Poesias Carne
Somos a maior propaganda do evangelho! Que possamos ser como uma bíblia em carne, com as escrituras sagradas tatuadas em nosso corpo para quem não tem acessibilidade a palavra. Que pessoas possam visualizar a face de Jesus em nosso caráter e a cruz em nossas costas.
Há palavras que ferem a alma,assim como armas fere a carne. Seres humanos devem ser tratados como seres humanos sempre
Existe uma carnificina diante do tolo, ainda não consegue ver que chegou a hora, a carne já se desprendeu dos ossos, mas ele não percebe, não consegue sentir o seu próprio odor discriminatório.
Os olhos negros penetram na minha carne, eu sinto eles dentro de mim, se me olha por mais de cinco segundos eu desvio o olhar, não quero você sabendo de todos os meus segredos menina linda, não agora, não assim.
Um dos maiores vilões na batalha entre a carne e o espírito é uma palavra que possui como arma nove letras. dDistração.
Ele é feito de carne, osso e sentimentos. Igualzinho a mim. Embora biologicamente sejamos de espécie diferente, somos iguais no sentimentos que nos move. Ambos sentimos.
Eu sou um lobo desgarrado abandonado quase sem pelos mas com dentes fortes fome de carne e sede de sangue...
Um sorriso no rosto não significa a ausência de problemas. Os nossos olhos enxergam a carne, mas não conseguem decifrar a alma.
Mãe é gente de carne e osso: erra, acerta, chora, ri, dá maus e bons exemplos, fala demais, beija demais, repete sempre a mesma ladainha, se preocupa além da conta, dá carinho, dá castigo, quer férias, quer ficar junto grudadinho, sente saudade, sente raiva, fala besteira, dá conselhos, fica brava, sente orgulho, ama (às vezes por vias meio tortas). Enfim, mãe, como todo ser humano, tem virtudes e fraquezas.
Escrever palavras não enteresantes é tão fácil como mastigar carne cusida, mais escrever palavras enteresantes é tão difícil como mastigar carne cru.
A maternidade n'alma e na carne são tênues adjacentes da ternura e da fúria em função natural exercida.
O verdadeiro ser de um homem está escondido atrás da parede de carne e sangue dos olhos de todos os outros, incluindo dos dele próprio.
Lembrem-se carne de homem não da pastel e de mulher também não planejem e ultrapassem libertem-se dessas coisas de zona se a vida fosse somente problemas qual seria a graça de ver as estrelas em noite de luar,de saber que há um infinito na matemática,cosmos sei lá.
Se com a primeira cicatriz, não se aprendeu, que se tenha mais narvalha na carne, e sangrar seja a sorte.
Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo. Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?
“Sexo atraí sentimentos da carne, que terminam com o passar do tempo, mas um amor puro e verdadeiro atraí sentimentos do espírito, que não terminam com o passar do tempo, e permanecem vivos mesmo depois da morte.”
“Quem prefere o momentâneo prazer da carne corre o risco de vivenciar dissabores por toda existência.”
