Poesias de Gregorio de Matos Guerra
Os homens de guerra sabem tudo sobre artilharia, equipamentos e tecnologia bélicas, mas não conseguem acertar e anular as forças do seu inimigo, Satanás.
Uma pessoa que se afasta de Cristo está declarando guerra contra Deus, chamando demônios para defender seus direitos.
A guerra conjugal começa todas as vezes que os cônjuges obedecem, simultaneamente a carne e ao Espírito.
Qual é a pior realidade: ir à guerra despreparada, sem arma alguma ou caminhar para o fogo do inferno, negligenciando a salvação de Jesus Cristo?
Todos estão travando uma guerra dentro de si. A grande desvantagem é colocar na retaguarda os soldados mais valentes: a fé, a garra, a coragem, a esperança e a autoestima. Sem muita estratégia colocam na vanguarda o medo, a tristeza, a decepção, a preguiça e a baixa autoestima. Sem estratégia certa não há vitória.
Muitos fazem da raiva uma guerra; mas, quero ver fazerem da guerra uma diversão, onde todos guerreiam com alegria, paz e união.
Os instintos inferiores da terra são os homens do Belial, que promovem a guerra contra inocentes e indefesos seres humanos, que ocuparam seus territórios em nome das religiões.
A guerra é a força da cobiça e não traz sossego à inveja, porque a alma faminta ainda busca as possessões alheias.
Posso falar da Terceira Guerra Mundial que está matando milhões de almas a cada ano; são as guerras das contendas em famílias e do ódio nos corações contra o próximo, quando a Armadura da paz e do amor está dentro de suas casas, a Bíblia.
Sendo Deus o Dono da terra e Jesus, o Rei da guerra, quem pode me impedir de servi-Los como soldado em território alheio?
Os homens que pegam em armas para matar inocentes em guerra civil serão punidos na forma da Lei do Tribunal de Cristo, que condenará os culpados por tirarem a vida dada por Deus.
Na quebra do respeito a contenda entra nos melhores relacionamentos como agente de guerra, destruindo a força da confiança e da firmeza da reputação.
Uma guerra pode vir de Satanás ou de Deus, e quem tem discernimento espiritual se prepara para grandes perdas ou grandes transformações, porque em tudo há propósitos e os homens só conhecerão a verdade de sua existência, quando deixarem de se apegar à matéria.
O maior ataque não é ver inimigos em campos de guerra; mas, sim, nos ataques em família, onde cada um guerreia como pode, sem domínio próprio, devorando uns aos outros por anos à fio, sem a proteção divina.
Assim como para todo mal há cura, há também paz para toda guerra, bastando confiar plenamente em Deus.
Jesus tem poder na terra e poder para entrar em sua guerra contra o mal, desde que a sua alma pratique o bem.
Declare guerra contra tudo aquilo que pertence à natureza das trevas e desfrute de sua paz todas as vezes que estiver vivendo na natureza das luzes.
Em uma guerra real é impossível arrepender-se das más escolhas, onde todos se encontram diante da exterminação do bem e do mal.
De um lado Ratazanas de Barriga Cheia, de outro lado Ratazanas de Barriga Vazia. A guerra pelo poder, poder para roubar o Povo e o País. Não pense que existem Salvadores da Pátria. Hoje um criminoso de alto risco que se manifestar contra, erguem-no como herói. O povo esta perdido no meio de tanta informação sem fundamento. Estão tacando areia nos olhos do povo, querem tirar as Ratazanas de Barriga Cheia, para colocar e satisfazer, encher a Barriga, das Ratazanas Famintas, e corroer o país. Moral da Historia: "Quem está com a barriga vazia come mais."
A internet quebrou as barreiras geográficas e os religiosos iniciaram uma guerra sob a ideia de declarar quem tem a maior verdade. Todos declarando como heresia as discordâncias entre si – Do ponto de vista de cada um, o outro é herege e vice-versa!
