Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Buscar o que perdi eu vou recomeçar, o crime não compensa e sei bem o que eu fiz, não me arrependo um dia se quer eu fui feliz.
Já me perdi na frieza de seus olhos perdidos e mortos, me iludindo e vendo amor onde não existia, daí, iludido, amei demais, me entreguei demais, e em até num certo momento, seus olhos brilharam. Fez brotar vida. Mais durou pouco. No pesar de uma balança, sua frieza se destacava em peso, qualquer vacilo ou erro era julgado severas e arquivado na linha de frente antes mesmo dos sentimentos bons que, mesmo poucos, ainda existiam em você. Depois de tanto tempo, vejo; que perca de tempo! Cada dia me surpreendo mais e mais, não com você, mais com a minha possibilidade de felicidade longe. Cada singularidade de cada nova alma que se permite entrar de mansinho na minha vida é unica. Marca e faz eu enxergar que você não era tão especial assim, que eu idealizei uma coisa inexistente, e foi isso que eu amei e me apaixonei, um ideal, um objetivo, que nem cabia a você. Tento não sentir raiva quando penso em tudo, sem entrar em cada detalhe, somente descrevo como, "foi desagradável". Na balança me agarrava ao minimo quase flutuando lá em cima no contra peso, onde raiva quase transpassava o chão de tão pesado. Hoje, depois de cada nova experiencia, de cada troca de energia, de cada olhar vivo, de cada sorriso , de cada beijo, e de cada paixão, tá tudo tão fácil, passando aquela saudadezinha da dor q eu sentia da batalha travada para conquistar um pouco de atenção e reciprocidade de amor. Mais não valia a pena. Não valeu a pena. Daqui um tempo, a balança entre as coisas boas novas e os rancores velhos, vai pender mais pelo amor e felicidade. Pode parecer que é recalque, que em você isso passou a muito tempo, e que em mim ainda você cria muito efeito. Sim, pode ser, eu sempre tive sentimentos, muito alias, e como te disse no inicio, eu me perdi na frieza dos seus olhos.
“Já perdi as contas de quantas vezes involuntariamente sonhei com você, de quantas vezes meu inconsciente projetou o doce calor de seus lábios quando meus olhos se fechavam, mas quando as luzes se apagam e tudo chega ao fim, à realidade mostra o quão distante estou de tudo isso...” (Rhive Scolin)
“Já amei por acidente, chorei por acidente, me magoei por acidente e me perdi por burrice.” Vocês são impulsivos? Daqueles que fazem primeiro e pensam depois? Eu sou e, nossa, quebro muito a cara
Já fui uma garota adorável, mas foi por sofrer tanto que perdi a minha doçura e descobri que ser doce demais enjoa, foi por ver tantas pessoas partindo que em um belo dia acordei eu resolvi partir, só ir, sem deixar noticias e muito menos se importar com os sentimentos alheios. Olho ao meu redor e vejo tanta menina doce demais com a vida e posso confessar ? Sinto uma inveja enorme queria ser assim com a vida, queria não ter um cemitério de amores e amizades, queria amar e não sentir medo, queria não sentir saudades de pessoas que ficaram no passado mas percebi que as vezes é inevitável e tem dias que mesmo não querendo sentir só consigo sentir, sentir, sentir. Mas tenho uma única certeza, o que eu aprendi com a vida escola nenhuma um dia irá ensinar.
Perdi o medo das tempestades a partir do momento que percebi que já passei intacta por milhares delas.
"Ando a pés mas já percorri o mundo sem chinelo na velocidade que perdi as unhas, mas os dedos mantiveram-se inteiros".
Perdemos a copa e eu perdi você. Trágico, não é? Nem tanto porque o que era trágico virou rotina com o passar do tempo; sentir sua falta virou rotina, não ter você virou rotina, lhe escrever virou rotina.
Já perdi as contas de quantas vezes fechei os olhos e fiz um pedido daqueles tão real, que veio do coração. O fato é que nem sempre recebemos ou recebemos tudo que pedido e algumas vezes até mais. São as boas dádivas de Deus. Se somos merecedores? Nem sempre! Hoje tenho a serenidade para pedir de uma forma mais suave e menos imponente como antes. Fecho os meus olhos e continuou fazendo os meus pedidos, e ainda acrescento: "Senhor, aceito o Seu 'sim' ou o Seu 'não', pois eu entendo que tudo coopera para meu bem, ainda que eu não entenda.
Tava perdida. Ai você me encontrou.Me perdi novamente, mas dessa vez , quero continuar perdida se estiver ao seu lado.
Me perdi no azul do céu e em meus próprios sentimentos. aquele amor era como o sol, a lua, as estrelas e eu... Um navegante por esse universo.
Me mandou sumir, e por fim eu sumi. Perdi aquela vontade de ligar pra você, e achei a vonMe mandou sumir, e por fim eu sumi. Perdi aquela vontade de ligar pra você, e achei a vontade de ligar pra outros. Perdi o medo de ir pra balada e te encontrar, e ganhei a coragem de encontrar outros. To vivendo, to sendo feliz, to me conhecendo melhor. To aprendendo que mais vale perder, do que sofrer ao teu lado. Não te desejo mal, pelo contrario, desejo que se encontre como eu me encontrei, e que no fim se arrependa, por que amor de verão dura pra sempre, e marca mais do que você pode imaginar.
Eu me perdi nas asas de um sonho ruim, e por muito tempo fiquei presa em suas teias, porém este sonho ruim me fez metamorfosear de uma lagarta em uma sublime borboleta cheia de novas cores radiantes, me livrando de todas as sombras e cinzas.
Tive momentos em minha vida que perdi o chão, mais esse chão que eu perdi Deus me levantou, me levantou de uma tristeza profunda e que poderia ter virado depressão, de um chão que eu sozinha não conseguia me levantar, mais ele me deu sua mão e me puxou. E é com ele que eu sigo hoje, esse Deus que sempre anda comigo e que está acima de tudo, um Deus que me salvou e que me tornou o que sou hoje uma pessoa de FÉ.
...e se eu fico é porque já não acredito mais em contos de fadas, é porque perdi o encanto pelas belas histórias com finais felizes. Se eu fico é porque deixei meus sonhos voarem e sei que eles nunca mais voltarão pra casa pra me salvar!
Eu admito, eu perdi o jogo por não saber seguir regras e querer sempre ir direto ao assunto, mas a verdade é que eu precisava disso, precisava correr o risco de te perder só pra te dar valor, precisava sentir que você estava escapando só pra correr um pouquinho atrás, precisava pular etapas só pra saber se era mesmo pra valer e era. Eu te quis rápido demais, tive ciúmes rápido demais, te cuidei rápido demais e era somente essa a minha intenção, te cuidar. Eu quis te proteger desde o primeiro momento e agora que você precisa ir embora eu sei que na verdade eu queria te proteger de mim.
Às vezes me pego pensando o quanto perdi de não estar ao seu lado. Sinto-me como se tivesse todos os mares só para mim, mais ao mesmo tempo nunca ter me banhado nessas águas.
Na solidão junto aos meus pensamentos vou ao encontro de meu eu que perdi quando em desarvorada correria fui parar, ao que achava ser, o mar calmo que poderia abrigar as ondas quentes de meu coração.
O que nunca foi pra mim acho que perdi, pude e tive tudo que desejei. o que quiser conseguirei. O que valia e vale a pena eu amo e corro atrás. Nunca quis muito da vida, o suficiente para ser e viver feliz. E o que é mais importante sem pisar e passar por cima de ninguém.
Hoje eu acordei, olhei pra você, e me perdi na imensidão castanha de seus olhos e quando me deparei estava extasiado, pensando: como tal anjo se apaixonou por mim?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp