Poesias de Decepção

Cerca de 4370 poesias de Decepção

⁠Se entregue ao momento, ele tem mais a oferecer que seus medos, que são receios, decepções, uma realidade que nem chegou a acontecer, e que talvez, nunca acontecerá

Inserida por Kayka

Ainda bem que as decepções não impedem as pessoas de amarem novamente, elas ensinam e tranformam os corações.

Inserida por evandro_zan

⁠As desilusões e decepções da vida, se transformaram em superação de um amor não correspondido.

Inserida por JosiJL

⁠Eu já te perdoei tantas vezes ... tantas vezes me decepcionei e vc prometia mudar , prometia se entregar mais..só que isso nunca aconteceu.. e eu cansei ... agora não quero mais .. não quero mais palavras vazias , falsas , mentirosas ..agora não quero mais textos ensaiados , beijos as escondidas.. não quero mais recados no celular.. e você sempre longe de mim quando está perto .. hoje quem mudou sou eu ..quem não quer mais sou eu..hoje quem não volta atrás sou .. cansei , apenas cansei ... não sou pombo pra viver de migalhas ..eu mereço mais !!

Inserida por bebelia2000

⁠As guerras, as decepções, os divórcios, as doenças que acontecem neste mundo, é por falta de amor de Deus no coração das pessoas.

Inserida por armandotsure

Vivemos em uma época na qual, em muitas sociedades, as pessoas se sentem decepcionadas com o contrato social e com a vida que ele lhes oferece.

Minouche Shafik
Cuidar uns dos outros: Um novo contrato social. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2021.
Inserida por pensador

⁠Apesar das decepções de ontem e das incertezas do amanhã, é no hoje que a vida efetivamente acontece. É no "agora", no momento, no instante que tomamos a decisão de virar uma página pra recomeçar

Inserida por Gracaleal

⁠Que o amor seja cura ... não válvula para decepções e sofrimento...o amor liberta, não prende, muito menos sufoca ou destrói... quando isso acontecer é tudo, menos amor...

Inserida por bebelia2000

Quebrei minha promessa de não deixar ninguém mais nesse mundo me ferir, me decepcionar, me fazer se sentir um nada. Mas percebi que quem fere é fraco. Os fortes não atacam para se sentirem potentes.⁠

Inserida por edinaiane

⁠A euforia é a causa de muitas decepções, a fantasia de frustrações e a espiritualização de vergonha. É preciso discernimento das causas, circunstâncias, tempos e verdade.

Inserida por regismeireles

⁠É melhor não dizer para as pessoas o que Deus pode fazer por elas, pois podem se decepcionar. Deus concede a cada um na medida de sua fé, e fé não se empresta!

Inserida por carlos_dourado

"⁠Nosso maior desafio é o de olharmos para nossos medos, falhas e decepções e todos os dias trabalharmos por sua superação, porque não é o que está no outro que me constrange, a parcela do outro que está em mim, essa sim é o que me incomoda e quase sempre me limita o evoluir."

Inserida por wandermedeiros

⁠Mas a final o que tanto há de errado em se decepcionar isso é tão normal quanto cachorro levantar a perna para urinar

Inserida por YdevanAugusto

⁠⁠“Uma das maiores decepções na vida de alguém, é quando você encontra algo que havia prometido ser tudo e acabou sendo nada”.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Quem planta sempre colhe . Não decepcione os outros, até mesmo os inimigos. Por que tudo pode voltar pra você.

Inserida por mimita_andereta

⁠“O mundo é um lugar incrível e ao mesmo tempo decepcionante, se você não souber conviver com as surpresas do mundo, lamento dizer, você está acabado”.

Inserida por RaffaelaBighouse

⁠Hoje ao acordar fui de encontro a minha realidade. Confesso que foi decepcionante com o que me deparei. São tantos erros passados que precisam ser mudados. Que tudo que achei que sabia na verdade não sei....

Inserida por jose_renato_neves

⁠Se você contar com a exceção se decepcionará com a regra... mas se contar com a regra se surpreenderá com a exceção...

Inserida por phelipe_eisenhardt

⁠DEUS, o único caminho, verdade, é vida, em todos o tempo, é quem espera a sua volta não será decepcionado, quanto menos desamparados, pois ele é justo verdadeiro e o único salvador que veio nos livra é salva em todos tempo! Tudo isso por amor

Inserida por Duda12

⁠Aí você percebe que sempre esteve sozinho, mesmo quem te abraçava estava longe. Pessoas são decepcionantes de mais, quando mais dói é quando elas se vão...

Inserida por clarindo