Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Ao invés de lamentar, vamos viver. É dificil superar o sofrimento, mas a nossa tristeza só vai fortalecer os inimigos, então bota esse sorriso no rosto e saia para causar, afinal a vida é só uma e só temos uma oportunidade de provar que somos fortes!
"Escolho amar. Sou bobo quem sabe, mas tem gente que não é e tá sendo velada pela tristeza e enterrada pela miséria."
"A tristeza pode nos fazer sofrer, mais não importa que soframos, o que importa é que aquilo que nos faz sofrer, nos faça ter mais coragem."
A teoria do exagero de que tudo em excesso faz mal, não se aplica à tristeza ao rancor e ao ódio, pois estes mesmo em baixas dosagens causam o mal.
"Limpe suas lágrimas...Deixe a tristeza escorrer do seu corpo, olhe para dentro de si, e uma nova primavera chegará para curar as marcas causadas pelo seu sofrimento."
A tristeza cega-me o olhar, tampa meus ouvidos e cala a minha voz. Por isso, me despeço, amigos, não consigo vê-los, nem ouvi-los nem tampouco dizer-lhes algo acalentador...
Já fiz vários rostos tristes sorriem, mal sabiam eles a tristeza que se escondia por trás da minha alegria. Portanto ninguém mais e responsável por sua felicidade, isso cabe a você mesmo. Faça como eu, antes de colocar um sorriso no rosto de alguém, lembrei que o meu e mais importante.
Cultivar a alegria, custa menos que a tristeza que traz melhores resultados. SORRIA... por mais carregado que esteja o horizonte.
Bate aquela tristeza ao saber que não te tenho mas ao meu lado . Mas saber que você está feliz , só me anima pra me recuperar , e continuar te amando !
Tristeza é mais um dos sentimentos do ser humano que pode ser por uma perda, ou um desejo não realizado.
o veneno que lançaram na minha alegria, virou o soro contra toda tristeza.. Ganho mais um dia em minha vida, agradeço e vou atrás, SORRINDO!
A felicidade eufórica é um estado de espírito que prolonga a vida mas engana a alma. A tristeza, todavia, torna a alma ciente de sua miséria e submete o corpo a buscar a presença de Deus que enche a alma de vida.
"Quem é sensível sente mais. Tudo é mais intenso, a tristeza é mais intensa, a alegria é mais intensa. Mas q bom... A gente num vai morrer planta, né?"
E quando a tristeza bater e der vontade de chorar, relembre todas as loucuras que você fez, as pessoas que sempre estiveram contigo, as que sempre vão estar, relembre todos os momentos bons, e chore, chorar é bom, lava a alma, mas chore de alegria, não de tristeza.
O melhor remédio pra dor, tristeza e solidão é o sorriso! Então, sorria sempre! Você pode não salvar o mundo com um sorriso...mas, com certeza vai contribuir para tornar vidas mais felizes!
E mesmo que o mundo desabe sobre mim, e mesmo que caia lágrimas de tristeza, e mesmo que as pessoas pisem sobre o meu corpo, eu estarei de pé, de queixo erguido!"
Busquei alimentar a minha tristeza, fazia coisas tristes, escutava músicas tristes. Um dia eu conheci a força da felicidade, e percebi que a felicidade é melhor que a tristeza no infinito ao cubo.
A vida nos reserva muitos episódios, vamos tentar só viver alegrias, deixando a tristeza de lado, não alimentá-la com angústias, medos e duvidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp