Poesias de Estrelas

Cerca de 9324 poesias de Estrelas

Fico aqui olhando pra este céu carregado de estrelas ,pra lua brilhando,sinto o vento tocar o meu corpo e é como se eu voasse pro mais profundo do meu eu.
Me transbordo em tantos sonhos ainda não realizados,em planos de futuro,me sinto capaz de ir atrás deles sem medo,a natureza me recarrega.
Aqui eu consigo me reconhecer de verdade,minha essência se liberta das amarras que me impedem de produzir,de expor a minha arte interna.
Chego a conclusão que a natureza é o nosso maior mestre, só ela consegue manter essa comunicação silenciosa com aquilo que o ser humano não enxerga de sí mesmo.
Então se abre uma porta pro infinito...

Inserida por MaxCarvalho1046

Estava escrito nas estrelas.
Os deuses marcaram ...o nosso encontro....
O nosso destino...quando nascemos...
Surgiste com o vento....da primavera....
Espalhaste o cheiro perfumado da manhã....
Onde o sol.....escreveu no céu...o nosso olhar...
As nossas almas......se completariam...
E entre milhares...de pessoas.....
Afinal eu nasci em Luanda...e tu em Lourenço Marques....
Tão longe e tão perto....
Que os nossos olhos se encontrariam...
E tu surgiste uma estrela...brilhante...
E eu como uma rosa pálida....
Estava escrito nas estrelas...nas nossas almas....
Onde o sol...... acaricia as rosas após a chuva....
Estava escrito...que os deuses marcaram ...
O nosso encontro...o nosso destino...
Quando nascemos...
Surgiste com o vento....da primavera....
Suave ...fresca e perfumada.!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

A Arte De Amar, E Viver ,E Sonhar Ao Ver As Estrelas Contemplando "O Luar "
Quando O Frio Te Toma, Más Te Faz Um Bem
Vem A Brisa Suave e Te Traz Esse Alguém .

Inserida por Marcelosantosfigueir

Olhos negros
Estrelas cintilantes bailam dentro de ti
Misteriosamente falam
Coisas que meu coração gosta de ouvir
Inebriada emoção
Viajar em ti silenciosamente
Sem pressa de partir
Inteiramente tua sutilmente
E neste brilho
Extasiada... Arrebatada
Entrego-lhe meu pensamento
E me perco
Fascinada... Apaixonada
No céu do teu olhar.

Inserida por ejane

Um sopro divino acalenta o coração:

E se a lua serena, imensa não se mostrar
e se as estrelas tímidas esquecerem de brilhar
E se a escuridão da noite ocultar teu sorriso,
Eu ainda estarei aqui a te iluminar.

Serei a luz que dissipa as trevas
Serei o amor que te sustentará
Serei a verdade dita pelos teus olhos
Serei o afago que te faz respirar.

És amor, és vida!

Estás aqui, estás em todo lugar.

Inserida por marciabsr

BOM DIA
Desejo que o seu despertar seja ameno e tranquilo
e traga para junto de si as estrelas mais lindas que cintilaram e coloriram sua noite
neste seu jardim de sonhos lindos.
...que tenha o desejo de plantar nos corações igual jardim de ternura e amor.
...que encontre a realização e a alegria nas coisas mais simples do seu dia e vida
...que a cada manhã seu desejo de felicidade desperte sorrindo e te faça companhia nesta nova história de vida,
apesar da aparente rotina vivida.
Muita energia prá você com saúde no corpo,
alma e mente tão envolvente e completa que nenhum mal a ronde ou toque e,
e assim retorne de mais um dia de carinho, amor e vida.
Beijos

Inserida por Annnttonious13

Somos aprendizes de navegar
Estranhos oceanos de vastidão
Onde estrelas luzem a mostrar
As pontes ou muros da emoção.

Inserida por luiselza

A noite chegou e junto com ela as estrelas, a lua brilha intensamente, o frio já se faz presente.
Meu coração bate descompassadamente na procura do seu corpo, minhas mãos sem destino certo passeiam por toda cama a procura do seu toque, minha boca já tão seca de vontade de te beijar.
Então no silêncio da noite fico aqui a desejar talvez uma hora dessas você possa me procurar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Caminho das estrelas...
Muitas vezes,
dirijo para fora da estrada
onde procuro atalhos diferentes,
passagens desconhecidas
e sigo pela noite sem medo.
Vou pelo caminho das estrelas
e com os faróis aceno
para que saibam
que estou passando.
Piscam e abrem caminho
permitindo que eu vá
até onde eu desejo chegar,
mas acostumadas,
já sabem
que eu mesma, não sei,
onde fica esse lugar.
by/erotildes vittória

Inserida por erotildesvittoria

Assusta-me,
Acreditar nos sonhos.
Onde a realidade é tão dura.
De ver o céu nublado
Sem estrelas
Sem o brilho
Sinto dor dos dias vividos.
Do frio das noites.
Da náusea do tempo.
Carrego a saudade na alma.
O peso da renúncia.
Angustia das estrelas.
Nostalgia das incertezas.
Assusta-me
As ilusões dos dias.
Da esperança que não tenho.
Onde o destino foge.
E o deixo fugir!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Quando eu lhe vi, milhões de estrelas me apontaram em sua direção.
Seus olhos me atingiram direto ao coração.
Meus sentidos me lançaram um transe tão profundo,
que não havia mais ninguém no mundo em que eu pudesse pensar.
Uma falsa semelhança, uma paixão não correspondida, um solo cheio de ilusão.
Um breve prazer dado a quem buscou o infinito.
Coquetéis de sensações servidos através da janela, onde meu universo era explícito!
Segredos escondidos em nossos olhos, nossas emoções queimando brasas.
Pintei seu corpo com meu batom vermelho. Talvez este fosse um presente para cobrir seu ser.
Muitas noites fui conhecer você, voltei com a alma cansada.
Você cortou meu amor com tanta força para não sobreviver.
Janelas totalmente fechadas, trancas dentro de mim.
Uma distância tão maior de onde se está!
Minha mente inquieta lhe traça de várias maneiras, só consigo ver suas qualidades.
E seu frio me surpreende, parece mal, mas talvez a solidão o visite.
Então os anjos vêm à sua salvação. Você descobrirá suas próprias verdades.
Talvez eu já tenha voltado a pertencer a mim mesma.
Quem sabe três acordes nos dê uma subsistência,
e você adicione luz para consertar sua jornada.
Aí eu volto à minha plenitude!
Eu posso perceber que você realmente não tinha a alma doente.
Vamos agir como completos estranhos, que compartilham pecados sem confissão.
De uma nova maneira de se ter cumplicidade.

Inserida por TatianaGraneti

Árvores entrelaçadas no concreto
Raízes quase mortas
Eu vi o dia virar noite e as estrelas surgirem no chão

Inserida por ana_carolina_66

Ferrugem

A porta fechou,
Eu admirei as estrelas.
Em minha casa,
Que não tinha teto,
Os vagalumes iluminavam
A noite habitante dos cômodos.
Eu andei
Há dois passos de mim,
Meu corpo adormeceu.
Em minha casa,
Que não tinha teto,
A relva do sereno conserva
O orvalho das janelas,
Declinantes a crepúsculo.
O vento trouxe resquícios
Do tempo que vivido foi.
A matéria escura
Que em meus olhos viste,
O meu corpo dominava.
Há dois passos de mim,
Perece a'orta
Onde flores mortas
O sangue amargo regara.
Retorno à casa,
Que pintura falta,
Retorno à carne,
Onde acalento precisa,
Volto a vida que estéril corre
Nas mãos do relógio.
Volto a mim,
Em manutenção.

Inserida por joaonunesds

Sou um pássaro branco
entre nuvens e as estrelas
viajo entre os mundos
do céu ao inferno
do fogo a água
da vida a morte

Estou passando pelas nuvens
observando o sol se esconder
e a lua aparecer
as estrelas dançando
em uma linda melodia
o fogo se acendendo
a terra descansando
e o mar indo e vindo

Sou as manhãs de sol
e os trovões da noite
sou um livro em branco
sendo escrito

Estou vagando pelos paralelos
andando pela terra
voando sobre o mar
apenas observando

Inserida por alicemelooficial

Diga obrigado ao universo.
Seja grato.
Somos pequenos no meio de tantas estrelas .
Mas nos tornamos grandes, todas as vezes que agradecemos.

Inserida por Marciohcampelo

Às vezes olho as estrelas
E as comparo com tua beleza
Não nego que queria agora estar ao teu lado
E dizer ao meu Deus: "sou abençoado"

Olho todas as constelações
Mas sem querer alguma
Olho tudo que passou, entre pesadelos e paixões
E destas, não almejo mais nenhuma

E se disserem que não te quero
Exclamo que você é amor, não paixão
E reafirmo que, se as mulheres são estrelas
Você é minha constelação

Inserida por pedro_almeida_5

⁠A comunidade

No chão brilham estrelas,
De um povo cheio de desejo,
Permanecem acordados esperando lucrar;

A "prata e ouro" lhes deu um sorriso,
De olhos abertos sorriram, e beberam seu chá;
Um povo, em algum lugar...

Inserida por samuel_roberto_1

⁠ESTRELAS

Quantas estrelas ainda faltam ?
Quantas ainda irão se apagar?
Quantas o céu ainda precisa nos levar
Por quanto tempo, ainda vamos chorar?

Alécio Nunes 29/05/2020

Inserida por AlecioNunesClovis

⁠As estrelas contam segredos para a lua
Eu conto segredo para o mar
A abelha beija a flor
E a sua boca eu quero beijar
Beija igual a lua beija o mar

Inserida por daniel_dino

⁠Em mim
Azul
Estrelas
Tua voz
Cor de flor
Azul
Beija_me
Flor
Azul
Brilhantes
Cor de anil
Azul
Teu corpo
Nu
Azul
Meu céu
Em tardes
Azul
No ar
Canções
Meu mar
Azul
Segredos
Nós
Dois
Eu e tu !
30/05/2020

Inserida por LeoniaTeixeira