Poesias de Estrelas

Cerca de 9323 poesias de Estrelas

⁠Quando o crepúsculo chega
O céu se tinge de cor
A noite se prepara
E a estrela é o resplendor.

O sol se despede lento
Deixa um brilho a sonhar
E as sombras vão crescendo
Com um mistério no ar.

O horizonte se apaga
Em tons de vermelho e azul
A noite abraça o dia
E a lua é o seu cúmplice.

Inserida por cleia_britto

Lembrei de você.

Seus olhos são tão escuros como o breu da noite, mas com o brilho das estrelas em olhos.
Seu sorriso é tão caloroso quanto o sol e tão brilhante como a lua.
Seu abraço é como estar caminhando beira mar, em um lindo pôr do sol na praia. Confortável, uma segurança…
Sua boca é tão doce quanto mel e tão macia como um tecido de cetim….
Vi um casal se abraçando, se olhando, sem trocarem uma palavra, se admirando e com aquele olhar apaixonado que você só sabe descrever o que sente quando você vê.
Lembrei de você….

Inserida por Luiza_Evangelista

⁠Nem lua, nem estrela
Nem mar nem jardim, nem versos que me enlevem. Nem carma ou frenesi
Só quero a emoção de uma Amor com início e fim!!!

Inserida por a_filhopara_1097788

⁠' PINTANDO NOSSA AQUARELA '

No amor, tu és a estrela que brilha
Que dentro de alma cintila
No âmago dos meus sonhos
És razão e fantasia

no jardim do meu coração
Mora uma grande paixão
Como as cores de um "arco-íris"
Onde floresce a flor mais bela
Assim como as flores de íris
Onde pinto todos os dias nosso amor,
Pintando nossa aquarela

Deixo minha declaração de amor
e na profundidade do explendor
és os dos versos que componho
a mais linda melodia
Meu sonho, razão fantasia
Minhas rimas, minhas poesias

Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados Sob a Lei -9.619/98

Inserida por mariafrancisca50leit

' VENENO AO VENTO '

No amor fostes a flor
Que me embriagava
Com o teu perfume
A estrela que brilhava
Na minha vida o lume.

Largando forte ao vento
cheiro das folhas do absinto
Não sabia que era veneno
tomei por tanto tempo
Tinha gosto de vinho tinto

Mas tenho a luz mais forte,
Que brilha do sul ao norte,
Luz que não se apaga atoa;
Em versos, rimas e prosas,
No cheiro suave das rosas,
Canção que meu coração entoa

Você foi o grande amor
Que na vida já senti
Também foi o venenos
Que grandes doses bebi
Mas,Você não pôde prever
Que na fé força e coragem
Eu ia sobreviver

Inserida por mariafrancisca50leit

SUBLIME CANÇÃO

Você é a estrela que cintila
A frente dos olhos meus,
É como a luz da lua que brilha,
Encanto que a vida acendeu.

É como o som de uma viola,
Tocando fundo em meu coração,
És a toada, em noite enluarada,
És para mim, a mais sublime canção!

Em minha vida, és a doce sinfonia,
Que sempre me trouxe alegria;
É o ritmo mais suave dos cantos,
Onde um dia encontrei o amor,
Enrolada os dois em um só manto,
No aconchego de um só calor!

Um dia sei que fui por ti amada.
Marés baixas, marés altas,
Sei que um dia, fui enaltecida,
Até que tu fostes embora,
Deixando-me num canto esquecida.

Mas fiquei com as melhores lembranças;
a valsa, que dançamos um dia!
Com o brilho dos teus olhos, a me fazer companhia!

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠perdido

Perdido como uma estrela em meio à galáxia,
Sinto-me ser sugado por um buraco negro.
Sombras, medo e escuridão... não há mais nada.

Lembranças, sorrisos, desejos — já não tenho mais.
Sinto-me trevas, sou o nada, sou o abismo.
Tenho medo de seguir machucando quem amo,
Incapaz de ser diferente.

Sinto-me gelo.
Sou medo.

Mas talvez, em meio à escuridão,
Ainda exista uma centelha,
Um fio de luz a me guiar
De volta para mim.

Inserida por DaviRogerio

⁠Se um dia eu morrer
saiba que vi o sol nascer
de todas as formas
Vi a última estrela ir embora
Vi os raios solares pintarem o mar
Vi o oceano com os olhos de quem nunca viu o mar
Brinquei na areia como alguém que nunca teve um lar
Vi os pássaros pousarem e voltarem a voar
Ouvir o mar gritar sem parar
Acordei sedo todos os dias esperando o sol raiar

Inserida por DanielAssuncao

⁠São três horas da manhã
Já faz tempo que não vejo o céu assim
As nuvens passam rápido
As estrelas brilham para mim
Já faz tempo que não ouso a sua voz
Aquele sorriso eu nunca esqueci
Fico horas imaginando
Nos dois juntinhos aqui
O tempo passa muito rápido
Não consigo perceber
Acredita em milagres?
O meu é eu e você.

Inserida por DanielAssuncao

⁠estrela 🌟

estrela
um pequeno guia de luz
em meio a vasta escuridão,
um pequeno anjo celestial que guia meu coração

Estrela que emana um calor forte capaz de alcançar minha alma
e em noites ruins e conturbadas, sempre me acalma

Só de olhar pro céu, sinto sua luz em mim
brilhando intensamente
sem pretensão de se esvair

não importa o quão escuro esteja, essa pequena estrelinha é capaz de iluminar
Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu e poder te contemplar

Inserida por Specialtea

…⁠Hoje as estrela não têm o mesmo brilho.
As crianças deixaram de acreditar que viraste uma estrela, porque olhando para o céu todas as noite, os nossos olhos nunca te conseguem alcançar e a procura tem sido permanente.Os meus olhos não te vêm, o meu corpo desfalece. Mas, o meu coração sangra.
Onde estás?:
- Estás triste ou feliz? -Sorrís ou choras?…
Mais um dia de silêncio…

Inserida por NicoPinto

⁠Em meu coração eu vejo
Estrela de toda noite e dia
No meu olhar me perco
Tento me encontrar
Me vejo em seus braços
Sinto seu calor me rasgar
Onde posso me encontrar
Não poderia estar em melhor lugar
Chega a hora de partir
Te deixo e fico louco pra ficar
E não vejo a hora de voltar
No calor dos seus braços me encontrar
Aqui é o meu lugar ......

Inserida por Luciano_araujo77

⁠Estrela maior.

Um astro incalculável, estrela de primeira grandeza.
Primazia do mundo.
Do saber sublime e mais profundo.
O amor, a grande realeza.
Jesus. Luz e vida, escudo e fortaleza.

Um Jaspe jamais encontrado em outro lugar.
Alma, vida forjada no vivo fogo da verdade.
Prevalece como ouro depurado.
Todo adjetivo declarado.
Tudo e muito é pouco para reconhecer.
Todo ousado poder.

Jesus, dono do crivo, do limite da fé.
Foi ele que resistiu.
Quando a maldição pecaminosa feriu.
Colocou a nós hoje de pé.
Coração que representa a eternidade.
O paraíso, a terra prometida.
O dono da criação e de toda vida.
Marias, João, José.
Ele é a santa trindade, o tripé.
Pai, filho, Espírito Santo.
Nos deixou a herança sagrada do teu manto.
O consolador, a esperança viva de pé.

Jesus, nome precioso.
Por amor se entregou naquela cruz.
Levou sobre se toda chama da maldição.
Todo pecado implantado.
No cordeiro vivo lavado.
Remido, pronto e aberto para receber nosso arrepender.
Que todos possam se entregar e se render.
Para eternidade, ele estará em nosso lado.
Eis que aqui Senhor, rendo me pela tua vida Santa.
Lembra te de mim, da minha família.
Coloque meu novo nome na pedra branca.

Giovane Silva Santos.
11/10/2022 05:03hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O Brilho intenso da estrela Marília

Calou-se a voz que cantou
e conquistou o Brasil
Silenciou-se o riso
alegre e aberto
sonoro e preciso
O violão ficou afinado
para o derradeiro acorde ser
mais tarde tocado
O último show ficou para depois,
guardado no voo cessado
A estrela Marília subiu,
agora brilha intensa no ponto mais alto
do firmamento
onde só alcança nosso pensamento
embebido nas imagens multicolores,
das mulheres valorizadas em melodias
e versejadas em meio a tantas dores

Desligou-se o microfone,
Apagou-se a luz
Adiou-se o show
Segue-se os aplausos

Inserida por mariawhite


Encontrei no luar
A noite seduziu-me com seu charme, com ela vi luzes, não resisti às estrelas a frieza o azul do céu. Eu encontrei tantas belezas me fascina ao chegar da madrugada. O silencio encantador refletir os caminhos quais com tanto mistério e emoção acompanhado da lua me permite sonhar. No encontro da vida

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Me sinto tao pequeno diante da imensidao desse infinito ceu azul,mas se até a mais pequena estrela da galaxia nao deixa brilhar diante das outras...💭💭
Seja igual as estrelas,nao premita que outro te faça se sentir pequeno,transborde a luz dentro de voce,mas nao pra agradar outros,brilhe pra si mesmo🌟✨

Inserida por LuanRodrigues

⁠Entre a Estrela & a Lua

As noites passam,

O ser humano sobrevive, mas não desfruta;

Entre o éter e a materialidade,

Achismos que lhes convém,

Crowley cita vós como a estrela;

Embora se façam apagados...

Porquê mesmo entre a lua de Hecate e a Estrela da Manhã , há sublime contemplação...

⁠contei nossos
sonhos a cada
estrela cadente
que encontrei
na noite.
a todas escondi
seu nome por
puro ciúmes.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Há uma estrela no céu a brilhar,
Quando eu a vejo, ela brilha sem parar;
O Céu é morada de nossos entes queridos,
E também de nossos amigos preferidos.
A saudade é tanta, que me dói o coração,
As lembranças vem à tona,
Em uma triste ilusão.
Isso é um motivo para se entristecer,
Entretanto, seus ensinamentos, hão de permanecer!
Um dia, será o momento da grande união,
Somente felicidade e alegria terei, dentro do meu coração!

Inserida por GabrielIsel

⁠Poema Veilleusense


Sou a estrela que brilha no palco da minha vida.

Meu feixe de luz irradia todos os dias como o sol brilha a todo amanhecer e as estrelas ao anoitecer
Meu brilho é intenso como a minha alegria de viver.
Veilleuse se ama e sempre vai amar você.
——————————

Sou Veilleuse a Dragqueen personagem se quiser me conhecer sigam a página
@dragveilleusepersonagem
Criacão: @_maria_dutra_

Inserida por _maria_dutra_