Poesias de Me Descrever
Como amar tanto uma pessoa assim? Não tem como descrever ou seja palavras nunca chegarão aos pés do quanto eu te amo. Quando a gente ama, a gente faz de tudo por aquela pessoa e se for possível faz palhaçadas, vira criança só pra ver aquela pessoa sorrir. Quando a gente ama, a gente não ama mais aquela pessoa a cada dia que passa e sim a cada segundo possível ao lado dela. Pois é, eu sou a prova disso. Te amar me faz bem, me da ponto de paz, me da segurança. Te amar virou rotina. Te amar, virou uma razão pra mim respirar e agradecer a Deus todos os dias por mais um dia de vida. Te amar não tem explicação. Te amar é um dom que eu nunca vou enterrar mais sim, vou usá-lo todos os dias da minha vida.
É estranho sentir algo tão forte e tão significante, mas não saber explicar, não saber descrever o tal “sentimento”. É estranho não conseguir chegar a conclusão nenhuma quando se trata do que eu sinto, do que eu passei e do que eu tenho passado. Muitos acontecimentos, muitas mudanças, muitas inovações, chegadas, saídas, saudade… Mas quase nenhuma explicação.
"O verdadeiro amor é incompreensível, não se sabe descrever, não se sabe explicar, apenas sentir, e se conformar com ele."
Palavras podem descrever o que você pensa, jamais o que você sente, pois sentimentos vão além de definições, ao definir algo estará limitando, e consequentemente limitando não estará sentindo verdadeiramente, e o fato de não saber se o que sente é verdadeiro, impossibilita o modo como você poderia tentar descrever.
“Por tantas vezes tentei me descrever, mas ninguém foi capaz de entender, é por isso que hoje eu não me importo com a opinião de ninguém e pensem o que quiser de mim.”
Se alguém me perguntasse: Você consegue descrever a palavra "amor" em outra palavra?, eu sabiamente responderia: Sofrimento.
A fé!! Existem sentimentos muito profundos, intímos, que somente nós podemos entender, descrever. "A fé."!! A verdadeira fé, quando sentida, nós traz uma experiência fascinante , maravilhosa, sublime. Nós traz uma energia forte e de muito amor , e nós faz entender os misteríos de Deus. !! Simone Verçosa.
Eu estava pensando a algum tempo em te escrever mas não conseguia achar palavras pra descrever o que eu sinto por ti, você com tão "pouco" tempo conseguiu arrumar a bagunça que sou, curou os buracos que havia em meu peito, eu não sabia o verdadeiro significado de amar até te conhecer, você fez meu mundo preto e branco ficar colorido, não consigo mais imaginar minha vida sem você, penso em nós dois a cada segundo que passa, cada canção que escuto cada verso que leio tudo me faz lembrar do amor que sinto por ti, com você aprendi amar, com você aprendi sonhar, e com você quero viver até o fim...
Tentar encaixar-se nas conveniências sociais, onde é possível descrever a perfeição do ser humano, é diminuir a si mesmo.
Nem sempre encontramos palavras para descrever as emoções que nos invade o coração. ❤ Não encontramos nome para definir o que sentimos, apenas sentimos... O fato de sermos humanos nos faz inconstantes e nos torna complicados em algumas situações. Ou melhor, complicamos o que poderia ser tão simples... Sentimos sem dizer que sentimos... Vivemos sem perceber que estamos vivendo... E, então, o tempo passa por nós como se nunca tivessemos passado pelo tempo... O equilíbrio está justamente na relação sobre aquilo que buscamos e o que está ao alcance de nossas mãos. Entre compreender que mesmo inconstantes, entre sentimentos, sensações e emoções a reflexão é sempre o melhor caminho... (Juju) ❤
Você é meu presente de Deus, sempre serei agradecida por isso. Não dá pra descrever esse sentimento de amor que sinto por ti, porque é infinito! É como se alguém me pedisse pra “contar as estrelas e os grãos de areia da praia”. Ficaria da mesma forma sem resposta, pois tudo em você é belo e interminável.
Você quer saber quem é você de verdade? Peça para um poeta te descrever. Pois eles costumam vê alma.
Descrever passados é igual a diagramar futuros, felizes são verdades, possuidoras vórtices de integralidade.
Minha mãe descrevia suas reações muito melhor do que jamais conseguirei descrever as minhas: ela falou que estava “trovejando de surpresa” por seu menino ter retornado e que a alegria em seu coração era “profunda como o mar”.
Descrever algo é como usá-lo – destrói; as cores vão perdendo a nitidez, os cantos se embotam e, por fim, tudo que foi descrito começa a desbotar, a desvanecer.
Carinho que arranha,Disco não lê,Lhe faltam palavras para descrever, o que seria bom para você,De fato nada é bom para você,Estou sem você e mesmo assim não quero você,Mas queria revela novamente.
Os sentimentos mais sublimes são aqueles que não somos capazes de descrever, apenas sentimos e vivemos em toda a sua plenitude. O que é verdadeiro não precisa ser descrito, apenas vivido, essa é a forma de os sentimentos serem eternizados em nós...
É incrível como um ser tão pequeno nos deixa assim, sem palavras para descrever a sua importância em nossas vidas!
