tudo se torna maravilhoso e inesquecível, porque quando estamos juntos da pessoa que amamos, não contamos dias ou horas, mas percebemos que a intensidade vale mais que qualquer tempo
Pra namorar algum menino desse facebook no mínimo tem que ser baixinha,morena,ter aparelho,ter cabelo grande e a unha perfeita ! ó meu filho,tamanho vai mudar oqe? só porque voce vai ter que vira o pescoço lá em baixo pra ficar com a menina? e a cor do cabelo vai te fazer feliz? e aparelho oque muda? o sorriso? O SORRISO DE QUALQUER MULHER INDEPENDENTE COM OU SEM APARELHO É LINDO!,cabelo grande? as vezes é todo quebrado nas pontas =p , unha perfeita? no mínimo voce vai ter que paga alguém pra limpa a casa pra ela ficar toda certinha,Vamos para de posta esses negocios só pra ganha curtida porque nada disso FAZ HOMEM NENHUM FELIZ !
Qualquer pessoa com quem você se envolver romanticamente, ou vocês vão ficar juntos para sempre, ou vão acabar terminando em algum momento. E ambos são conceitos igualmente assustadores.
» Namorar è a coisa + chata, o problema è que os solteiros/as nao sabem disso, ainda procuram namoradas/os «
Sou extremamente romântico porém na hora certa e na medida exata, essa talvez seja a essência para algo inesquecível.
Valorize sua namorada, lhe mande flores, bombons e dê-lhe muito amor, porque um relacionamento não vive só de palavras.
No casamento ou no namoro só existe amor quando existe cumplicidade, e não dependência. A cumplicidade promove harmonia, companheirismo e entendimento, enquanto a dependência descaracteriza qualquer forma saudável de relacionamento.
Eu sou um romântico incurável. A essência do romance é uma convicção inabalável de que da próxima vez será diferente.
A melhor namorada do mundo eu desejo a melhor noite de sempre. Bons sonhos, meu amor! Durma bem, sonhe comigo e amanhã acorde com o corpo e a mente descansados. Que venha de dia ou de noite você me faz muito feliz, tudo é melhor e mais belo ao seu lado. E o que mais desejo é que também você se sinta sempre feliz e realizado. Tenha uma boa noite, amor! ❤❤❤
Só o resgate do nacionalismo romântico tem a potência de transcender as ideologias no tocante a política cultural como bastião do projeto de país que queremos.
Namorar uma mulher ciumenta pode ser bom. Saber que sua parceira é protetora e faria de tudo para não te perder pode ser reconfortante. Mas essa é, de fato uma questão muito complicada. Porque lidar com uma mulher ciumenta geralmente não é uma tarefa fácil. Quando o ciúmes ultrapassa o limite, ele pode afundar um relacionamento.
Acredito que para namorar, casar, enfim... Para que se chegue nessa decisão, uma pessoa precisa estar tomada por uma vontade, uma decisão profundamente convicta. Não se faz nada por motivos de "se não der certo, eu sigo em frente", porque existe o outro lado, a outra pessoa, e ela pode não ser tão boa em seguir em frente quanto você é. O emocional não é um jogo.
Há algo de tão inocente e doce nos filmes românticos. O mundo nem sempre faz sentido, mas em uma boa comédia romântica, o "felizes para sempre” é garantido.
Não importa se uma comédia romântica segue um curso previsível, nós respondemos positivamente porque está enraizada na verdade
“Na busca da Produtividade e Competitividade a incompetência, o romantismo, a politica e as posições ideológicas são prejudiciais.”
“Sabemos que não se muda com romantismo, não se cura essa grave doença da corrupção e da irresponsabilidade administrativa, que está levando esse rico país à falência, com remédios saborosos. Precisamos nos preparar, sem radicalismos e com uma só bandeira, para a busca de um Brasil mais justo, onde todos possam usufruir de suas riquezas, e com o resgate de nosso orgulho nacional.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
