Poesias Faceis do Elias Jose
Os atalhos fáceis da vida, são como as frutas amadurecidas pelo sol, não pelo tempo. Sua casca é dourada; porém, seu conteúdo é verde e amargo!
Pessoas são como pedras preciosas, algumas são cristais que são fáceis de encontrar e sem valor mas não faz mal a ninguém, outras como zircônias que são produzidas para enganar, deve ser por isso que é tão execrada e tem os diamantes raros mas de grande valor.
Na vida e nos relacionamentos muitas coisas serão bem mais leves e fáceis, desde que a paciência amorosa e divina, a compreensão e a boa vontade estejam presentes.
Querido Abba, os dias não tem sido fáceis. Eu quero apenas deitar no teu colo, e no silêncio poder ouvir pelo menos uma canção de ninar. COmo eu me sinto bem, apenas de saber que você estar tão pertho de mim, logo largo o desespero dos dias sombrios, e me agarro ao teu amor, não é qualquer amor, é o amor do meu Abba. E novamente me vem aquela paz fresquinha, tão nova quanto as tuas promessas.
Nem sempre as coisas são fáceis mas também nem sempre as coisas são difíceis, porém a vida segue como tem que ser mesmo que não seja como queremos.
"Porque algumas mulheres gostam de serem fáceis...Quando na realidade o homem só gosta das difíceis."
As palavras são fáceis de ser ditas ou escritas... O difícil é dizê-las ou escrevê-las de maneira a traduzirem nossos verdadeiros sentimentos.
Se o caminho que você está estiver difícil e ao seu redor tiverem outros mais fáceis, não deixe de seguir o seu caminho, não desvie dele para ir pelo mais fácil. Pois o mais fácil não te levará aonde você precisa chegar.
Tempos fáceis como nunca antes vistos e pessoas tão fracas que as farmácias acabaram por se tornar as novas igrejas.
Analogicamente falando, a vida é como um jogo, existem fases fáceis e outras mais difíceis, perdemos várias vezes, aprendemos os macetes e viramos o jogo.
Encare a vida do jeito que ela é não procure coisas fáceis facilidades irão apenas te deixar confortável saia coloque a cara para bater você não tem nada a perder...
Se você que coisas fáceis, a vida vai ser dura com você. Se você lutar pelas coisas difíceis, a vida vai ser fácil pra você.
Você precisa divulgar que gosta de ajudar. É um dos caminhos mais fáceis de instigar outras pessoas a ajudar o próximo.
O mais importante é não desistir das dificuldades da superfície, porque caminhos fáceis nos levam a destinos difíceis.
Não vou pelos caminhos mais fáceis, por aqueles marcados pela maioria das pessoas. Eu vou por aqueles que me dão mais vida e me aumenta a sabedoria e a felicidade interior.
Criar histórias bonitas são fáceis e aceitáveis,fazer testes e experimentos pra trabalhar com a verdade do conhecimento e difícil.
Palavras e promessas são muitos fáceis de se falar, porem gestos grandiosos são raros de se ver,por isso é um tapa na cara de quem não faz nada.
Pra alguns sorte é, a abertura dos caminhos mais fáceis, pra outros a sorte é, a coragem de abrir novos caminhos.
A própria auto-objetificação das mulheres as tornam presas fáceis do impulso doentio e animalesco do homem.
Os ataques de fora para dentro podem ser fáceis de se defender, o desafio está naqueles ataques que partem de dentro para fora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp