Poesia Tristeza

Cerca de 12613 poesia Tristeza

⁠Um dia, aos prantos, escutei do vazio que me confortava que não era preciso o medo de chorar,⁠ pois chorar limpa a sua alma.

Inserida por jhenny0porto

⁠Cada sopro da vida carrega um instante que se despede. Momentos que voam leves como sementes ao vento, frágeis, mas cheios de significados. O que parece partir, na verdade, semeia. Porque a vida, mesmo quando vai, deixa raízes em algum lugar.

Inserida por asvivencias

⁠Um mundo que tenta eliminar o negativo para parecer perfeito mas, ao fazer isso, apaga o que nos torna vivos.

Inserida por lugarcias2

⁠Às vezes me pego triste... Talvez, meu semblante diga isso, mas minha alma é cheia de fé; ainda pretendo viver grandes alegrias e momentos felizes, "àqueles" que nunca viví. O importante é saber que Deus nos cuida e nos reserva surpresas, e estar consciente de que: sofrer ou entristecer, faz parte da vida de qualquer pessoa.

Inserida por otavio_mariano

Que o vento leve todas as tristezas e lamentações. Que só as alegrias fiquem nos fazendo companhia.

Inserida por Rita1602

Ódio, orgulho, tristezas, vaidade, amor, alegria, felicidade e humildade, são os condimentos que a vida tem a oferecer, mas é você que faz a escolha do tempero que está mais de acordo com o prato de sua vida

Inserida por Jaderamadi

Ao acelerar o motor da vida, você poderá não ter tempo de frear na porta da felicidade e bater no muro da tristeza, fazendo vazar todo o óleo da alegria por não respeitar seus próprios direitos

Inserida por Jaderamadi

A vida pode até parecer difícil, triste, mas lembre-se que, todos os dias, temos novas oportunidades para mudar isso, portanto: acorde!

Inserida por GabrielEger

⁠É triste quando a falta de um indivíduo impede o progresso do outro e ninguém se digna abrir uma excepção!

Inserida por Cabinda

⁠É triste quando o indivíduo é prejudicado e não pode queixar-se porque não acredita nas pessoas nem nas Instituições.

Inserida por Cabinda

É por isso que não creio nesse algo abstrato e sem sentido chamado amor. Como algo que dizem ser maravilhoso e benéfico possa causar tanta dor?

Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.

Não mereço ter uma namorada não por ser um moleque pois minha mãe me fez um homem não mereço ter uma namorada pelos simples fato de eu ser um idiota que finge ser feliz!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp