Poesias de Dor
Eu tenho tudo que ele não tem, mas não sou o que ele é... essa é a dor do homem amar uma mulher que ama um canalha.
Hoje a dor me visitou mais cedo, e fez ressurgir todo aquele medo. As lágrimas vierem com todo vapor. E lembrei daquela pessoa que perdi, e guardo com tanto amor.
Espero que entenda, a dor sempre se acalma, o mar também. Agora se quiser gritar o meu nome comece antes que seja tarde. E vou estar sempre aqui com uma brisa, mas que pode com o tempo, se tornar uma tempestade.
Um grande amor não é aquele que te provoca dor, lágrimas e desespero no coração, o grande amor é aquele que te provoca sorrisos e faz seu coração sentir paz.
Descobri minha vocação,ser poeta, poeta de amor, poeta de dor,de horror,ai e que horror,pessoas chorando por amor, sentindo uma dor,é eu aprendi a rimar como os grandes poetas, quem dera eu pudesse me comparar a eles, e quisera eu saber o que fazer com essa interrogação que é o amor, ah a dor do amor.
É algo meio louco te ver mal ,sofrendo, doí em mim uma dor tao forte que como se eu tivesse dado meu coração pra segurar tuas dores.
Meu Deus o que fazer com tanta dor? eu pensei que esse amor seria pra sempre que a gente ia envelhecer juntos e agora ele me deixou pra sempre, ah paizinho eu sei que você só ta contemplando minha dor, minha tristeza e minha magoa só o senhor sabe quando vezes sorrir quando na verdade queria chorar! eu não posso te culpar por amar ele tanto assim mais eu posso pedir tua ajuda, teu consolo e teu carinho.. por que a cada fica mais difícil viver sem ele, sem seu carinho,sem sua atenção principalmente sem seu amor.
Juro que pensei que era amado. Que fazia falta, que causava saudade, que amenizava a dor. Pensei que era importante para você, sabia? E quase acreditei nisso, quase mesmo. Faltou pouco. Você foi o meu quase. O meu quase amor, a minha quase certeza, a minha quase felicidade. Mas eu não vivo de “quase”, e você também não. A diferença é que eu lutei para o quase, virar tudo. Você fez o quase, se tornar nada.
Sim. Eu choro quando estou triste. Eu choro. É minha única maneira de amenizar a tristeza e a dor. Isso sempre funciona!
A dor que provoco em você não é proposital e o meu choro não é de sofrimento, mas a emoção da alegria que sentimos juntos nesse momento do meu nascimento, me comove a tal ponto que chorando o mais alto que posso é a melhor forma de mostrar que Deus é perfeito e ser mãe é a mais perfeita de suas obras".
As feridas abertas na alma causam dores insuportáveis, mas as cicatrizes atenuam a dor ficando somente as lembranças.
E aqueles olhos verdes, cheio de lágrimas. Em cada lágrima daquela, um peso indo embora, uma dor sendo arrancada. Parecia uma barbie, mas segundos depois uma bruxa, olhos pretos com maquiagem borrada, olhar fixo, cara de sofrimento, piscadas lentas, pensamentos fortes, filme em sua mente. A falta é grande, mas Deus é maior então tenha calma menina parece eterna essa dor, mas não é.
Anjos pendurados nos arranha céus cobrindo de fumaça toda dor que aqui se encontra.Imunda são suas faces sobre os espelhos de fogo...
Me cortava pois na minha mente a dor sairia junto o sangue que saia dos machucados provocados pela minha ângustia e sofrimento!
Sufoquei meus sentimentos,num silêncio de dor,sem saber o que estava fazendo,encontrei um reflexo que me fez valer,hoje o que eu sou.
É no momento de dor e de solidão que nós sentimos realmente no coração a verdadeira virtude que são as palavras. Digo mesmo, elas fluem por cima de tudo aquilo que sinto e isso me acalma.
Em todo caminho há pedras e gosto de pisar nelas com força sentindo dor, olhar reto, sem medo de tropeçar nelas. É o caminho pro sucesso.
As pérolas nascem para cicatrizar as feridas das ostras. Venho aprendendo na dor a cultivar as joias da minha vida
Sufoquei minha dor em prantos,e coloquei meus sonhos em desáfios,apostei um sentimento que acreditava que existia.
Em momentos de tempestade e dor, levantemos o olhar para o alto, abrindo nosso coração para a Divindade que está sempre nos protegendo, nos olhando com aquela carinha de sol:) nos convidado para entrar....nos cuidar!
