Poesias de Estrelas

Cerca de 9324 poesias de Estrelas

Insiro estrelas aonde nunca voltarei
Onde visitei, mas fiquei pela metade;
Onde esteve metade de mim
Enquanto a outra metade divagava no ar?
Como agora, como amanhã, como sempre será
Vivo sem saber até quando ainda estou vivo,
Eu realmente não sei, de onde vem o tiro.
Um dia sim, outro não
Vou vivendo de par em par
E de repente é dezembro, é natal
Um ano passou
E eu me pergunto ao estive, aonde estou
Me pergunto se irei, e não sei se quer, se já cheguei.

Inserida por EuridanNunesJr

Sonhei,
No mundo caiam chuvas
vi estrelas de águas
poças de risos, de flores...
irmãos de mãos dadas
tocando e cantando,
celebrando
A paz !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando não puder caminhar! continue admirando o sol, o mar, as estrelas... tudo de lindo criado pelo todo poderoso (DEUS),
Sorria, pois nada melhor que um sorriso... e quando não existir mais força para sorrir, não se desespere, DEUS te dará força para VOCÊ sorrir novamente....
Tencia Medeiros

Inserida por TenciaMedeiros

31. A Terra é perfeita, gira para que todos tenham o direito ao Sol e as Estrelas, e mesmo assim, somos gananciosos. Brigamos, procurando pelo melhor pedaço. Imagine se a Terra não girasse.

Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

MARIA FELICIDADE.
Márcio Souza
E quando Maria Bonita surgiu,
Com milhares estrelas brilhando,
Foi uma Deusa que reluziu,
Em cores o céu conquistando.

E hoje Maria Bonita, no teu jeito meigo e doce,
É toda ternura e bondade,
Para os amigos é como se fosse,
Um retrato de amor e FELICIDADE!

E nas noites de seresta,
O teu sorriso seduz,
O céu inteiro em festa,
Com brilho da tua LUZ.

Cheia de felicidade,
Todo coração palpita,
Por ti Maria Bondade,
Das Marias a mais bonita!

Inserida por marsouza42

Teu olhar

Claro como minhas manhãs
Estrelas fazem d’ele habitar
Desenho perfeito criado por Deus
Nem mesmo os mais sábios podem explicar.

Inserida por ErikMackRoll

Existem vários tipos de pessoas:
Pessoas cometas, pessoas estrelas.
Pessoas lagartas, pessoas borboletas.
A diferença entre cada uma delas:
Umas têm luz própria e outras não, e enquanto umas se arrastam pela vida, outras são capazes de até voar!

Inserida por paulosantos7303

Vinhas
com as mãos a abarrotar
de estrelas
e eu te esperava
com o orvalho da noite
e o alvorecer das rosas
…urgentemente

Inserida por luizacaetano

No cimo de uma montanha brilha com a luz das estrelas um sonho chamado "EU". O caminho para chegar até lá é feito de rochas soltas, muito frequentemente fechado por moitas de Espinhos e em grande parte ladeado por íngremes ravinas.
Este sonho não é meu..., não é teu...., é de todos nós e todos mais tarde ou mais cedo buscamos por encontrá-lo.
A diferença entre os que avançam mais e menos nesse caminho é que uns olham demasiado para as pedras, para os espinhos, temem as ravinas... e outros caminham com os olhos sempre postos no seu sonho.

Inserida por BSaruga

noite silenciosa/
O som do vento toca a minha alma/
e liberta os meus sentimentos/
Estrelas brilhantes e maravilhosas/
ilumimam o meu pensamento/

Inserida por Magrey2

Amei-te como se fosses a lua
Beijei-te como se fosses as estrelas
Apenas desejei ser astronauta
Para amar-te e beijar-te sempre
_ Que eu quisesse.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Versos Simples

Se as estrelas pudessem falar
Se o sol pudesse dizer
Tudo o que sinto por você.

As água correm rio abaixo
Levando meu coração
Pois ele está cheio de amor e paixão

Te amo
Te quero
Como a noite ama o céu

Eu te carrego comigo
Num pedacinho de papel.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

⁠"Nossos sonhos são como
estrelas: às vezes parecem distantes, mas nunca deixam de brilhar."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠Por campos de sonhos, onde a mente se entrega.
E na dança das estrelas, o coração incendeia,
Em labirintos de ideias, a alma se apega.

Histórias de amores, de lutas e de dor.
No horizonte incerto, o futuro se sente,
Como um novo amanhecer, carregado de fervor.

Com passos firmes, sigo o caminho traçado.
Na busca incessante, a esperança me consola,
Pois é na fé que encontro o destino desejado.

Inserida por davi_martins_2

⁠Estrelas e Flores
Na vastidão do céu, brilham as estrelas,
Cada uma, um segredo, uma história a contar,
E no campo, flores desabrocham belas,
Como se quisessem aos astros encantar.
Bela Dama, és tu a flor mais rara,
Cujo perfume encanta até o luar,
Teus olhos, estrelas que me iluminam,
E o teu sorriso, flor que faz sonhar.

Inserida por IsmaelAlisem

⁠olhando as estrelas do céu
Sentindo o frio da espinha
Imaginando aonde está agora
A vida segue prosseguindo
Continuo esperando uma oportunidade
Sigo desejando que encontre a tua paz
Peço pro universo te proteger
Afinal eu não tô aí
Não acho que eu mereça perdão
E também já cansei de sofrer
Só quero que você siga seu coração
Porque o meu segue torcendo por você
Essa parte de mim nunca vai morrer
O pra sempre existe em um segundo
Existiu no momento que conheci você
Não existe nada falso mais
Meu sentimento segue forte
Meu pensamento por vezes tenta te achar
Não tenho mais como te encontrar
Preciso de palavras pra me desculpar

Inserida por Rodrigo96

"Bons amigos são como estrelas espalhadas no céus nem sempre podemos ver, mais está lá sempre e termos certeza que estará dentro de nossos corações eternamente com o Amor de Deus.
Frase de Cian🌎 Barb😇s@🎤

Inserida por CianoBarbosa

Sofismo

Olho para os ceus
E nas estrelas irei me empreitar
Mas que vontade,
Que tenho de te amar

Me encanto com o seu sorriso
Tão singelo e radiante
E mesmo distante
Consegue me iluminar

Tão calma é sua doce voz
Que me fascina
Como uma linda sinfonia
Acalma meu coração

Mas como reprimir essa paixão?
Que tortura o meu coração
Não posso dizer que a quero
Se não tenho em minhas mãos

Só me resta esperar
Aqui sentado
Olhando para o céu
Imaginando o teu rosto
Encantado...

Inserida por Alanguartemem

vou pelo caminho
designado pelo Pai
sob a chuva
sob o sol
sob a névoa
sob as estrelas
sob o luar
sob a tempestade
sob a claridade
sob a noite escura
sob uma chuva de bençãos
sob o olhar doce de Maria
sob as asas do meu anjo
sob a proteção divina
sob o amor e o perdão
sob as mãos de Deus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

" O meu Destino foi traçado... mas Eu, não sei quem o traçou. Quero, ou devo, nas estrelas procurar as resposta que procuro?!"
(Luísa Zacarias)

Inserida por ValenteLuisa