Poesias de Estrelas
Alguns amores não brilham como as estrelas… Eles queimam por dentro, silenciosamente, como uma promessa eterna sussurrada na chuva. Porque quando é verdadeiro, a escolha não é lógica é alma. E a minha, mesmo diante do infinito, sempre escolheria você.
“Nós somos os descendentes dos deuses. Carregamos a centelha que dá vida às estrelas. Não foram eles que nos deixaram — fomos nós que esquecemos o que somos.”
O espaço cósmico é o melhor lugar para descarregar as mágoas. A lua e as estrelas são ótimas ouvintes.
Olhe a sua volta, observa as nuvens, observa as estrelas, observa as águas das quedas, observa os passarinhos. Se você tem olhos, será capaz de ver que toda a existência é feliz. Porquê as estrelas são felizes? Porque elas não querem ser chefes, não querem ser ricas, não querem destaques, não se preocupam com mais nada além de serem o que são.
Nos limites do vácuo, há mais energia do que em todas as estrelas do universo visível — é ali que habita a chave.
A noite em claro e os meus pensamentos dançam como uma valsa de saudades e sonhos ,e as estrelas lá no céu contam histórias que ainda não vivemos.
As estrelas vivem em constelações porque tudo neste Universo pertence a algo, então, talvez, o próprio Universo pertença a algo muito maior e mais sublime.
Escrevo na madrugada bem no silencio da noite, quando as estrelas saem para brincarem na imensidão do universo. O silencio o preencho com boa música e a sim faço surgir poesia.
O sol é o trono de Deus. A lua é o trono de Maria. As estrelas são todos os Anjos e Santos. O mar é as profundezas do amor de Deus por nós. O céu é a infinita misericórdia de Deus, e eu?
Vejo todos os processos do universo, das formações das estrelas, energias cósmicas e suas particularidades, mas tão complexo é entender o cérebro humano, do qual, sinto-me a necessidade de compreender cada vez mais (MIRANDA, J. F., 2022).
Do escuro a luz é mais bonita, veja o céu cheio de estrelas, a minha D'alva cintilante brilhará eternamente, pois ela sabe que estou na sombra de sua luz!
Olhando para os céus e estrelas do universo e imaginando, e sentindo os ventos do campo como se fossem os teus olhos fascinantes e o teu cheiro puro e simples como a natureza, as estrelas cintilantes como o teu corpo ardente como um vulcão, os grilos cantam como tu és genuína e bela como o amor e a natureza. Perdão menina mas tu és única e como tu só aparece uma vez na vida. Que loucura! Que loucura meu poeta. Tu fazes desta vida um mundo poético como se fosse um poema a passar-nos pelo corpo....
Que ao final do dia eu veja um céu repleto de estrelas e não apenas a escuridão do céu estrelado, obstruído por nuvens e nublado.
comece a assistir as estrelas eles estão sempre tentando te encontrar o céu está sempre aberto para você sob os escombros, há sempre um lado brilhante escondido nas bordas.
O que ganho ou que tenho agradeço às estrelas, uma sou eu em constante correria; a outra, é Deus, estrela que guia.
Essa menina é música para meus ouvidos.. ela é a paz que eu preciso.. a constelação de estrelas do meu céu.. o girassol do meu jardim..minha princesa, meu amor.. essa menina é a minha vida...só não sabe disso ainda... um dia eu me declaro pra ela...
Ainda temos a chuva, o Sol, as estrelas, o mar, a esperança, os filhos, os momentos felizes, os problemas, ainda temos vida.
Penso nas estrelas do céu quando lembro do seu sorriso ,lembro do barulho do mar quando estou nos seus braços seus carinhos seus abraços me fazem volta a sonhar como um pássaro que levanta vôo pela primeira vez volto a ser criança quando estou com vc quero me lembra de cada segundo que estiver ao seu lado quero que seja sagrado o legado do nosso amor ,a Deus eu fiz um pedido a ele sempre me escutou pedir alguém como vc pra que a vida se torna-se só o amor agora que vc chegou o meu Sol não parou de brilha até o meu jeito vc tem e isso nunca vai esfria queria que vc soubesse que és minha expiração pra essa linda poesia que fiz de todo meu coração
“Não é porque as estrelas não aparecem durante o dia que elas não existem. O inconsciente está sempre aí, mas não se manifesta. Ninguém consegue dominar o inconsciente. Há adivinhos que cobram R$ 200 (ou até mais) por uma consulta. Se ele é bom mesmo, porque não adivinha a sequência dos números da Mega Sena?”
