Poesia Viagem Viajar
Tenho imagens dos momentos perfeitos que tivemos em nossa primeira viagem, eles não saem da minha cabeça e tenho certeza de que serão "eternos", pois vão sempre existir na minha memória pelo simples fato de serem lembrados o tempo todo.
Eu estou visitando "uma cidade" chamada Eu mesma, estou adorando a viagem, penso em ficar aqui por um bom tempo.
A viagem aos sonhos nos proporciona viagens incriveis....... Nos revela todas as sensibilidades, dentro do nosso ser, se alojando na alma e coraçao......onde nossos olhos encontramos as essencias que marcam os momentos...... eternizando todos eles ate mesmo os mais insanos ..... nos sensibilizamos com a poesia com o brilho que emana da alma ....... da sensibilidade das mensagens que transmite as palavras, como e gostoso essas sensações.....nos dando um show excitante....com um verdadeiro frescor....simplismente e encantador como a magia do amor......com o brilho sem fim , com a força do abraço , com o perfume das rosas , com um balsamo. com toda a força do amor da alma e coraçao! Licia Madeira
Nossa viagem nesta vida é muito curta, não se deixe envolver pela prática da inveja, da falsidade e do egoísmo.
Na minha viagem de regresso, fosse pelo Sol radioso que tocava tudo ao meu redor, fosse pela música que enchia o meu coração, senti algumas lágrimas rolarem pela minha face e, olhando os carros que circulavam na outra faixa contrária, pensei se, por baixo dos óculos escuros de cada condutor, também haveria mais alguém de olhos molhados, com saudades de alguma coisa ou de alguém.
"Segue viagem com o coração livre, a felicidade não está em esquinas, locais magníficos, glamour, roupas, parques, mas sim quando sente pulsar corpo adentro sua alegria de viver. E tudo que encontrar pela frente será complemento!"
Vazio. Silêncio. Suspiro profundo . Alma errante que volta dessa viagem insólita e se encarcera nesse corpo denso que amarra e ao mesmo tempo solta.
Farei a viagem dos meus sonhos, conhecerei lugares antes nunca imaginados... Lerei tudo quanto me for possível... Livros, paisagens e...pessoas. Escreverei um livro, ainda que seja um. Assim, nesta busca de conhecer, saberei que não estou aqui pelo acaso!
"O Amor é um passageiro; de viagem sem destino... O Amor é como um filme sem roteiro, enredo e sinopse, sem parte final..."
Voltei de uma longa viagem, só pra ver o mar dentro do teu olhar, e teci as cordas do tempo... só para tocar a canção do amor, para os anjos do céu... e para você, no meu coração ...
De vez em quando dê uma olhada em sua bagagem. Comece a jogar fora tudo o que torna sua viagem mais pesada, menos prazerosa.
Lembre-se: a morte não existe, é apenas uma viagem. O amor de Deus é infinito. Se é infinito, então, todos iremos nos encontrar um dia.
Fecho os olhos e te encontro na estação do tempo. Foi lá que minha viagem parou, foi lá...que parei no tempo.
Fiz uma viagem pra dentro de mim, e vi coisas que eu não gostei. O certo, é ter a consciência necessária para limpar a casa, e convidar a todos que me visitem, sem medo de que me descubram.
Vem na minha viagem, embarca no meu trem, fazemos o nosso próprio mundo, criaremos nosso próprio trilho... Lembro-me do trem e das estações? Não podemos esquecer, será que duas é o suficiente? Acho que sim, a estação do nosso encontro e a estação do nosso adeus... É forte pensar em adeus né? Mas o Adeus existe ou é só uma palavra vazia buscando dois sentimentos para se tornar existente...? Acreditamos que o Adeus é uma palavra capaz de descobrir sentimentos, é através dela que aprendemos a valorizar e descobrir se realmente vivíamos felizes. Chega de Adeus,quero buscar o nós, quero sentir o proibido, tocar o intocável, amar o que posso e viver. Simplesmente viver e quando isso não existir mais, vc terá meu Adeus, mas até lá, quero te dar meu melhor e te mostrar que tudo é mais que desejo e o que eu tenho guardado, pode se tornar maior que tudo, porque será somente seu!
A noite é uma viagem cheio de misterio. por isso quando acordamos Deus deunos a missao de audarmos uns ao outro. Bom dia
quem não tiver debaixo dos pés da alma, a areia de sua terra, não resiste aos atritos da sua viagem na vida, acaba incolor, inodoro e insípido, parecido com todos.
RESUMINDO; Férias...Viagem...Família...Natal...Descanso...Mas acima de tudo, DEUS Me protegendo com PAZ...Muita Paz...Amor...Compreensão...Carinho...Saúde...É isso que eu vou viver esse ano
A vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, agradáveis surpresas em muitos embarques e grandes tristezas em alguns desembarques.
Como é longa essa viagem, que o meu coração reclama, mas eu trago aquela imagem, que acendeu a nossa chama e te mando essa mensagem... pra lembrar que alguém te ama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Viajar
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Viagem
- Mensagens para mãe de primeira viagem que celebram cada conquista
- Mensagens Despedida Viagem
- Textos sobre lembranças da infância que são uma viagem ao passado