Poesias de Perdão

Cerca de 4761 poesias de Perdão

⁠"Para que se possa colher a paz, é preciso semear o perdão. E, para ser feliz, é necessário semear a paz onde quer que estejamos".

Inserida por grigasbar

"O perdão é característica dos corajosos e generosos. Os covardes e egoístas contentam-se com o rancor"

Inserida por gal_rodrigues

A noite é o descanso da alma preparando-se para o dia seguinte, é o perdão verbalizado em emoções e o sonho fazendo cócegas no coração.

Inserida por MariaAlmeida

Ao acordar pense no que vai fazer com cada momento do seu agora... O perdão pode zerar o que ficou pra traz, mas a confiança perdida não irá zerar o que ainda vem pela frente.

Inserida por bodstein

O mais virtuoso dos seres humanos é aquele que é capaz de rever suas posições; de pedir perdão por suas falhas; e de perdoar aos que lhe causam dor.

Inserida por XIXOMURARA

Que toda minha loucura tenha o seu perdão, que todos os meus devaneios sejam perdoados, porque todos os meus sonhos são roubados de ti !

Inserida por LeoniaTeixeira

Para pedir perdão, primeiro você tem que reconhecer o tamanho do seu próprio erro, e se perdoaria se estivesse no lugar da pessoa que errou !

Inserida por serginhofox

Creio eu que o caminho mais curto para a salvação entre muitos que existem é o perdão juntamente com o arrependimento, também creio e que fora deles nosso espírito será condenado a sofrer nas profundezas do inferno. O perdão e o arrependimento sempre irão fortalecer o nosso espírito e consequentemente nos livrar do sofrimento eterno.

Inserida por osobrenaturalexiste

O dom de aprender é muito bom, pois engrandece o homem, mas o dom do perdão é melhor, pois engrandece o ESPÍRITO.

Inserida por osobrenaturalexiste

Quem honra o próprio pai alcança o perdão dos pecados, e quem respeita sua mãe é como quem ajunta um tesouro.

Inserida por pensandogrande

O coração de quem ama encontra compreensão e perdão nas limitações e insuficiências dos seus amados. Mas a indisposição em amar, torna saliente coisas insignificantes e acaba ignorando as prioridades.

Inserida por EsterCorreia

Senhor, livrai-nos da depressão, da falta de perdão, de tudo que nos amarra e nos afasta! Livrai-nos de nós mesmos, do nosso vazio, do nosso egocentrismo, da falta de amor, da falta de respeito, da falta de afeto e carinho, da falta de tempo! Livrai-nos da falta de amor próprio, de amor ao próximo, de amor ao inimigo! Que eu possa tolerar os defeitos, os devaneios e até o excesso de felicidade do outro; mas que, acima de tudo, eu possa tolerar estes mesmos a meu próprio respeito, que eu possa tolerar o tempo ocioso comigo mesmo, em solidão!

Inserida por vivi_da_silva

Perdoar... Qualquer um é capaz. Difícil... Difícil mesmo é ter que repetir o perdão. Talvani Lima

Inserida por Talvani

Eu simplesmente não vou pedir perdão pelas suas merdas, não posso continuar desculpando-me pelos seus erros.

Inserida por Litther

Qual foi a maldade, crime ou crueldade sem perdão imposta aos cidadãos pela pátria Brasil de ontem para desencadear em seus natos servidores, representantes eleitos e oficiais, políticos e homens públicos ligados ao poder um ódio voraz perante a própria terra que os viram nascer, maldizerem tanto a sua própria gente que lhe deram a legal representatividade.Que ganancia tamanha pode ser esta, que cega seres mortais e temporais finitos contra toda honra, gloria, moral e humanidade perante seus semelhantes. Que tentação pode ser forte para os afastarem de toda ideia e possibilidade digna de serem lembrados ou esquecidos como heróis de suas terras no caminho certo do desenvolvimento educacional e social, na riqueza dos valores éticos, artísticos e culturais e o fortalecimento da soberania nacionalista brasileira.Que riqueza e cobiça ordinária pode ser esta, sem limite que desfiguram o perfil do homem publico honesto brasileiro e submete o a um dos mais baixos e nefastos patamares pouco social de uma ameba sobre humana, um paria, um neo parasita social, com maldita essência e infeliz natalidade e alma atormentada por toda vida nos Vales das Sombras e na mortalidade nos Caldeirões do Inferno.

Inserida por RicardoBarradas

Não espere o amanhã para pedir perdão, pra dizer eu te amo, estou com saudades. De repente poderá ser tarde demais e nunca mais terá esta oportunidade.

Inserida por izzorocha

Então, feliz da quele que pede perdão! Que demostra ter gratidão, que não se tornou frio de emoção e nem solitário de coração...Feliz da quele que nunca nega um abraço de carinho a quem de graça te abraçar demostrando emoções...Não negue um beijo ardente para quem guardou somente para te dar.. e se vida nada mais te der com tanto paixão lembraras que rasgasse a quele coração que um dia quis te amar. ...

Inserida por sonia_ribeiro

"Amar É Um Sentimento Tão Quão O Perdão! Não Espere Ser Amado para Amar, Não Espere O Perdão Para Perdoar!"

Inserida por Alan_Vagner

A Luz do meu perdão, iluminou, já, os vossos corações, pois toda treva, contenda, com vós mesmos, uns aos outros, agora pois; já se clareou toda vossa escuridão; pois agora vós sois sal da terra e luz do mundo; tal treva, agora é Luz, pois que tudo o que oculto estava, agora pois é visível diante os olhos vossos.

Inserida por FabioNabechima

Facil quebra um coração, dificil e conquista outro, e para ter o perdão vc vai sofre muito no chão

Inserida por DeyvsonLudtke

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp