Poesias de Decepção
Não permita que as decepções matem seus sonhos; ainda que preciso for, regue-os com suas lagrimas, e eles crescerão até frutificar.
Quando alguma coisa ou alguém me faz mal, ou quando eu fico realmente decepcionado e magoado com as pessoas, entro em um estado de torpor. Nada mais me machuca por um bom tempo, fico como se estivesse em um buraco negro. Sem som, luz ou emoções. Decepção é um sentimento muito ruim. Disso não tenho duvidas.
“Saiba que a grande maioria das pessoas tem medo de tentar e se decepcionar e, por vezes, esperam que outro tome a iniciativa, contudo esquecem que talvez o outro também faça parte da grande maioria”.
A cautela e a observação sobre tudo em nossa vida e ao nosso redor deve ser constante. Decepções são verdades tardiamente percebidas...
Passar um tempo sem amar, decepcionar-se ou machucar-me, uma boa escolha mas logo em poucas horas aparece um outro amor e eu me apaixono, é, tudo começa de novo...
Na vida todos nós enfrentamos desilusões. Nos decepcionamos com amigos, parentes, e até conosco mesmo. Nos desiludimos quando vemos um sonho se transformar em pesadelo, um alvo se transformar numa miragem bem distante, um desejo desaparecer como uma neblina. A desilusão dói, como um ferimento. Atinge a qualquer um, sem acepção. Mas o importante é saber que novos sonhos podem ser sonhados, e que um novo dia certamente amanhecerá. Cada desilusão é um convite a um novo sonho, a uma nova visão da vida. É um convite a um novo desafio, a um novo caminho.
Deus, ensina-me a amar mais, errar menos com os que amo, e me decepcionar menos com os que dizem que me amam. A perdoar e pedir perdão, a deixar de lado o orgulho e fazer feliz. Ser feliz.
Somente pessoas imaturas pensam que iludindo,preenche o vazio das decepções. Um coração maduro não brinca com os sentimentos.
Depois de uma vez que você se decepciona e resolve abrir seu coração para um novo amor, você automaticamente vai criando muros e barreiras em volta de você, vai se preparando pra coisas que você imagina ser capaz de acontecer… Aí você vive bem por um tempo, achando que tudo mudou e que as coisas “vão ser melhores de agora em diante” daí de repente você perde aquela pessoa que você mais ama, pra quem resolveu se abrir e confiar… E vai doer, porque você não tava preparada pra perder. E daí você chora, tem vontade de gritar e você sabe que no fundo nada no momento do que você faça trará a pessoa de volta. E no final não adianta você criar essas barreiras e se apaixonar novamente… Porque por mais que você se ache forte o suficiente, você nunca estará preparada pra perder um amor.
"Esqueça das magoas, das tristezas, das decepções,de tudo que deu errado, das pessoas que a deixaram pra trás, que a fizeram chorar, esqueça das pessoas que não foram corretas com você, que não se importaram com os seus sentimentos. Lembre apenas das coisas boas, de tudo que foi bom, das coisas que trouxeram alegria, dos momentos que lhe deram uma felicidade que quase pôde agarrar com as mãos. Não se arrependa nunca das coisas que fez, você não poderia ter feito diferente. Fez aquilo que tinha que ser feito, aquilo que queria fazer no momento. Fica como uma lição, como memória, lembrança. Não se culpe também pelas que deixou por fazer. Passou, não terá como voltar, mas pode fazer diferente uma próxima vez. Tire sempre partido das coisas boas da vida. Uma música, um abraço, um sorriso, um livro, uma tarde com amigos, com a familia, guarde isso com você. Guarde o seu lado bom, guarde o seu lado que ainda acredita na verdade, no amor. Não se deixe mudar por nada nem por ninguém, mude apenas quando isso for uma necessidade. Mude pra crescer, mude se isso for o melhor pra si."
Ficamos cegos para a realidade diante do fato que queremos que dá certo, tristes decepções com o desenrolar do tempo.
Ao longo dos anos tive muitas decepções,mas nos últimos meses e principalmente nas ultimas semanas, foram de amigos e família que eu nunca imaginava,mas refletindo à respeito cheguei a conclusão que foi Deus me abrindo os olhos,não sou perfeita,não sou dona da verdade,nem a senhora da razão,mas nunca fui ingrata com ninguém,sempre soube dar valor as pessoas que me ajudaram tanto nas grandes como nas minimas coisas.Mas entrego nas mãos de Deus todas essas pessoas.Tudo tem seu tempo e o tempo de Deus só ele é quem sabe!!!!!!!!!KRIS FERRO!!!!!!!!!!!
Quem um dia te disse bonitas palavras, lindos versos e cantou belas canções, jamais te decepcionará, se o que essa pessoa falou, for realmente verdadeiro!
Antes de tudo,ame a si mesmo...assim,não correrá o risco de se decepcionar,esperando que as pessoas correspondam aos seus sentimentos...
Não são os românticos que muitas das vezes decepciona alguém, mas aquele que se declara a alguém sem ter a convicção dos seus sentimentos. Porque todo ser humano é romântico desde que se apaixone e tenha aquele pudor de lutar pelo que o cativou
A vida é feita de sonhos, tristeza, dores, incertezas... decepções inimagináveis, perdas incontáveis. Acreditamos no que não existe, esperamos coisas que não vêem... Sofremos, choramos... mas no fim, sorrimos. E se ainda não sorrimos, é por que ainda não é o fim!
A vida também é feita de decepções. Porém, você não pode baixar a cabeça e deixar que a vida passe sem ao menos tentar ser feliz outra vez.
A melhor parte é saber que agora eu não tenho medo de decepcionar ninguém, afinal, eles nunca se preocuparam com isso.
Não é porque você tatuou suas decepções na memória, que tem o direito de marcar quem está ao seu redor.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
