Poesias de Decepção

Cerca de 4370 poesias de Decepção

⁠Não se iluda com palavras, observe as atitudes...Assim você evitará sofrimentos e as decepções, mesmo assim não estará livre de acontecer isso...eu mesmo prefiro observar, por isso sou só...pois vejo muita maldade, isso é no geral não só homens ou mulheres...Más tenho a melhor companhia do mundo, que é a minha mesmo...Eu não me machuco, me intendo e me faço feliz sem discussões e brigas.

Inserida por Diego-Soares

⁠"Não fique decepcionado se o Senhor não te der o alívio imediato que gostaria. Todo processo do sofrimento é para nosso aperfeiçoamento."

Inserida por PastorSauloOliveira

⁠"O ser humano, é decepcionante, ainda sim escolhi a enfermagem porque a dignidade vai além dos sentimentos".

Inserida por iarabiacora

⁠⁠⁠Não existe crescimento sem erros, nem maturidade sem frustrações. As decepções são necessárias e fazem parte da condição de ser humano.

Inserida por rodrigaumlee

⁠a maior dor que existe e aquela dor de ser decepcionado,por quem você estendeu a mão,e na primeira oportunidade te joga para os leões..........

Inserida por Fajao

⁠Se não veio pra ficar então que saia logo do caminho , pois eu não tenho tempo se quer de me decepcionar, pois estou ocupado de mais buscando caminhos para ser feliz *

Inserida por RAFA16

⁠A pessoa desiste do amor, pois já passou por várias decepções e traições, mas jamais desistirá em esperança de um dia ser verdadeiramente amado.

Inserida por FlavioHenriquemacedo

⁠As dores e decepções, vivenciadas na sua vida hoje; servirão de consolo e cura, na vida de outra pessoa amanhã.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nada nesse mundo pode ser dado como presente na tentativa de agradar alguém na qual decepcionou por confiar de mais em você.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Nossa vida é uma colcha de retalhos, feita de múltiplas escolhas e algumas decepções. Somos fragmentos das pessoas que conhecemos e não mudamos por coisa alguma, exceto por quem amamos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Quando decepcionamos alguém perdemos a capacidade de olhar nos olhos e se por ventura os olhares cruzem, aquele brilho que um dia existiu vê-se ofuscado pela vergonha e arrependimento.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O tempo cura as feridas ao mesmo tempo que nos deixa mais fortalecido de novas decepções que certamente teremos na vida.

Inserida por frasespararefletir

⁠Algumas pessoas são decepcionantes. Elas te mostram o céu e te fazem sentir bem e seguro. Quando elas percebem que você criou raiz, elas vão lá, cortam essa raiz e te apresentam o inferno. E no final tá tudo bem. O culpado no final vai ser você, pois eles vão fazer você acreditar que a culpa é exclusivamente sua.

Inserida por Ilmarcardoso12

Os segredos são mais perigosos, quando mais você os esconde eles te decepcionam, aliás, uma das maiores tragédias da vida é manter em segredos tudo aquilo que tem um carácter destruitivo.

Inserida por Furucuto

⁠A gente deixa a condição de vítima, para de se lamentar, de colocar a culpa das nossas decepções na outra pessoa, quando descobre que o único culpado fomos nós por termos apostado todas as nossas fichas numa imagem irreal, numa projeção criada pela nossa carência e o nosso excesso de expectativa em quem, nem de longe é o que a gente queria que fosse.

Inserida por ednafrigato

⁠As decepções jamais conseguirão matar ou destruir a pessoa incrível e grandiosa que você sempre será. Não permita que tropeços e erros que cometemos venham ser maiores do que o que Deus tem a realizar em nossas vidas; apenas se levante e volte a andar mesmo com dores no corpo; chegará uma hora que você se adaptará, fortalecerá e começará a crescer por tirar aprendizados até chegar onde você sonhou.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu era flor que se cheira... depois das decepções desabrochei e hoje não sou flor pro teu tipo...

Inserida por bebelia2000

⁠Mostrar-se forte é continuar sorrindo mesmo que seja decepcionado ou tenha escutado algo para lhe ferir.

Inserida por RicardoBaeta

⁠⁠⁠Quem acredita em políticos sempre se decepciona. Principalmente em relação aos políticos centralizadores de poder que adoraram cobrar cada vez mais impostos, para manter o Estado cada vez mais inchado e ineficiente.

Inserida por jhenis1991

⁠A incapacidade de nos decepcionarmos com nossos ídolos e manifestarmos a reprovação por eles é um sinal de que a ideologia superou nossa razão e honestidade.

Inserida por VictorCCadorini