Poesias de Decepção
Do que adianta se ter um objetivo de vida? Só para se decepcionar no fim? Ou quando alcançá-lo não haver mais motivos para viver.
O problema de nós seres humanos é depositar confiança no próprio homem e nos decepcionamos, por não entendemos ou porque sabemos, mas, não queremos aceitar.
Mesmo com muitas derrotas ou decepções na vida, continue e mantenha-se confiante, pois quem é determinado, uma hora chega no resultado.
"Colocando o coração em modo Frozen você evita muitas decepções. Sim, o óbvio precisa ser dito! Let it go..."
"Por trás da foto feliz que você vê, muitas vezes há: medos, lágrimas, decepções, sensação de fracasso, depressão, ansiedade e insegurança. Seja empático e prestativo pois você não sabe a dor que o outro carrega."
Minha intuição nunca me decepcionou, todas as vezes em que ela gritou para chamar a minha atenção eu constatei que ela estava certa.
E normal se decepcionar fazer juras que não vai mais amar e ao passa do tempo as juras quebra e outra vez se arriscar mais uma vez tentar se vai da certo ou não só o tempo dirá.
Nossa mãe está decepcionada conosco, destruímos a sua casa, matamos os nossos próprios irmãos e odiamos e matamos o nosso próprio pai. qual vai ser a nossa desculpa?
Vivemos em uma época na qual, em muitas sociedades, as pessoas se sentem decepcionadas com o contrato social e com a vida que ele lhes oferece.
Que o amor seja cura ... não válvula para decepções e sofrimento...o amor liberta, não prende, muito menos sufoca ou destrói... quando isso acontecer é tudo, menos amor...
As críticas irão me decepcionar, mas os elogios irão me surpreender,que ambos possam se unir e me fortalecer.
Nossas maiores decepções são causadas pela nossa capacidade de criar personagens, ou seja, esperamos das pessoas o que elas não são e não têm para nos oferecer.
Não se iluda com palavras, observe as atitudes...Assim você evitará sofrimentos e as decepções, mesmo assim não estará livre de acontecer isso...eu mesmo prefiro observar, por isso sou só...pois vejo muita maldade, isso é no geral não só homens ou mulheres...Más tenho a melhor companhia do mundo, que é a minha mesmo...Eu não me machuco, me intendo e me faço feliz sem discussões e brigas.
"Não fique decepcionado se o Senhor não te der o alívio imediato que gostaria. Todo processo do sofrimento é para nosso aperfeiçoamento."
"O ser humano, é decepcionante, ainda sim escolhi a enfermagem porque a dignidade vai além dos sentimentos".
Os melhores momentos da sua vida será ao lado de pessoas que você ama, algumas decepções também será causadas por pessoas próxima a você. Mas não deixe que nada te pare, porque você tem um futuro brilhante pela frente.
As decepções jamais conseguirão matar ou destruir a pessoa incrível e grandiosa que você sempre será. Não permita que tropeços e erros que cometemos venham ser maiores do que o que Deus tem a realizar em nossas vidas; apenas se levante e volte a andar mesmo com dores no corpo; chegará uma hora que você se adaptará, fortalecerá e começará a crescer por tirar aprendizados até chegar onde você sonhou.
Não viva de lamentações nem deixe de viver pelas decepções viva por você não queira se esconder de carinho e atenção só para quem merecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Curtas frases Filhos que Magoam as Mães
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
- Desabafo de uma mãe para um filho ingrato (frases para refletir)
- Mensagens de reflexão sobre a família
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções