Poesias de Ser Humano

Cerca de 8014 poesias de Ser Humano

Amar é deixar o outro ser livre, todo ser humano é livre por natureza, todo casal que quer ser feliz tem de saber respeitar o espaço do outro, ter algo chamado afinidade, saber dialogar sem ferir...

"A possessão não é um espírito que entra no ser humano, mas sim uma junção de energias negativas que causam um distúrbio ao mesmo."

A morte é uma exigência para todo ser humano. A glória é um prêmio de reconhecimento por uma vida dedicada à inspiração.

"O sentimento de bondade que o ser humano diz ter, dura por um momento, por se trarar de uma criatura mortal, falível e volúvel. Por outro lado as misericórdias de Deus duram para sempre, pois Ele é imortal, imutável, portanto eterno."

Nas constantes provações pelas quais o ser humano passa, uma delas, talvez a maior, seja vencer os seus próprios medos

"Conviva com milhares de animais e talvez vc nunca será magoado; conviva com um ser humano e, cedo ou tarde, vc será frustrado e também se frustrará." 🌻

O ser humano nunca está preparado para muitas coisas, mas destacam-se à doença, à morte, ao desamor, à inveja, ao declínio financeiro irreversível e à traição.

Seu problema não está em achar que um animal é melhor que um ser humano. Seu problema é agir conforme. Cada coisa, cada dor, cada sofrimento, tem seu espaço, tanto em animais e seres humanos, mas se você prefere achar que um ser humano pode ser colocado de lado em função daquilo que acha estar vendo e protegendo em um animal, realmente quem está doente - e muito - é você. As pessoas sãs sabem separar uma coisa da outra. Um animal doente merece atenção? Óbvio. Um ser humano doente merece atenção? Mais que óbvio. Se você não consegue equiparar as duas coisas com pesos e medidas diferentes, quem precisa de tratamento é você.

A verdadeira morte de um ser humano é quando é esquecido pelos outros. ~ Pedro Olinto Alves Júnior

Deus, quando você irá criar uma mulher que se sinta satisfeita com sua própria pessoa, um ser humano pleno, não o apêndice de alguém?

O ser humano passa mais tempo de sua vida interpretando uma personagem para ser aplaudido do que sendo ele mesmo por receio de ser vaiado e rejeitado.

O ser humano pode transformar qualquer situação em aprendizado e prazer. O diálogo consigo mesmo é a chave nesse processo.

"Por mais que estude o ser humano nunca iremos conhecer de verdade o ser humano, pois são muito imprevisíveis". (Sérgio Furquim)

A melhor vitoria do ser humano é mostrar aquela pessoa que tudo que ela passou,foi fruto da sua própria felicidade.

"Se a beleza externa fosse tudo na vida de um ser humano, não adiantaria ter escolha para ser feliz."

“A alma do ser humano tem uma necessidade inesgotável de que a substância contida nos contos de fada flua em suas veias da mesma maneira que o corpo precisa de substâncias nutritivas fluindo dentro de si.”

O maior crime que um ser humano pode cometer consigo mesmo é o vitimismo. Assumir as responsabilidades e também reconhecer os próprios erros e fracassos é o início de uma grande revolução pessoal rumo ao sucesso.

O verdadeiro caráter é revelado nas escolhas que um ser humano faz sob pressão - quanto maior a pressão, mais profunda a revelação, mais verdadeira é a escolha da natureza essencial do personagem.

Um anjo caído não é nada mais que um ser humano que perdeu a fé em si mesmo e ainda por tudo a fé em Deus!

"A maior descoberta que um ser humano pode realizar não são as descobertas externas, mas sim aquelas que habitam dentro do seu próprio ser."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp