Poesias de Estrelas
Temos sobrevivido, em outras rotas, estrelas,
nesse céu...
se,
para o céu não há limites,
Para' Deus 'tudo é possível..!!
..
Para onde vais, oh viajante do universo?
em qual caminho trilhas, peregrino das estrelas?
Que lições levaste em ti, eterno aprendiz?
Pobre de meus devaneios,
Impuros, insanos, alheios.
E por estrelas de anseios,
Guardados num céu de receios.
Donde quer que andes,
Pensamentos errantes,
Foge em busca do que antes,
Já fora prazer, hoje instantes.
Pobre de meus devaneios,
Doces, tristes desejos,
De teu tato, olhares e beijos,
Que corroem meu ser por inteiro.
Teu sorriso e mais belo que o sol e às estrelas
Teu perfume.... Hummmm... Ooooooooooooo dilicia não a flor que se compare com o perfume mais doce e natural como teu
Teu corpo... Puts... Se ter um forte desejo é pecado... Acho que sou o maior pecador
Mais uma vez o Sol se escondeu...
Então as estrelas do Céu darão o seu brilho, é Noite, é alegria para Nós, pois iremos descansar, e o que temos a dizer é: Obrigado meu Deus, por nos fazer vencer mais Esse Dia...
Te Amamos Senhor!
Boa Noite Amigos!
ESTRELAS ARTIFICIAIS
Temos fabricado um céu para cada noite
Nele há estrelas inventadas
Luas de papelão
Paixões sem coração
Produzimos dias seguintes de frustração
as luzes criticam seus olhares
por mais que queria vê las
as estrelas nunca são iguais
ate a luz mais tocante desaparece
alimentando as trevas
que tanto teimam em meus sonhos,
carrancas temorosas fluem em cálida
os gritos são abafados pela noite.
Eu te esperarei; como a terra espera pela doce chuva,
Como as estrelas esperam pela noite escura;
Feito madrugada à procura do amanhecer;
Em cada raio de sol; no cheiro de terra molhada.
No vento sentirei tua presença; silenciosa e acolhedora;
Amarei o cheiro dos teus cabelos, e da tua pele macia;
Amarei cada canto de ti; cada átomo teu.
Sentirei a brisa que te envolve; amar-te-ei profundamente;
Enlaçarei minha mão à tua; doce e urgentemente;
À procura do teu amor aflito, beijar-te-ei.
Amar-te-ei.
Loucura...
E quando eu me perder por ai tentando encontrar estrelas ao meio dia, não me traga de volta, deixe-me viajar, não é loucura, eu acredito que tudo é possível quando a mente, liberta dos pesadelos, libera os sonhos para que possam voar.
by/erotildes vittoria/
Juntando as estrelas,
A lua minguante
Está brilhante
Da minha janela
Posso ver no céu a sua cor
Tornou-se Lua Cheia;
De saudade
De amor
~~PALAVRAS SIMPLES~~
A canção é como o vento, o mar, as estrelas, o céu e as cachoeiras. Mas o amor se parece com o canto do rouxinol leve doce e alto. Alto como o amor que sinto por ti.
~~EDEMLISON RIBAS~~
A lua entre nuvens
As estrelas olhares
Recordo e acordes
Atual não há males
Noite clara eu vejo
Na visão profunda
Vejo alma e a vida
E toda hora muda
O meu tudo doei
Antes eu de supri
A toda imensidão
universo eu aqui
Senso e gratidão
A lua é magnífica
Felicidades amor
Meu coração a ti
AMOR DA LUA
É nessa calçada...
Que um dia tivemos o abraço da lua
olhares serenos das estrelas
... Te quero, você me dizia...
Imenso é meu querer,
e meu amor, por você,
amor meu... Se você me deixar,
de saudade eu vou morrer.
A noite com sua brisa
nos aconchegava em seu peito
e o seu cheiro inebriava a minha vontade,
enrolávamos, sobre o apetite do silencio
e só os suspiros dos nossos corações
apontava vida para o nosso amanhã.
O momento, pespontava o nosso amor medonho
nos trazia sonhos e trepidava nossos corpos,
com a felicidade dos nossos risos
e, dos nosso rostos risonhos.
Os segundos, minha querida...
Transformou-se em flechas cúpidas
Fixando a nossa união...
No eterno alvo da vida,
e no pulsar do nosso coração.
Antonio Montes
...Parei-me diante do mar;
Já era noite, admirei as ondas,
também as estrelas e a lua,
saboreie uma brisa mansa e serena.
Ainda me faltava algo:
... - Você !!!
Jmal
Eu gostava de ver as estrelas antes de te conhecer, agora um pouco a graça já perdeu
Pois o brilho das estrelas se tornaram fracos, comparado com o teu.
ALPHA AQUARII
SEI QUE AMO AS ESTRELAS,
MINHAS CANDEEIRAS,
QUE NÃO ME DEIXAM FICAR
SÓ NA CONSTELAÇÃO.
DE UM CÉU SÓ MEU,
FAZENDO-ME SONHAR
QUE POSSO TOCÁ-LAS COM A MÃO.
E POR AMAR TANTO AS ESTRELAS,
DEI NOME A TODAS ELAS,
E O MAIS BRILHANTE É O SEU!
Maria Susana Lopes Rheinschmitt
O Universo versa noite que tardia.
Alegres aves voam para adormecer.
Estrelas lua sempre trazem sua magia...
Minha paixão, louca paixão...
Por você!
As estrelas já me disseram
Que você passou agora
Fui lá bem divagar na porta
Para ver se tu passava
E eu puder te olhar
Mesmo que de longe
Eu já te olhando
Já ganho noites perdidas
Mesmo lá fora, ou em outra vida
Seja minha estrela, de noite ou de dia
Mas não me deixe sem ela
Nem mesmo na outra vida
Mesmo na outra rua.
Se você quiser ser minha estrela
Eu não quero que tenha mais dia
Pois eu terei todos os dias
A estrela do meu dia."
CÉU
Noite serena, céu aberto, apenas estrelas
brilham.
Interessante, sempre uma, brilha mais do
que a outra.
Algum motivo há.
Explicação, não tenho.
Tenho eu, a minha estrela, que igual às do
céu é a que mais brilha.
Neste caso a explicação é clara, amo-te mais
que tudo.
És o meu céu sereno,
deixas o mundo todo mudo,teu brilho é tanto,
que ao te ver, o céu esconde o seu manto,
e as estrelas se apagam em um segundo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Escrito nas Estrelas
Há algo muito sério
Um mistério
Algo escrito nas estrelas,
E somente nelas
Serão palavras?
Essência do amor?
Fonte de calor?
E no meio disso
Me sinto perdida
Uma porta incompreendida
Até onde elas me levarão?
Não sei.
Mas posso sentir algo diferente
Quando olho para elas
Elas me entendem
São um mundo novo,
Foram silenciadas
E brilham
Viciantemente diferentes
Reflexão de vida
