Coleção pessoal de ItaloStronda

Encontrados 11 pensamentos na coleção de ItaloStronda

Oh meu deus o único deus que pode muda uma historia, e aquele que deu seu filho pra salva a humanidade, o meu deus e o deus que pode mim mudar, estou na midia... eu sei, mais com toda firmeza que falo, "deus quero ser teu filho hoje e sempre"

Cara hoje em pleno dia 20 do ano de 2012, eu aprendi que posso ama pra valer, o amo já foi meu pior inimigo, eu tinha ódio de todos eu era um cara que não gostava de ninguém, cara eu não gostava nem de mim, e motivos sô eu sei, mais hoje foi o dia que eu parei pra pensa que eu posso ama, eu amo, a 3 pessoa que namorei foi a unica que amei, ela realmente e minha princesa, ele e minha ruivinha, e minha tudo,isso basicamente não e coisa de um cara que adota o sobrenome stronda ta falando... mais quer saber? foda-se a stronda, stronda so o sobrenome, a era de eu machuca muitas pessoas ja passou! agora sou simplesmente melhor do que "ITALO"

Hoje sei mim cuidar: sei selecionar meus amigos, sei escolher meus amores, posso entende as pessoas, tenho minha cabeça no lugar, possuo uma mente fértil, sou totalmente sagaz, e a melhor coisa que eu aprendi com a vida foi a "ODIÁ" por que o ódio e derivado da dor e a dor mim fortalece!!! e que saber como eu era antes? eu era... meu deus! eu era um simples otário!!! como estas pessoas que não sabe em qual mundo estar vivendo.

Nada melhor que um amigo verdadeiro para achar defeito; seja ele gay, lésbica, alto, baixo, gordo, magro, negro, branco, ou ate mesmo deficiente, o que vale e ser verdadeiro.

Minha cabeça pensa mais que qualquer nerd obcecado por matéria Professional, pois tenho meu pensamento fissurado na vida.

Quando você menos espera vai chegar um otário e lhe apresentar o dedo!

A vida stronda adverte: não viva do que dizem mais sim do que tem vontade.

Eu praticamente sou feliz, supostamente sou alegre.

Eu sou tão bom quanto EU!!!

Pessoas não se esqueça nunca, a tristeza e apenas ausência da alegria. e essa alegria estar em nosso senhor jesus!

O meu stilo esconde minha sabedoria!!!