Poesias de Estrelas
A lua bate na árvore, com algumas nuvens em seu redor entre o brilho das estrelas, deixando a noite perfeita!
Quando penso em nós dois, eu imagino as estrelas, por mais longe que estejam, nunca perdem o brilho.
Teu olhar é como o brilho das estrelas colorindo o mar, é como fonte de águas doce adocicado feito mel...é jardins de inverno em pleno verão. Teu olhar, é cores aos olhos meus !
"Se um dia você cair e não acreditar mais, olhe para cima e veja que para cair nas estrelas, é preciso chegar à lua."
De noite olhando para o céu encontrei duas estrelas, então uma desceu do céu e conversou comigo, ela me dissera que estava ali por que resolveu ser livre. Livres para brilhar todas as noites, cada vez mais forte, por toda eternidade."
Ela é como a lua e seu sorriso tem estrelas, cheia de fases e mesmo assim continua com seu sorriso de estrela...
Em meio a minha solidão te encontrei, em meus desejos te amei, só. Só na lua, só nas estrelas, só no mar !
"A noite as estrelas no céu são como seus sentimentos, não precisa deles, mas não consegue jogá-los forá, pois são belos."
Nas voltas que a vida dá, fui muitas vezes jogado de ponta-cabeça; e daí; meu prumo são as estrelas.
"A alegria de um antigo amor, ‘O VERDADEIRO AMOR’ que partiu rumo as estrelas e foi para muito longe, para um lugar desconhecido dessa Terra maravilhosa criada pelo arquiteto do universo, sei que está com as estrelas porque quando me deito à noite e olho para o céu vejo teus olhos encherem-se de água, estas se transformam em chuva que molham os vidros da minha janela e os embaçam criando gotas que transpiram a tua saudade."
Somo como estrelas no céu noturno, nosso brilho é visto apenas por causa das trevas ao redor, mas diante Dele, até mesmo a estrela mais brilhante não poderá ser vista.
Nem o brilho das estrelas, nem o perfume das flores, nem a luz da lua nada e tao forte e tao intenso como meu amor por voce... AMO VOCE!!!!!!!
Eis uma grande incoerência, nos só conseguimos enxergar as luzes das estrelas quando estamos na completa escuridão da noite!
Eis que nosso amor é pra sempre é eterno ele é como pequenas e grandes estrelas pois ele é até a ultima estrela morrer, sabes o porque disso ? porque estrelas não morrem , e não existem ultimas estrelas pois a cada universo a cerca de infinitos de estrelas ou seja o nosso amor é infinito .
No silêncio da noite ergo minha cabeça,olho diretamente para o céu, contemplo as estrelas e me sinto totalmente em outra dimensão. me sinto livre!
Quem perde o teto ganha as estrelas, quem perde solidão ganha companhia...eu perdi a ilusão e ganhei o seu amor...isso foi de mais amo você.
sob as estrelas, ela pegou minha mão e disse: Amor, você, preciso de você, preciso de você aqui para ficar ai
Vi nas estrelas o brilho do teu olhar, na lua o contorno dos teus lábios, nos raios do sol o encanto dos teus dourados cabelos. Quando à noite é escura e o dia é nublado, surgindo de repente aquele vento forte levando até você os meu apelos.
Olhando para o céu enxergamos milhões de estrelas, olhando para o mundo bilhões de pessoas, mas em cada olhar não percebemos o tamanho da falsidade
