Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Te perdi sem antes te dizer que entre mil vidas eu escolheria só vc. O seu olhar é a expansão que aquece a minha alma e liberta meu coração.
Quando me procura na agonia e recebe a orientação e não faz da forma que eu falei, então perdi o meu tempo. E ele é valioso pra mim.
Costumo dizer que perdi meus dois grandes amores: você e o meu filho. Às vezes é insuportável viver assim.
Percebi que não posso mais guardar o que sinto. Sei que perdi o direito de cobrar qualquer atitude sua ou de reclamar do seu distanciamento, mas a verdade é que a ideia de ver você ir embora me assusta muito.Olho para trás e reconheço o quanto fui descuidado com a nossa relação. Você sempre me fez muito bem, e fui eu quem, por pura imaturidade e distração, acabou estragando o que tínhamos de mais valioso. Dói muito perceber que a responsabilidade por esse desgaste é totalmente minha.Você tem uma capacidade única de me trazer paz e acalmar as minhas inseguranças. Se eu achasse que o melhor para nós dois seria seguir caminhos separados, eu aceitaria a sua partida. Mas a verdade é que eu tenho a certeza de que a minha vida é muito melhor e mais completa ao seu lado.Por isso, te peço: por favor, não desista da gente.Sei que errei no passado e que venho falhando há algum tempo, mas peço que me ouça. Deixe-me demonstrar, com atitudes, que posso consertar os meus erros. Fica comigo?
Não é um adeus amargo, é apenas a minha liberdade batendo na porta. Me perdi em você, mas finalmente me encontrei.
Se me perguntarem o momento exato em que me perdi por você, eu respondo sem hesitar: foi naquele primeiro olhar. Lembro como se fosse hoje... e reviveria aquele frio na barriga mil vezes.
Eu perdi a guarda para tua ambição, vai em frente calcule preços e valores, eu te aguardo um dia pra me contar se valeu a pena.
“Perdi até a sombra do teu amor na escuridão dele, e desde então, procuro no vazio aquilo que já não projeta luz.”
Perdi espectros do que fui; ganhei a clareza do que sou. Carrego menos bagagem, mais propósito. O amanhã já tem nome.
Perdi a pressa de ser perfeito, passei a valorizar o trabalho bem feito, a perfeição é agora um sinal, não prisão.
Já perdi tudo, e ainda assim encontrei gratidão. Perder tudo é descobrir que o essencial sobreviveu, a gratidão nasce onde o resto se foi.
Perdi a esperança, reencontrei na manhã, a primeira luz trouxe novo ponto de apoio, até a noite mais longa se dobra ao sol, a esperança volta com cada amanhecer.
Perdi tudo e ganhei a mim mesmo, no vazio reencontrei o essencial, perda virou retorno para o que importa, ganhei liberdade e rosto próprio.
Perdi posses, ganhei horizontes, a falta ensinou a olhar além do perto, horizonte substituiu o que o tempo levou, aprendi a ver o essencial no pouco.
Perdi versões de mim que eu nunca recuperarei, e agradeço por isso, eram versões fracas, hoje caminho com mais precisão, sei onde piso e por que piso, minha vida finalmente tem direção.
Já perdi o chão várias vezes, mas nunca perdi o céu, e é olhando para cima que encontro direção, a fé me orienta.
Minha escrita nasce da dor e da fé, desse atrito constante entre o que eu perdi e o que eu ainda espero encontrar em algum lugar além do horizonte. É o fogo que surge do choque entre a pedra da realidade e o aço da minha vontade de continuar sendo.
💕✨️"...no brilho do seu olhar...me perdi...me encontrei...e assim...pude perceber...estes lindos olhinhos...são pequenas estrelas...iluminando meu mundo...nosso mundo."✨️💕
