Poesias de 20 Linhas
Poderia me descrever em mil linhas. Em um caderninho de mil páginas. Em um livro de dez centímetros de grossura. Mas talvez eu não conseguisse. Talvez, na verdade, eu não caiba em palavras. Sem contar que por mais que eu me descreva em inúmeras palavras, cada pessoa vai enxergar de modo diferente. Gosto do simples e incomum, repito. Coisas simples me conquistam facilmente. Palavras difíceis e pequenas me fascinam. Coisas um tanto estranhas me deixam estranhamente bem. Uma prateleira de livros velhos, mas com bom conteúdo me deixa com os olhos brilhando. Aquele velho pôr do sol em uma sexta feira calma, e uma xícara de chá de camomila na mão me deixa tranquila. Jardins coloridos. Rosas vermelhas. Pássaros voando e cantando. Vento balançando árvores. Pessoas transitando. Olhares sinceros acompanhados de sorrisos extravagantes. E mais uma porçãozinha de coisas. Mas como já havia dito, talvez eu não caiba nessas meras palavras. Sou muito mais do que expresso em palavras. Sei mais do que aparento. Me conhecer de verdade é uma tarefa pra poucos. Mas não é impossível. É só uma questão de persistência.
E nessas escritas, feitas a faca, reconheça todas as linhas que transudam esta minha sonata: Je t'aime
Crescer e viver sempre em busca de um objetivo, ou, o único objetivo de vencer nas 4 linhas da vida.
No concerto das grelhas, tenha tato com as linhas e, expressões, que facultam as traves de vossa intenção.
"Eu não escrevo sobre religião, as linhas que eu traço mostram o caminho da fé em Deus...O Senhor de todos!"
Certas frases eu escrevo em trechos de pequenas linhas, este verso que componho é pra você minha rainha! MÃE.
"Quando a Psicanálise se resume a escolas e predileções de linhas de pensamento ou abordagem terapêutica, ela deixa de cumprir o seu papel de livre investigação, pois a mente humana é, e sempre será inusitada."
Eu gosto mesmo é do abstrato......onde tudo pode...... onde nada se prende, a linhas e formas pré- existentes..... onde cada observador vê o que a beleza de seus olhos o permite enxergar.....
Desculpa as linhas tortas, onde escreveram que um lobo derrotado como eu não merece ter a vitória nos braços.
E nas entrelinhas entre o nascimento e a morte, escreveu-se a VIDA! Linhas tortas e confusas com leis tolas e sem sentido! Escreveu então a VIDA com verdades findas em seu eixo X e Y em um plano cartesiano, Quatro estações finitas em uma repetição infinita Cujo deu origem a todo caos existente!!! e a FÉ que outrora movia montanhas agora não move nem se quer seu portador, que já deitado e enfermo lamenta tudo que não foi e lamenta mais ainda o não retorno de seu mestre! E com a esperança ferida fatalmente, não resta mais nada a nós, seres Bípedes, a não ser LOUVAR o poder antagonista a VIDA agonista! VIVA!
Se não aprender a ler e interpretar as linhas e entrelinhas do seu PASSADO,jamais encontrará no PRESENTE as definiçoes necessárias à um sublime FUTURO ...
Normalmente Deus escreve o certo por linhas tortas, e o conteúdo que Ele tem pra te ensinar te abrirá imensas portas.
O papo de jogar dentro das 4 linhas é com Jair Bolsonaro. Comigo não tem essa não. Pra mim, contra Comunistas, vale tudo.
entre idas e vindas o destino cruzou nossas linhas que se embaraçaram em um nó que ninguém consegue desfazer.
Um dia aprendi a ler as linhas do coração,e na medição da palma da sua mão eu descobri o poder da atração,junto de ti apreciei e sonhei,que um dia sua serei...
O nosso corpo se esvai , mas as marcas e as linhas em nossos rostos são a evidência viva de que a jornada de dias felizes e guerras nos trouxe até este momento... vivos.
A verdade sobre o amor é subtendido nas linhas do tempo, a paciência, a persistência a determinação, o carinho, o cuidado, as longas conversas, o beijo apaixonado, e o brilho no olhar, se não forem gastos pelo tempo.
Decifre-me por meio dessas linhas imaginárias. Linhas nos separaram feito prófase, metáfase, anáfase, telófase; afaste-me do mal: quero mais do que o lamento no final.
Caso deseja expor vossos sentimentos que use de metáforas nas linhas e entrelinhas da Vida, pois os invejosos são preguiçosos e detestam evoluir por conta própria.
Você virou poema, eu quero te despir e não ficar te descrevendo nessas linhas, as únicas coisas que eu tiro nesse romance são as palavras da minha mente ao pensar em você, minha cacheada.
