Poesias de Decepção

Cerca de 4370 poesias de Decepção

⁠Sim as pessoas vão te decepcionar, aprenda que ninguém além de você tem a obrigação de ser o que você quer ___ entenda que viver e sentir tem riscos sim.

Inserida por VanessaLoureiro

Sim, vão te magoar, te decepcionar, vão te deixar sozinho, vão te fazer sentir-se especiais e depois dizer que a sua felicidade é responsabilidade sua. Respeite a decisão delas, vá e nunca mais olhe para trás⁠, amigos existem sim, pessoas boas existem sim e você está aí para provar isso. Quem te magoou? Bem, é um idiota egoísta que pensa que todo mundo é igual a eles, mas você nasceu para ser bom, não trouxa.

Inserida por clarindo

⁠A gente sofre mágoas, tristezas, decepções, por pessoas, seres humanos iguais a gente: insignificantes... E sequer lembra, que Deus nos fez com tanto amor, para que fôssemos apenas, absolutamente felizes.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Mesmo me decepcionando todas vezes que acho que encontrei uma amor para mim, mas essa vontade, esses machucados psicológicos me fortalecem há tentar, mesmo sabendo que.., pode ser que ninguém em um mundo tão vasto, irá sentir o mesmo por mim

Inserida por caue_carnezi

⁠As decepções da vida são sempre angustiantes e nós destroem por uma razão específica , pois na maioria das vezes elas vem de pessoas íntimas que confiamos , pois decepções por parte do inimigo pela lógica já é esperado.

Inserida por RAFA16

⁠Nossa grandeza se depara ao auxiliar quem se esforça para ser ajudado, mas é decepcionante tentar ajudar alguém que não se esforça para ser ajudado.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Quando decepcionar-se com alguém por achar que a pessoa mentiu sobre quem ela era, portanto; sentir-se enganado, lembre-se que na verdade a maioria das pessoas não conhecem a si próprias para saberem quem de fato são.

Inserida por oseias_gulart

⁠Quantas noites em claro, quantas tristezas passaram, dores decepções, noites de solidão e agora você envelheceu, sentindo-se a dor do abandono e os filhos, a onde andarás. "Lamentos de uma Mãe, protetora, rainha, heroína."

Inserida por JosiJL

Lembrei de você 🍷🖤 obrigado pela confiança em conversar e mandar as fotos, jamais vou decepcionar a confiança que você depositou em mim. Você é uma mulher abençoada e especial, é um ser iluminado e merece toda felicidade do mundo. E nunca permita que te façam pensar o contrário. Você é jóia de imenso valor 💎

Inserida por AlvaroSilva

⁠Independentemente das circunstâncias, da ingratidão de muitos e das decepções, devemos sempre ser bons.

Inserida por suzy_benedetta

⁠Nossa mãe está decepcionada conosco, destruímos a sua casa, matamos os nossos próprios irmãos e odiamos e matamos o nosso próprio pai. qual vai ser a nossa desculpa?

Inserida por lucassilvamarques7

⁠A vida seria muito mais doce se tudo acontecesse ao contrário. Se, depois de décadas de decepções, você finalmente chegasse a uma idade em que não havia concedido nada, em que tudo era possível.

Inserida por pensador

⁠Expectativas geram decepções. Se alguém não foi bom o suficiente pra ti, relaxa. Você e mais que o suficiente para você.

Inserida por Sentimentosemtextos

⁠O segredo para não se decepcionar na vida é não esperar nada, absolutamente nada de ninguém, de absolutamente ninguém.

Inserida por rodrigo_goncalves_5

⁠Você vai se encantar pelo caráter de algumas pessoas e se decepcionar com a falta dele em outras.

Inserida por Bruno1990Schneider

⁠Mesmo com muitas derrotas ou decepções na vida, continue e mantenha-se confiante, pois quem é determinado, uma hora chega no resultado.

Inserida por Plattinno

⁠"Colocando o coração em modo Frozen você evita muitas decepções. Sim, o óbvio precisa ser dito! Let it go..."

Inserida por usuario1010036

⁠"Por trás da foto feliz que você vê, muitas vezes há: medos, lágrimas, decepções, sensação de fracasso, depressão, ansiedade e insegurança. Seja empático e prestativo pois você não sabe a dor que o outro carrega."

Inserida por usuario1010036

Nem tudo que mostra na capa, as vezes é o conteúdo que tem dentro do livro. Ou você lê e se decepciona ou fica alegre, ou então deixa só a memória que a capa propôs pra você se iludir.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠A vida te decepciona não pra te machucar mas sim pra te mostrar que aquilo não era bom pra você 🔱🔑

Inserida por Flordoamanha