Coleção pessoal de natounico

Encontrados 12 pensamentos na coleção de natounico

Um artesão

Tentei esculpir sentimentos, utilizei deversas materias primas.... Argila, madeira, pedra e entre tantas usei mais uma. Igual a um artista empreguei ferramentas de trabalho..... Pincel, talhadeira, martelinho e entre tantas usei mais uma. Busquei nas artimanhas das artes algo para aprimorar aquilo que tentava recriar e entre tantas usei mais uma. Ja desesperado me envolvir com varias mulheres.... Carinhosa, exuberante, compreensiva e entre tantas ate que poderia usar mais uma. De nada iria adiantar, porque não existe materia prima, ferramenta e muito menos artimanhas que possa ressurgir em outro ser o que sinto por vc. Sentimento que posso chamar de " ARTE"

Enfretar, reagir e buscar se adaptar as sintuaçãoes é fácil para quem caminha com as propias pernas, imagina para quem faz de uma cadeira pernas propias. Como se explica uma civilização criada através de adaptações que não se adapte há algumas deficiencias?

Associo a vida com o um cavalo selvagem que vive a pastar livremente em um imenso pasto com um lago de águas profundas e claras onde o fundo existe, como um pássaro fora da gaiola que voa livremente cadê vez mais alto em um céu azul com o dia ensolarado e lindo. Mais a tristeza existe, depois de ser capturados perdi totalmente o direito de vida livre, sendo aprisionado, maltratado nas mãos daqueles que aprisionam a vida, mais suas imagens lembram um destino de pureza e amor que segue passo a passo um sonho mortal de felicidade.

Constantemente busco algo que não sei oque é, busco em lugares desconhecidos, por onde eu começo se não sei oque procuro e nem onde procurar?

Tudo que eu queria agora era estar em um filme onde todos os meus sonhos se tornen realidade....
Eu sempre amei minha vida mais agora amo ainda mais, sabe porque??? Adivinha??

Falamos da vida, do amor, do futuro, falamos de arte...... do mundo, das pessoas, e até dos amigos, falamos de tudo!!
De tantos pensamentos tumultuados o que mais me chamou atenção, foram os pequenos relatos de uma vida passada que não se explica e nem se despensa. As coisas nunca vai ser como era antes e eu também não quero que seja.

Eu volto ao passado e ti vejo, penso no futuro e te vejo novamente, mais porque não consigo tiver no presente???

Atrás dos teus olhos eu vejo mentira, atrás de teu sorriso vejo tristeza, em tua personalidade vejo um personagem, como tu podes tentar me enganar se nem mesmo o mundo tu enganas, debaixo de um corpo forte existe uma carcaça desmoronando em total agonia, agonizando em um profundo e escuro mar causado pelas tuas propias lagrima e mesmo com um salva vidas e inútil tentar sair porque em você estar fixado uma ancora com o peso de tudo de ruim que já viveu. Atordoada demais para sentir alguma coisa e como se não bastasse a melancolia insisti em tentar invadi sua alma como se seu corpo estivesse dormente os sentidos estivesse completamente confusos.

"Havia naquele olhar moribundo um pedido de desculpas de socorro como fosse se perde, ir embora, como seu corpo fosse desfalecer e sua vida se esvair. Com tudo isso aquele pedido em seu olhar me assombrou de uma forma que não conseguir perdoar."

Tive falsas amizades, sonhos, amores, tristezase até falsas alegrias. coisas em que eu acreditava se tornaram mentira, aquilo que achava um bom caminho só mi encaminhou para um lugar estreito sem atalhos, sem muitas opções de saída, apenas uma pequena trilha a qual fui obrigado a seguir, e foi nessa pequena trilha onde eu encontrei muitos obstáculos e adversidades, ilusões e decepções da vida, mais também neste estreito caminho achei uma saída para me libertar de muito dos meus erros.

Distingo meus pensamentos como uma flor que brota na primavera e aflora exalando seu perfume, não tento passar conhecimento e sim expor o que penso. Pergunto quem me ensinou tudo isso? A resposta vem logo no ato, “a vida

Meu pensamento sempre que me levar para algum lugar, as vezes não chego em lugar nenhum, mais tento chegar em algum lugar sempre.