Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Se um dia ao teu ladon acorda saiba q lutei para q fossetd perfeito para noix mais perdi a batalha de olhos fexados...
O motivo pelo qual que valorizo e cuido bem das mulheres, é porque perdi a minha e nunca mais achei-a.
Já me perdi na frieza de seus olhos perdidos e mortos, me iludindo e vendo amor onde não existia, daí, iludido, amei demais, me entreguei demais, e em até num certo momento, seus olhos brilharam. Fez brotar vida. Mais durou pouco. No pesar de uma balança, sua frieza se destacava em peso, qualquer vacilo ou erro era julgado severas e arquivado na linha de frente antes mesmo dos sentimentos bons que, mesmo poucos, ainda existiam em você. Depois de tanto tempo, vejo; que perca de tempo! Cada dia me surpreendo mais e mais, não com você, mais com a minha possibilidade de felicidade longe. Cada singularidade de cada nova alma que se permite entrar de mansinho na minha vida é unica. Marca e faz eu enxergar que você não era tão especial assim, que eu idealizei uma coisa inexistente, e foi isso que eu amei e me apaixonei, um ideal, um objetivo, que nem cabia a você. Tento não sentir raiva quando penso em tudo, sem entrar em cada detalhe, somente descrevo como, "foi desagradável". Na balança me agarrava ao minimo quase flutuando lá em cima no contra peso, onde raiva quase transpassava o chão de tão pesado. Hoje, depois de cada nova experiencia, de cada troca de energia, de cada olhar vivo, de cada sorriso , de cada beijo, e de cada paixão, tá tudo tão fácil, passando aquela saudadezinha da dor q eu sentia da batalha travada para conquistar um pouco de atenção e reciprocidade de amor. Mais não valia a pena. Não valeu a pena. Daqui um tempo, a balança entre as coisas boas novas e os rancores velhos, vai pender mais pelo amor e felicidade. Pode parecer que é recalque, que em você isso passou a muito tempo, e que em mim ainda você cria muito efeito. Sim, pode ser, eu sempre tive sentimentos, muito alias, e como te disse no inicio, eu me perdi na frieza dos seus olhos.
Me perdi no azul do céu e em meus próprios sentimentos. aquele amor era como o sol, a lua, as estrelas e eu... Um navegante por esse universo.
Me mandou sumir, e por fim eu sumi. Perdi aquela vontade de ligar pra você, e achei a vonMe mandou sumir, e por fim eu sumi. Perdi aquela vontade de ligar pra você, e achei a vontade de ligar pra outros. Perdi o medo de ir pra balada e te encontrar, e ganhei a coragem de encontrar outros. To vivendo, to sendo feliz, to me conhecendo melhor. To aprendendo que mais vale perder, do que sofrer ao teu lado. Não te desejo mal, pelo contrario, desejo que se encontre como eu me encontrei, e que no fim se arrependa, por que amor de verão dura pra sempre, e marca mais do que você pode imaginar.
Eu me perdi nas asas de um sonho ruim, e por muito tempo fiquei presa em suas teias, porém este sonho ruim me fez metamorfosear de uma lagarta em uma sublime borboleta cheia de novas cores radiantes, me livrando de todas as sombras e cinzas.
Eu ja perdi um amigo querido, o que me fez passar por isso sem perder a "Sanidade"foram as lembras que a tão pouco estavam tão vivas e que hoje estão mais mortas que nuca, nunca atribui muita importância as palavras ou aos valores que elas poderiam vir a ter, Porem depois de petrificar minha pernas de tanto viver o passado percebi que pequenas palavras mudam grandes rotas.
Eu queria saber quando foi que perdi o comando da minha vida....foi quando você me deixou? Ou foi quando eu te conheci? Há tempos tenho me buscado e só te encontro ali parado no meio do meu caminho.
“Um dia ela chegou para mim aos prantos contando sobre sua grande decepção amorosa não por ter perdido o homem que amava mas por ter perdido seu amor próprio.”
Perdi muito tempo da minha vida tentando ser quem não era, pra agradar quem não fez valer a pena. Agora recomeço, sem perder um segundo e agradando quem realmente me importa.. Eu mesma e ninguém mais!
Não era pra eu te amar assim, mas me perdi aos poucos nos teus beijos, nos teus abraços, no seu cheiro... Agora não sei viver sem você.
Acidentei-me e por um segundo de sorte não perdi a visão. Pensei bastante antes de chorar ou me desesperar. E cheguei a uma dura conclusão: depois de perder tantos amores, amados e amigos .. perder a visão me parece bastante indolor.
Tinha um plano A, um B, um C, mas notei que o alfabeto termina. Então tentei uma, duas, três… perdi a conta quantas vezes já tentei, mas não importa, porque não vou desistir.
O tempo está passando. Penso se algum dia vou encontrar o que nunca perdi. Sei aonde deve estar, mas não sei por onde começar.
vou seguir em frente com a cabeça erguida pra mostra que eu ainda ñ perdi,a guerra continua,ganho hoje e perde amanhã abre o olhos bobão
E ele chegou... Não perdi o Ar e meu mundo não parou... Mas ele despertou em mim um sorriso... Sabia que era ELE, quando me vi sorrindo do nada... Sem sequer uma palavra!
Ouvindo Janis Joplin. Bebendo vinho. Ouvindo os passarinhos. Já são seis da manha, perdi a hora. Espera, hora de que? É sábado, vamos beber. Nessa cidade grande vamos nos perder. Pra se achar precisa estar perdido. Me falta andar pelas calçadas grandes ou pequenas com você, uma volta na cidade. Saudade de você.
Me perdi de tempos em tempos, correu nas minhas veias o mais amargo desespero, mas nesses dias recentes tenho aberto os olhos e sentido uma coisa diferente em mim, e ela tem nome, sobrenome, e endereço.
Hoje eu olho pra traz e dou risada do tempo que perdi com coisa que jamais teria futuro, hoje vejo o quanto fui cego.
Se perder hoje, porque fiquei aquí, posso alegrar-me em ver, o que amanha não perdí. (Htá,22/08/2008)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp