Poesias de Estrelas
E preciso estar escuro para avistar as estrelas, para a flecha atingir o alvo ela antes deve ser puxada para traz, a borboleta antes de ser bonita passa por metamorfose, a cigarra para crescer precisa deixar seu esqueleto para traz. A vida toma caminhos que as vezes e preciso passar por um momento de escuridão para vermos o que realmente importa, da um passo para traz pode ser o que falta para te impulsionar para a frente, sempre é necessário passar por uma metamorfose para se chegar onde se quer estar é preciso deixar para traz aquilo que impede o seu crescimento mesmo que doa. O sucesso depende de você, não culpe os outros se algo não de certo.
Quando o céu escurece, a lua toma seu lugar e as estrelas reluzem seu brilho. Neste momento só penso em chegar na minha cama, colocar minha cabeça no travesseiro e sonhar, pois temos uma paisagem belíssima para uma vida tão dura, ela combina mais com os sonhos do que com a realidade.
Quando você ama alguém, já não é mais o brilho das estrelas que fazem a diferença há noite, são olhos e o lindo sorriso dela.
Do anoitecer mais lindo, é o brilho das estrelas. Do entardecer de belas cores, és o perfume de jasmim. Da noite vazia, é a lua dos amantes. E do meu terno amor, és a semente do sentimento que brota e floresce a cada amanhecer. Então, das estações, és desconhecida que deixa meu espirito ornado e perfumado.
Estrelas brilham,estrelas caem,estrelas morrem,mas por algum motivo elas não deixam de brilhar,elas brilham até que o último fragmento de luz se apague.Estrelas são minha determinação.
O universo me trouxe até você, a lua .É o meu farol até o amanhecer.E as estrelas dos meus olhos brilham quando diz que vou ver você
Apressa-te em teu colo me acolher, teus braços vão á lua, porém estrelas não se esclarecem, nem nas páginas fugitivas, nem num riso de criança, tudo se desmantelou, roubaram meu mundo, entre portas e fundos, mas graças dou por restar você, quem me roubou do que ficou...
Era uma noite de luar esplendoroso...... o vento era suave.....as estrelas completavam a cobertura celestial..... em uma mesa havia... dois cálices de vinho.... com uma quantidade pra nn embriagar.... apenas para completar o cenário.... algumas frutas.... uma vela lampejando com tua chama insistente..... e nos teus olhos.. o brilho denunciava o quanto era esperado aquele momento..... tua voz em meio a sorrisos não escondia a alegria de ser tão observada... por aqueles olhos que tanto tempo ficou distante de ti e estavam ali tão perto.... tudo espontâneo.... seguindo o curso natural de tanta cumplicidade......Tudo isso seria perfeito se não fosse sonho....!!!
Assim como os astros, as estrelas e os céus receberam a harmonia cósmica divina, nós também podemos harmonizar os nossos sentimentos, propósitos de vida e nossa felicidade, estando sujeitos ao mesmo Criador.
Existem estrelas que precisam piscar para que as pessoas as notem, talvez sejam recados de pensamentos que não podem ser enviados por e-mail, mas elas, pequenos pontinhos que brilham, nos fazem pensar que talvez, la em cima, haja algum pensamento que nos faça mudar todas as nossa respostas.
Podemos nos ver todo dia. Ao olhar para o céu, me deparo com o brilho das estrelas, que é você, e sei que estás em algum canto do mundo a também admirar as estrelas tentando me encontrar. Mas existem momentos em que a névoa das tempestades nos esconde, e afasta-nos e mesmo quando tentamos nos reencontrar, os olhos já não conseguem enxergar o que há a brilhar.
Oportunidades são como estrelas cadentes: Se você não estiver atendo ao céu para ver quando essa raridade passa, perde a chance de arriscar um pedido.
Pequeninas atitudes romanticas de delicadeza e elegancia trazidas num punhado de estrelas! O segundinho que temos, é o suficiente, fazendo enorme diferença na compreensão da alma... De nada temos garantias nessa cumplicidade reservada intimamente a nós amados amantes... - Roswyta Ribeiro
ATÉ ÀS ESTRELAS : Se pra baixo todo santo ajuda ( e como tem santo assim... ) um CORAÇÃO a MAIS ajuda a empurrar o NOVO MUNDO ___ escadarias ...___ ACIMA!...
Quando era pequena, sempre me diziam, que cada alma estava nas estrelas... Na verdade, nossos olhos refletem sua "face"... :p
Sabe as estrelas? Elas estão mortas! Mais ainda sim elas brilham, nossas chances de ficarmos juntos morreram, mas meu amor por você vai brilhar por muitos anos ainda em meu coração está bem amor. Quando der saudades durante o dia saiba que ele é passageiro e quando cair a noite olhe para as estrelas e lembre se de que o brilho delas representa uma chance perdida, mas não um amor que está morto, estarei aqui sempre pensando em você tá bom nunca esqueça que SEMPRE VOU TE AMAR!!! Pense em mim está bem não quero que sofra amor são vidas que seguem, amei os momentos que passamos juntos mesmo distantes e lembre daquela minha frase “Desistir dos nossos sonhos é como desistir de viver, pois eles são os verdadeiros motivos para estarmos vivos. ” Corra atrás de seus sonhos estarei aqui torcendo por você!
Queria pode todas as noite admira as estrelas que você tem nos olhos que brilho mais lindo e nessa queria prova o belo gosto do mel que esses lábios devem ter e senti o doce perfume das flores
Por você eu faço tudo. Te trago uma constelação de estrelas. Eu escrevo um livro só para dedicar a você.
Muitas vezes somos como as estrelas no céu. Para quem olha de longe parece que estamos em uma festa de luzes e cores, porém na verdade estamos a milhões de km uns dos outros.
Se não é pra ser, não vai ser. Não adianta fazer pedidos para estrelas cadentes, jogar milhares de moedas na fonte, cruzar os dedos, rezar ou implorar para os santos. Tem coisas que realmente não devem acontecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
