Poesias com Nomes de Pessoas

Cerca de 62341 poesias com Nomes de Pessoas

Você dando oportunidade para algumas pessoas, quando a vida é quem te dá oportunidades para não tê-las.

Inserida por PhilipiLisboa

A melhor religião que existe é aquela que conheci através de pessoas admiráveis. Conheço várias pessoas admiráveis, em várias religiões.

Inserida por annearaujo

Não devemos se basear em outra pessoa para viver, devemos inovar, ser uma pessoa em que outras queriam se basear, mas sem passar dos limites da vida.

Inserida por FlavioAndrade

A maior dificuldade de ser humano é ser compreendido pelo outro sem os olhos do pensamento, julgamento e da má interpretação.

Inserida por SidhartaCostaPinto

Ser bonzinho? Não! Somos imperfeitos.Às vezes,queremos mandar tudo às favas! Tentamos ajudar pessoas a sair da escuridão.Mas a lavagem cerebral é tão bem feita,que eles pensam estar comendo lasanha,mas na verdade,estão comendo lavagem!

Inserida por SamuelRanner

A pior pessoa que pode estar a seu lado, é aquela que gosta de você pelo que você tem e não pelo que você é.

Inserida por MaraCaprio

Sabe o que eu vejo? Pessoas. E vejo mais. Vejo seres humanos famintos de serem alguém na vida. Com verdadeira paixão por viver. Seres humanos capazes de grandes coisas; descobertas, criações, fé. Vejo gente tentando viver todo o tempo. E é por pessoas que querem viver todo o tempo que eu sou apaixonado. Gosto de gente, mas de gente que é, antes de tudo, GENTE!

Inserida por douglasmeloideias

"Reconheça o que um herói é capaz de ser. Mas antes, enxergue no ser humano o que poucos fariam..."

Inserida por douglasmeloideias

Pra que prometer o amor, se o que te domina é a amizade? Pra que prometer um castelo, se o teu aconchego é uma cabana? Pra que prometer um buquê, se só lhe resta uma rosa? Pra que prometer uma amizade, se o que te domina é uma passageira consideração? Pra que fazer promessas, se as suas limitações não lhe permite cumprí-las? Já ganhei amores, já em outras primaveras, murcharam-se as rosas. Doutra via sempre fui homogêneo! Promessas me cercaram, palavras me encantaram, porém me tornei um surdo. sempre fui amante do ver e do observa. Outrora tinha ouvido promessas, e as rejeitei! Vivi e aprendi! Observei que quando prometemos, nos auto prendemos em dívidas, onde suas consequências são percas. Aprendi que maior que uma palavra dita é uma atitude tomada. Em um mundo de benevolência escutei, enxerguei, abracei, apalpei, amei... Aprendi a ser forte quando decepcionado. Aprendi a perdoar quando rejeitado, e a amar quando deixado de lado! Enfim, de onde me veio tal repugnância, aprendi a esvaziar o meu arsenal de rejeição e mágoas. Escolhi reserva um jardim, e plantar flores em plena guerra fria dentro dos meus pensamentos. Entre o ver e o falar, optei em calar-me! Cheguei à um estado onde as promessas acabaram e, consequentemente, o meu pranto cessou. Descobri que o tempo passa, as pessoas mudam e, muitas vezes, promessas não passam de simples arvores sem raízes: Logo morrem.

Inserida por italobrunosouza

Para descobrir também o caráter de uma pessoa, também discorde ou negue algo a ela ou diga um simples "não". Pessoas de bom caráter, vão lhe respeitar e continuar falando contigo, gostando de ti e vão lhe respeitar.

Inserida por Psycopato

O tempo não nos ensina a serem pessoas perfeitas, apenas nos ensina a ser melhores ou piores que antes.

Inserida por eduardobmfm2

Algumas pessoas dizem tantas besteiras e acreditam em outras tantas...que custa muito acreditar que elas sejam seres racionais.

Inserida por Aldamora

Há pessoas que criticam por inveja. Há pessoas que criticam por medo. Há pessoas que criticam por amor. Mas, há pessoas que criticam por vício. Essas são as mais perigosas, pois nunca sabemos o que elas sentem e nem o que elas escondem.

Inserida por TorquatoVency

Não me acho complicada. Me acho pouco bajulada. Nova velha, surrada, cansada das pessoas, dos interresses, dos vazios que elas carregam na sua cabeça, e da frieza dos seus corações.

Inserida por LaizaFernandesBarros

Para as pessoas, quaisquer coisas só passam a existir, a partir do momento em que começam a acreditar nelas.

Inserida por MisaelKhamper

Você sabe qual a semelhança de algumas igrejas para com os ídolos? O livro de Salmos responde no capitulo 135. 16,17 - Têm boca, mas não falam; têm olhos, e não veem,têm ouvidos, mas não ouvem, nem há respiro algum nas suas bocas.Pode ser Igreja (pessoa) ou igreja (instituição). Estão mortos.

Inserida por irio

A vida é muito curta pra viver do jeito que as outras pessoas querem que você viva ou do jeito que elas esperam que você seja! Viva! Seja você mesmo, não se importe com as opiniões alheias, seja feliz! E lembre-se, Infelizmente a vida não tem replay, então aproveite cada momento porque ele é único!

Inserida por HellenAragao

Nós nunca mudamos o que somos. Muita gente não admite, mas é verdade. Podemos até desviar nossas condutas por um tempo, deixando de fazer certas coisas, talvez para agradar ou até mesmo conviver com outra pessoa, mas no final das contas acabamos sendo o que somos de verdade e fazendo o que temos necessidade de fazer.

Inserida por Ighormattosgranado

A vida nos traz o doce e imponderável mimo de conhecer algumas pessoas; e, às vezes, a vida forja a ilusão de que as leva, momento em se pode medir se a sensação do presente recebido é uma realidade maior que a suposta ausência deste.

Inserida por luiselza

As vezes as pessoas tem a necessidade de que olhem pra ela de alguma forma que acabam até aderindo a um revolta que não tem só pra fazer barulho e ser percebida.

Inserida por carlosbronson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp