Poesias de Estrelas
Eu espero ansioso
na minha janela
e você não vem...
Conto as estrelas
perdi as contas,
e você não vem...
Estou ansioso,
esperançoso.
Saudoso.
E agora,
medroso.
E. Você.
Não. Vem.
Sonhos roubados
amores deixados,
desejos acabados.
amigos levados.
Agora.
Sei.
Porque.
Você.
Não.
Vem.
Da mensagem que fica
dessa noite sofrida,
escutem nossos irmãos...
“e valorizem a vida”.
Homenagem ao rapaz que discutiu com a namorada e foi para casa achando que ela ia aparecer, ou ligar, e ficou esperando. Infelizmente a menina decidiu ir a uma festa com os amigos (Kiss, Santa Maria - RS). De manhã ele recebeu uma ligação, mas não a que esperava... Briga boba e orgulho, fizeram ele perder o que mais amava. Mas apesar de toda a dor, ele deixou uma mensagem que teve muito valor nessa hora. " Valorize a pessoa que você ama e está do seu lado".
Um dia um garoto perguntou pro seu
pai :
- Pai porque no céu tem varias estrelas
e somente uma lua ?
E seu pai responde : Porque na vida
teremos varias paixões , mais apenas
um amor verdadeiro.
Seguir estrelas
Nem sempre é fácil seguir as estrelas
As vezes parecem distantes demais
Quando olho para o céu, me desespero em vê-las
Mas ao enxergar seu brilho, eu já não sofro mais
Conversando com Você...
Em uma noite iluminada, adoro admirar as estrelas e com elas conversar...
E vendo o brilho das estrelas, percebo que começo a rir sozinha...
Vejo o quanto já vivi, e imagino o quanto vou viver
Penso se a alegria vai me acompanhar até morrer.
Meus pensamento voam até aonde eles podem alcançar, as vezes até me perco neles...
Mas garanto que todos são lindo, me encantam, me fascinam...
Me inspiram a ser melhor,me permitem esquecer dos problemas, das mágoas...
De uma forma que não consigo explicar, só sei que quando vejo as estrelas,
eu sinto tudo melhorar....
Tantas metas que a gente faz...
E tento encontrar traços definidos em minha mente, todos eles em busca de nossos sonhos e também, em busca de realizar os sonhos de quem estão junto a nós...
Porquê nos sentimos incapazes as vezes?
Porquê parece que o peso do mundo inteiro está sob as nossas costas em certos momentos?
É uma incógnita que eu adoraria desvendar...
Mas a vida é um mistério, e da mesma forma que passamos por difíceis provações, também não podemos negar de que existem momentos únicos que nos fazem esquecer do mundo, dos problemas e de qualquer negatividade persistente.
Tenho um desejo dentro de mim que a felicidade seja uma companheira eterna, ou pelo menos, uma amante incansável, por estar sempre à nossa porta.
É só o que posso desejar, é o máximo que podemos esperar de nossas vidas.
A vida é uma loucura só...
Então vamos curtir essa loucura de uma forma que ela perdure para sempre!
Que tal?
Vamos fazer tudo melhorar de uma forma sem igual,e querer que nossos pensamentos realizem uma história real.
Infelizmente ainda não são, mas eu vou me trabalhar...
E a minha vida perfeita sei que ainda vou criar....
Amo Vocês...
Algumas pessoas a noite só veem a escuridão, outros aproveitam para curtir o brilho das estrelas e apreciarem a lua!
Sergio Fornasari
Ele tinha os lábios mais belos que já beijei.
Tinha os olhos do tamanho das estrelas vistas aqui da terra.
Tinha um amor incondicional por mim.
Mas havia um problema, eu pouco sabia amar.
As vezes eu abro a Porta e olho as Estrelas e não vejo
ninguém. As Vezes me perco de mais e olho para tras e vejo que aqui nasceu esse grande Amor. Então vem pra mim e diz que quer tentar mais uma vez comigo, as coisas parecem sair do lugar mais eu ainda estou tranquilo. Porque sofrer pra enganar seu coração? Porque mentir só pra tentar me ganhar? Faz tanto tempo que voce se foi, e tanto tempo você foi da minha vida. Eu sei que é dificil esconder a solidão.
O dia da cor
6 de abril de 2011 às 21:43
Estou vendo estrelas em um céu rosa e anil...
Dentro de mim não ouço nada, totalmente calmo onde hábita o velho altar...
Olhares infindos buscando e somando um espaço vazio
Tudo permanece cheio de poeira cósmica, e o corpo vaga longe da alma...
A cada passo um novo sabor, o rosto se esconde no seu próprio alvo de rotação
Além da humanidade e insanidade que "nois" cultura a cultuar...
Vejo nas entranhas o cancer de objetos jogados no próprio egoismo
Homens, mulheres uma infinita plantação de algodão, devorada pela essência da traça humana
O resto a ser consumido
Vinde a mim, carneiros, e olhem o meu sacrifício!
Ovelha desgarrada, casulos de obras e dor...
Olhe dentro do sepulcro
Então novamente estarei por perto! Consciência... Onde está consciência?
Banho de estrelas
Para que me servem os diamantes
que me oferecem, se quando estou
com você posso tocar a lua e me
banhar com o brilho das estrelas?!
Amigos de verdade, são como a Lua e as estrelas.
Mesmo que você esteja envolvido pela escuridão
eles ainda assim estarão iluminando seu caminho
para que não perca o rumo de sua jornada nessa vida.
Salsidc
Nos olhos negros da noite.
A lua iluminava.
O caminho das estrelas.
Que se espreitavam entre si.
Feito pessoas em ruas movimentadas.
E a noite seguia assim.
Rumo à madrugada.
Em busca do amanhecer.
Amor até o fim
Ah, amor!
As estrelas já não me querem mais acalentar.
Já não me doam mais seu brilho.
Já não de ti me querem falar.
Ah, amor!
Porque até mesmo a distância
Já não me pode suportar.
Eu a atormento demais com meu lamento.
Ah, amor!
Ainda me resta tanto caminho
Para seguir sem teu amor.
Vou caminha-lo
E a cada passo.
Vou lamenta-lo.
E quando o fim chegar
Ainda vou te amar.
Enide Santos 14/07/14
Quando olhares para as estrelas
Lembram-se que elas estão vivas
Clareando o belo céu noturno
Corando com a luz do sol, a Lua
Em teu formato redondo, ela me faz chorar
Ao amor que preciso,
Recorro as linhas do caderno
Onde as petaladas de rosas
Estão jogadas, ajeitado o modo das palavras
Remoendo o passado, posso rir
Posso brincar novamente apenas pensando
Bons tempos de criança, quando não via a lua
Em seu formato de extrema beleza
Quando eramos pequeno, quando
Hoje conhecemos nosso satélite natural
Entendo razão de vossa existência,
O porque de o sol a noite sempre existir
Arceu Júnior
Quando sentir a minha falta, procure-me nas estrelas, serei aquela que sorri brilhando para ti.
Quando sentir a minha falta, procure-me no mar, serei a onda que refresca seus pés.
Quando sentir minha falta procure-me no orvalho da manhã, serei aquele que repousa janela do seu quarto após velar seu sono à noite.
Quando sentir a minha falta procure-me no vento, serei aquele que tocará a sua pele depositando o mais puro beijo de amor.
Quando sentir a minha falta, procure-me no céu, no mar, no ar e em todos os lugares onde você possa imaginar, e ainda assim, se não me encontrar terá sido porque jamais soube me amar.
"sabe as estrelas??
então, eu tava olhando pra elas, e comecei a pensar em você
pensei, essas estrelas brilham muito, mas não brilham mais
que o seu olhar profundo e o seu sorriso grandioso"
VESTÍGIO
Quem pegou as estrelas que deixei em minha mesa
Quem surripiou os sonhos na minha gaveta
Quem teve a coragem de deixar meus poemas espalhados!
Só pode ter sido ela!
Posso ver seus vestígios
Deixados no escuro e tenebroso teto.
Vou dormir enquanto é noite, porque as estrelas têm um tempo certo para alegrar a escuridão...
mel - ((*_*))
EU
tenho meus pés no chão,mas isso não impede minha mente de alcançar as estrelas, ainda que meu corpo esteja imóvel , minha mente pode ir onde eu quiser
A luz da cidade me impede de ver estrelas
A luz dos teus olhos me impede de ver verdades
Eu vejo tuas mágoas, mas não a cauda delas.
Queria livrar-te das inverdades.
Queria guardar teu sorriso como recordação
Acordar todos os dias com um sinal teu
Queria poder vedar teu coração
E impedir que se aproxime quem te submeteu.
Queria ir longe para te observar
Apenas cuidar da tua felicidade
Talvez eu torne a me afastar
Pra não ser uma luz qualquer da cidade
E ofuscar o teu brilho.
E assim você me encontra,
de um jeito muito especial,
assim você me alcança,
estrelas inatingíveis de mim mesma...
