Poesias Elogiando o Brasil
Queria muito ser brasileiro. Até a tragédia no Brasil tem sol. Aqui tem dor, mas a gente fica moreno, bebe uma água de coco, sempre tem um pouco de pudim, de paçoca. Sofrer aqui é um pouco melhor.
Quando surgir um verdadeiro líder, que pense no Brasil daqui a 20 ou 30 anos, este será o melhor País do mundo. Até agora só vi estultos que só pensam na próxima eleição.
Qualquer pessoa de bem deveria ter o direito de sonhar que algum dia o Brasil terá um governo decente, capaz de atuar com base em princípios, na defesa da liberdade, sob o império da Lei (controlada por pessoas sábias e distantes da política enquanto na função) e, principalmente, com uma administração profissional.
O Brasil precisa mais de uma reforma do judiciário do que das coisas que movem esse país, como fé, café e cocaína.
Muitos são contrários à ordem, mas sem ordem não há progresso. Por isso, o Brasil se mostra fraco, pois, há muito tempo, rejeitamos a ordem, e o progresso nos escapa.
Não se deixe enganar. Brasil, um país iludido, onde todos querem mandar. Muitos partidos, tantos quanto, cada vez mais dividido. E sabemos pois, sem medo de errar, dividir para dominar.
Ora, o Brasil jaz em paz, salvo o fato de que os nossos concidadãos parecem ignorar as agruras daqueles que sofrem com a rinite e a tormenta que as bombas e os fogos de artifício trazem tanto para os alérgicos quanto para os animais. Ah, como eu desejaria transportá-los para o ano de 1939, quando a Segunda Guerra Mundial assolava a Europa! Ali, eles encontrariam um ambiente propício à sua natureza belicosa. Era bomba que vinha, bomba que ia...
A dicotomia política no Brasil não é sobre uma direita ou esquerda como se fosse o bem contra o mal. Ela é a respeito de escolhas entre uma base ideológica inclusiva e a outra excludente sendo pertinente a classe dos ricos e seus pobres de direita.
Os Nômades Verbais contribuíram para que o Brasil avançasse 8 posições no Ranking da FELICIDADE nos últimos 8 anos. É só buscar na web.
Ser "nerd", no Brasil, é ser a segunda espécie mais discriminada entre adolescentes. A primeira é constituída pelos negros e a terceira pelos homossexuais, o que mostra o imenso grau de burrice e de mau caratismo de muitos jovens.
O Brasil e seus brasileiros são como os Estados Unidos e seus cidadãos. Nenhum estrangeiro tem autorização para interferir na nossa soberania. Existem brasileiros que são antipatriotas e acreditam que os Estados Unidos deveriam mandar no nosso governo. Isso é completamente absurdo.
Existem pessoas no Brasil que não estão satisfeitas com a política do país e, atualmente, estão nos Estados Unidos, incentivando uma taxação de 50% sobre os produtos brasileiros. Essas pessoas estão totalmente fora de si, desconectadas do Brasil e dos brasileiros.
Percebemos que muitos parlamentares estão apoiando a cobrança de uma taxa de 50% sobre o Brasil. No entanto, eles parecem esquecer que suas próprias famílias e eleitores também estão sendo prejudicados por essa decisão. Aplaudir essa taxação de 50% nos produtos brasileiros, com a anuência de brasileiros, é uma afronta à nossa soberania. Quem está incentivando essa ideia maluca deveria ser considerado antipatriota.
O que está acontecendo no Brasil é uma consequência de ações de alguns políticos que, durante seus mandatos , aproveitam as emendas parlamentares para benefício próprio e para fortalecer seus próprios redutos eleitorais, garantindo assim sua reeleição.
Se a humanidade parar e repensar suas ações poderá ainda encontrar soluções para ajudar um Brasil falido, onde pessoas corruptas não tiveram piedade para tal destruição deste país.
Empreender neste vespeiro de cobras, não é tarefa para amadores, Brasil, o país que o empreendedor tem como principal opressor, o Governo e suas leis. “O mar sempre foi vermelho aqui”, mais um bom marinheiro, só se forja em meio às tempestades, então que venha essas ondas para que os verdadeiros empreendedores, possam surfar nessa brava onda, que é nosso mercado.
No Brasil atual só existem duas formas de se tornar famoso, sendo #BBB21 sem nenhum conteúdo, ou ativista violento, dos que ameaçam as minorias. O Brasil não sabe mais valorizar seus artistas, assim a cultura de massa vira lixo a cada dia.
Estamos presenciando no Brasil uma disputa sem precedentes para implementação de dois projetos: Um representa o sonho de milhões de brasileiros sofridos, que desejam um país grandioso, democrático, imponente e justo para com seu povo; o outro, de uma elite manipuladora, covarde, criminosa, rasteira, que há anos saqueiam e exploram o suor do trabalho do povo brasileiro e das riquezas do Brasil para um grupinho de vampiros com pautas socialistas que só desejam sugar o sangue da nação.
A ideologia política no Brasil é pessoal, não são ideias em prol da sociedade como todo. Já dizia um velho político brasileiro: "Privilégios e benefícios não podem ser algo comum". É, precisa-se ser exclusivamente de uma parcela da população, a mesma população que se sente representada por essa pequena parcela de privilegiados.
