Poesias de Menina
Para alguns podem significar nada, mas para a menina um pequeno livrinho de borboletas significava muito por que continha coisas da sua infância como já sabemos.
Ás vezes o que a gente precisa mesmo é botar um ponto final naquela história que acabou em uma virgula.
Se eu tivesse apenas um pedido, pediria que por uma vez na vida pudesse fazer alguém feliz, sem estragar tudo e acabar odiando a mim mesma.
lembre-se a vida passa sempre passa queira a gente goste ou não mais não deixe nada te impedir de crescer erra bastante aprende com os erros e se a vida machucar e ela vai quer dizer que você saiu da caverna .aproveite sua vida
Eu sinto saudade de você, porque eu sabia que nós estávamos bem, e do nada aconteceu isso, eu quero que vc saiba que eu te amo do fundo do meu coração 🥺❤️
A FRIGIDEZ Feminina:
Não te apoquentes menina, com tal situação, pois tal como o orgasmo; ela não existe não! Goza tua vida ENTÃO.
Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
E um molejo que não vou te enganar
Maravilha feminina, meu docinho de pavê
Inteligente, ela é muito sensual
Eu te confesso que estou apaixonado por você
Ô Carolina isso é muito natural
Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Ô Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você
De segunda a segunda eu fico louco pra te ver
Quanto eu te ligo você quase nunca está
Isso era outra coisa que eu queria te dizer
não temos tempo então melhor deixar pra lá
a princípio no Domingo o que você quer fazer
faça um pedido que eu irei realizar
olha aí amigo eu digo que ela só me dá prazer
Essa mina Carolina é de abalar
Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Ô Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você
Carolina, Carolina
Carolina, preciso te encontrar
Carolina, me sinto muito só
Carolina, preciso te dizer
Ô Carolina eu só quero amar você
Carol, Carol, Carol, ...
- Fala bichinho, me diz o que você sente. Não seja como esses adultos bobos que mentem. Você sofre ? você tem um amor ? ah, claro se você sofre é por que você tem um amor.
.. quero te amar pra sempre, ser de novo um adolescente, fazer planos pra nós dois! Quero morrer de ciumes, me sentir apaixonada, rasbiscando os guardanapos...
Acreditei que ela daria início a uma nova era de paz e compaixão, e nos levaria para casa. Ela era mágica.
Vamos mostrar a eles que não temos medo. Vamos mostrar que somos mais que os grilhões que nos prendem.
I'm not a doll
Eu sou somente uma menina
Eu uso vestidos pomposos cor de rosa
Tenho grandes olhos brilhantes e bochechas rosadas
Todos tratam-me como uma boneca de porcelana
Dizem-me não faça isso
Não faça aquilo
Você é apenas uma menininha
Falam-me como se eu fosse quebrar
Obrigam-me a seguir a rotina de uma princesa
Dizem-me para calar-me
E que sou apenas um rostinho bonito
Cansei de tudo isso
Cansei-me de não poder pensar ou expressar-me
Posso parecer-me com uma boneca de porcelana, porém não nasci para brincar
Quero mostrar ao mundo o poder de apenas uma menininha
Desejo proteger minha nação
E tornar-me uma police doll
Que de boneca só tem o jeito delicado
Trocar meus vestidos ostentosos por fardas militares
Meus jogos de chá por uma Glock 9mm, uma AK-47 e um AWM L115A3 (Britânico)
Meus sapatinhos luxuosos por botas táticas pretas
E o rosa por preto e camuflado
Serei forte e agil
Mas, quando dificuldades e a vontade de desistir aparecer
Lembrarei-me sempre de por quem eu luto
Eu luto por cada menininha que ainda está em um mundo rosa imposto pela sociedade
E por cada uma delas me levanterei e vencerei todas as guerras e batalhas
Existe uma diferença brutal entre ser fofo e romântico, o fofo dá flores pra menina e fala "BOM DIA MEU NENÉM".
O romântico fala "Agora te dou flores, de noite te dou rola".
Uma menina de apenas 16 anos, mas com um conhecimento que nem aqueles que há 30, julgo que ainda não adquiriu. Um menina que adora questionar, filosofar a respeito de todas estas loucuras ao redor do seu universo, entretanto diante de tantos questionamentos não há respostas para nenhum. Leu certa fez a respeito de Sócrates, importante filosofo conhecido por sua famosa frase na qual diz "Só sei que nada sei.", e ficou bastante tempo ao deparar com esta frase, pensando. Logo depois, mais uma vez nenhuma resposta, contudo depois de filosofar uma frase tão famosa, resolveu não mais "entrar" neste abismo sem saída, mal poderia responder a respeito do seu eu, quem diria então responder os outros tantos questionamentos?! Foi-se então, continuar a cumprir todas aquelas atividades rotineiras. Diante de uma se deparou mais uma vez com uma pergunta no seu interior.Repito, não houve respostas racionalmente, então pensou a respeito da razão, algo que não responde, não é capaz de responder todos estes questionamentos internos. Foi-se então ao encontro do recôndito seu coração, onde só a linguagem da alma é capaz de alcançar. Ao chegar, notou que tudo que procurava, tudo que tanto perguntava, tudo que o seu corpo clamava estava lá, só não entendeu por que antes não havia procurado este caminho, sendo que é o único que há saída.
Mas foi, eu deixei a menina do sorriso bonito. A menina do sorriso bonito me deixou. Não sei qual á ordem certa e nem sei como viemos parar aqui -na solidão. Talvez se eu parasse com meus cigarros -mesmo assim você não voltaria. Ou se eu parasse de beber e pensasse um pouco antes de te ligar totalmente embriagada no meio da madrugada, você não me deixaria. Se você olhasse para mim de novo, só pra ver o meu estado. Ver, como eu me sinto infeliz. Ouvir como não há pureza no meu riso nem brilho nos meus olhos. Sim, a menina do sorriso me deixou e eu procuro deixá-la ir a cada segundo.
Mais uma vez com aquela cara de menina ingênua, Julieta seguia seu caminho. Sua rotina era sempre a mesma, porém sempre acordava com um sorriso sincero no rosto, esperando que todo dia fosse único, independente de ele ser bom ou não. Essa dúvida sempre ficava no ar. “Hoje vai ser melhor?” Evitava pensar, ela queria se surpreender, não se decepcionar. A sua rotina tinha seus altos e baixos...
Menina perfeita não é aquela que chama atenção e sim a que faz a diferença. Não é aquela que agrada as pessoas ao meu redor, mas sim a que me faz feliz. Não é aquela que está na moda, mas sim aquela que sabe me conquistar do jeito que é. A menina perfeita não precisa ser a mais linda ou a mais inteligente, e sim ter o bom senso de que ela é perfeita pelo menos para quem a ama.
Sou contra o aborto e ponto. Não importa se a menina tem 12 ou 30 anos. Na hora de fazer todo mundo gosta. No calor do momento ninguém pensa nas consequências e, não se protegem. Assumir os seus atos é digno; matar o seu próprio filho, ainda que seja apenas um embrião é covardia, é vergonhoso. Ser mãe é um dom de Deus, e praticar o aborto porque é muito nova, ou não está pronta pra ser mãe é falta de caráter, de amor e, de maturidade. Cada ação gera uma reação e, não usar camisinha porque não gosta, sem tomar remédio, é pedir pra ser mãe; além de contrair doenças. Camisinha tem de graça em qualquer posto de saúde. Não quer ser mãe? Se previna!
Isadora Faber, uma menina de 13 anos que faz mais pela educação do que o governo e seus (ditos) profissionais. Agora eu começo a acreditar que o Brasil ainda tem chances de se tornar um dia, a nação do amanhã. Graças a atitude dessa garota, e quem apoia suas ações em prol da educação.
"Quando dei por mim não era mais uma menina boba virei uma mulher forte que desconfia de tudo e de todos, eu não queria mudar mais foi preciso. As vezes choro por lembrar que um dia eu era uma garotinha com um coração puro e que hoje o que me sobrou foram magoas, lagrimas, e mais sofrimento. As vezes eu desejo nunca ter te conhecido para não ser quem sou hoje, esperta, cautelosa, maliciosa, e com medo.. é com medo , medo de sofrer novamente e não deixar nenhum cara legal se aproximar pois tem medo que todos façam comigo o mesmo que fizera a tempos atrás, medo de saber que pode se apaixonar e corre o risco de sofrer, então ela prefere a solidão vive vagando, é eu sei isso é sem noção mais foi sua única forma de escapar da realidade, a maneira de escapar do natural da vida."
