Poesia Triste
Chegamos a uma triste realidade: os pregadores perderam a essência. Infelizmente é necessário levantar-se profetas que preguem aos pregadores de hoje!
Eu to sempre ao seu lado. Quando está triste, sou eu que te consolo. Sempre te procuro, me preocupo muito com você. Sempre pergunto se está bem, puxo assunto, te chamo pra sair, faço milhões de elogios e deixo claro o que sinto por você. Mas infelizmente, você não escolheu estar comigo. Decidiu estar com uma pessoa que só te faz mal e que não te valoriza. Mas a vida é feita de escolhas, enquanto você quer alguém que não lhe dar o devido valor, eu escolhi você, alguém que raramente me nota. Que injusto, num é mesmo?
A determinação tem que ser maior que toda sua tristeza, pensa comigo. Porque ficar triste e ficar dizendo que não consegue, sendo que você apenas precisa colocar na sua mente que você é forte, não é fácil, mas também não é impossível. Lute, se esforce e se precisar de conselhos, fale comigo, te ajudo a mostrar o quão incrível você pode ser, apenas pela tua determinação.
Não fique triste quando encontrares alguém que não pense o mesmo que você, mas se anime em saber que ninguém jamais será mais importante que você.
Sim amor e triste, mas é a realidade só os CORAÇÕES com bons sentimentos e sentimentos verdadeiros, não viram pedras mas se realizam no amor de Deus❗
Indo dormir, e é triste saber que se não conseguir pregar os olhos é por conta dela, e se conseguir, os sonhos também serão sobre ela.
Meu coração se encontra triste perdi uma pessoa que era como uma mãe e não como uma sogra, mesmo virando ex-sogra ela dizia; não esquece de mim não? infelizmente tivemos rumos deferente e nos afastamos. Jacira, era uma mulher maravilhosa,guerreira, protetora, cuidava de mim como se eu não fosse nora e sim uma filha. se preocupava comigo e sempre me ajudou. Eu soube hoje que ela nos deixou .ela teve um AVC dia 31/05 e estando ainda no Hospital , foi dar uma descansada a tarde e não acordou mais. O médico disse; que ela não sofreu só dormiu e não acordou mais 😔😭😭😭😭😭😭Vai com Deus Jacira e Obrigada por tudo.
Como é triste estar tristonho vivendo uma tristeza que incomoda os meus ouvidos e meus olhos sofrem por derramar lágrimas... sofro por demais... Como é dolorido ser humilhado, ridicularizado e desprezado... Chega a arder no peito... a respiração fica sufocante coração dispara como um cavalo a galope...ah tristeza, porque você existe? Porque vem me atormentar? Quer me ensinar o que? Nem precisa, vou buscar meu socorro e minha alegria no Deus da minha salvação... Elias Torres
De todos os sentimentos, o mais triste é a indiferença, ela destrói lembranças que antes boas, deixam de parecer verdadeiras.
É muito triste as vezes ter que descobrir que é a tua própria boca que atrapalhou o teu destino. É ali onde percebe que o silêncio as vezes é muito gratificador.
Ei Garoto, porque você tão triste assim? É só porque eu revelei a melhor parte de mim para uma pessoa e jogou isso fora sem ligar para mim.
Não discuta, escuta! Não deseje o mal, ame! Não tenha inveja, trabalhe! Não fique triste, ore! Siga em frente de cabeça erguida, mas com humildade no coração!
Quando fico triste ou chateada com algo ou alguém, respiro fundo e me lembro que eu também já entristeci e chateie muitos nesta jornada...Somos todos um, e eu posso fazer a diferença, começando por mim mesma.
A alegria consiste em esquecer o passado triste, viver o presente amando incondicionalmente e aguardar a esperança ternamente.
Quero viver o hoje com muita luz como se fosse o único. Aproveitar o máximo mudando o dia triste para ser feliz. Como será o amanhã? Sem destino definido. Só sei que o meu desejo é ir em busca do melhor. Se amanhã a minha história chegar ao fim, deixarei escritos espalhados por aí! Viva a vida!
À medida que capturamos conhecimento, nos deixa infeliz por saber a triste realidade e a dolorosa verdade.
A lua já ouviu as juras mais linda de amor de pessoas felizes e as mais solitárias de pessoas tristes
Triste mesmo é quando, por qualquer motivo alheio a nossa vontade, somos obrigados a julgar as razões e as insanidades que levaram alguém a tomar determinadas atitudes, para as quais sempre nos faltou coragem para toma-las.
E a gente chora , sorri ...a gente limpa o rosto , se revigora.. a gente fica triste , fica magoado , se sente infeliz ...a gente fica pensativo , fica indignado, Com raiva , com ódio , fica apaixonado , fica bem , fica chateado.. A gente é de carne , é de osso ...não somos de ferro e nem de mentira ... muito menos usamos máscaras... a gente é transparente , é sentimento puro ...adrenalina correndo na veia ..sangue quente ..a gente é de verdade e temos sentimento ...e por isso sofremos demais ... porque o nosso coração é enorme ..e sempre queremos abraçar o mundo ...mas na maioria das vezes não conseguimos....
Não tenho que ser apenas felicidade, nego os modismos, sou triste na maior parte do tempo, me resta apenas 10% de alegria nos outros 90% represento como um palhaço no picadeiro da vida.
