Poesias de Amizade

Cerca de 12980 poesias de Amizade

Compreender o outro é a tarefa mais amarga, que se torna doce quando existe um amor por trás das intenções.

Inserida por leandersoncalixto

É que agora parece que você está em cada centímetro do meu corpo, em cada respiração, em cada gesto. Difícil seria se não estivesse, fácil te esqueceria. A realidade é que você faz meu coração vibrar de um modo diferente, cada palavra sua completa a gramática do amor e eu insisto em dizer que não vejo isso, que não sinto. É diferente, você me faz querer me permitir ao inalcançável, olhar o infinito e tocar a estrela mais brilhante do céu. Você me faz usar aquelas palavras bonitas, que eu prefiro não escrever, mas olha eu aqui né? Você me faz ser eu.

Inserida por MundoDescolorido

A conciliação é o único caminho para a paz. Não se combate violência com mais violência. Vamos cultivar o amor e a amizade, pois assim teremos uma sociedade mais justa e mais digna.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

Irmãos podem não ser amigos, mas amigos que confiamos e protegemos, e eles fazendo o mesmo, sempre serão irmãos.

Inserida por Abdo_Luigi

Sinto que posso olhar o céu e lhe encontrar no obsuro. Somente assim consigo enxergar seu sorriso, pois ele é tão enigmático quanto a lua e tão místico quanto as estrelas.

Inserida por RenaSantos

Existem coisas muito boas na vida, outras não muito boas, existem coisas que valem a pena, outras que não valem mesmo a pena. Não sei porque mas as pessoas tem tendência a lutar pelas coisa que não valem a pena, as coisas que fazem mal, coisas que magoam mesmo a serio. Uma das coisas que valem a pena é a amizade, isso sim, vale a pena lutar por ela, vale a pena esperar. Mas uma coisa é lutar para manter a amizade, outra coisa é lutar para voltar a conseguir uma amizade que partiu. Se partiu para que lutar para ela voltar? se foi embora se calhar não era verdadeira! Porque quando é amizade de verdade nada a consegue separar, nada faz com que ela acabe! porque os amigos verdadeiros vão estar sempre do teu lado quando mais precisares, quando estiveres bem la no fundo eles vão estar la para te levantar, mesmo que cometas o maior erro da tua vida eles vão estar do teu lado para te apoiar, para te dar na cabeça, para te ajudar a mudar, para te tornar numa pessoa melhor, e mais ainda para te limparem as lágrimas quando elas caírem... Hoje em dia existem poucas amizades dessas, mas eu tenho a certeza que tenho os melhores comigo e que nunca me vão dececionar. podem existir demasiadas zangas, mas isso não nós vai afastar, porque eu tenho os verdadeiros comigo!!

Inserida por Patricia_Pinto

Ame seus pais, sua vida e seus amigos. Seus pais, porque são únicos. Sua vida, porque é curta demais. Seus amigos, porque são raros

Inserida por flaviopaposseco

Duas coisas peço a Deus: que ele coloque as pessoas certas em meu caminho e que eu seja a pessoa certa no caminho delas.

Inserida por HermesFernandes

No meio de tanta injustiça e desigualdade social, os pobres têm, ao menos, uma graça, uma vantagem em relação aos ricos: saber quem são seus amigos de verdade.

Inserida por AlessandroLoBianco

Temos menos amigos do que imaginamos e mais do que precisamos. Por outro lado, somos menos amigos do que desejamos e menos presentes da na vida deles do que imaginamos.

Inserida por neves229

Poder se expressar com espontaneidade é muito importante pra mim. Se preciso 'pisar em ovos' pra falar com alguém, essa pessoa não é um amigo(a).

Inserida por Marinaferlete

Estou procurando a sua maturidade... Aquela que eu sempre admirei e de repente sumiu. Talvez eu deva voltar a ser fria, ao tempo que respondia mal, afinal, era bem mais fácil. Eu não me esforçava para que as coisas entre nós não dessem errado. Sustentar nossos laços tem sido uma labuta, eu cometi um crime que desconheço e nem sei pelo o quê devo pedir desculpas. É difícil lidar com você, é impossível resolver um problema sem conhecer. Frieza é algo que nos aflige, é um passado íntimo para mim e uma realidade falsa para você, é uma pena que eu lhe conheça de verdade. Sei o quanto você é sensível, quase uma taça de vidro, delicado e frágil ostentando uma imagem de soberania que em poucas palavras podem se transformar em cacos. Você me entristeceu, se foi sem aviso prévio, me abandonou sem justificativa, com seus motivos de mistério. Deixou-me vulnerável, sem o seu sorriso, sem os seus cuidados. Espero que não demore, eu sou paciente mas não sou idiota. E que não seja tarde, que não venha atrás quando eu bater a porta. Não quero perdê-lo de vista. Preciso de você. Sinto sua falta. Não saia da minha vida.

Inserida por CamilaMariaDias

Os japoneses criaram um aplicativo q "aluga amigos" para tirar fotos e colocar nas redes sociais, um tipo de amizade falsa pra mostrar felicidade falsa. São mto burros esses japoneses, aqui no Brasil as pessoas fazem isso de graça.

Inserida por brunomonteirobk

" É tão bom quando se tem alguém pra se dividir a sua felicidade, mas tão triste quando não se tem ninguém pra dividir sua dor, valorize o amigo que enxuga suas lagrimas"

Inserida por Nayrauzumaki7

As amizades que estão do teu lado quando tudo dá errado e te desvalorizam quando a tua vida brilha, são amizades de falsa alegria.

Inserida por MariaAlmeida

Nos rolês eu sempre sou o caixa, o guarda volumes, a testemunha, o enfermeiro, o segurança e a Christina Rocha do casos de família!

Inserida por Francisolliver

Que eu possa sempre cuidar das amizades que me amam e me querem bem e que eu sempre possa entendê-las sem necessidade de nada falarem e de nada expressarem.

Inserida por MariaAlmeida

Quanto mais o tempo passa, menos amigos eu tenho. Ainda bem. Que fiquem os bons e verdadeiros. Pior que perceber-se sem muitos amigos, é chamar todo mundo de amigo e irmão, quando, na verdade, não se é amigo de ninguém.

Inserida por mairacastro2013

"Como uma criança na roda gigante a girar , tantos abraços , nos teus braços não vou parar de rodar"

Inserida por Intersemiose_Lyrics

"Sempre estou a esperar o melhor sorriso , vou te dizer : Sou mais que amigo , mas não sabes dar valor"

Inserida por Intersemiose_Lyrics