Poesia Toada do Amor de Carlos Drumond
Eleições:
1 dia em que os políticos fazem tudo funcionar perfeitamente para o povo e esse povo faz com que 1.459 dias, no mínimo, tudo funcione impecavelmente para os políticos.
“PESSOAS TÓXICAS
Aquele que é contra nós
É um opositor Dispensável
Nada de bom irá Apresentar
Nada Agregará
Nada Construirá.”
“DISSIMETRIA
Onde existe uma notável diferença entre classes social.
Onde existe desigualdade no trato a pessoas.
Onde existe a assimetria do poder econômico distribuído.
A Desordem é Preponderante.”
“PROEMINÊNCIA GLOBAL
Um País só se tornará Competitivo na
Nova Visão Global
se investir massivamente em
Inteligência Produtiva Artificial
aliando
Novas Tecnologias
a
Novas Idéias.”
Resumo de a Solidão...
Silêncio quando a noite cai.
Silêncio quando a noite vai em busca...de alguém e em resposta o vazio, A madrugada é fria não perdoa, e a mente trabalha 24 horas. O medo se aconchega ao seu lado e você se cala.
O final de um Desejo se vai.... Tantos sonhos.. e lá se foi, Sem Boa noite e sem Bom dia.
Tão linda, num simples toque da maquiagem, num passar de um batom, delinear os lábios num pequeno pincel.
Te vejo no passado. Ligeira, esquia, faceira. A mais linda mulher. Presente te asseguro que ainda há amor. Viva a eterna mulher. Reviva sua beleza, que me fez ser feliz. Amo Você.
*S* ou eu, a feroz guerreira, felina
*U* nindo forças, desbravando o universo
*Z* oando a vida, choro no escuro,
*I* nvento a arte
🌹
*M* ãe, mulher,
*A* mante da vida,
*R* isos, Não faltam
*I* nvisto na Sorte,
*A* braço o amor.
Cheguei ao ponto de não ter sentimento e pensamento, e disse “E agora?
O céu me respondeu é outra história.
Não pule etapas os resultados sempre virão daquilo que se soma, subtrai, divide ou multiplica. O homem é a razão do seu pensamento a partir da aplicação de seu conhecimento.
Conclui que na vida não podemos deixar de ditar nossos pensamentos, só assim ficará um legado para que outros vivam tanto quanto nós mesmos.
O mundo ficará melhor a partir do momento que deixarem de postar suas doutrinas e começarem a vive-las.
Alguém me disse que nunca haveria de conseguir, mas determinado
eu continuei; errei e aprendi e agora volto para ensinar.
E tudo aquilo que foi criado dentro de algum livro, agora voam como águias no espaço espalhando pensamentos em lugares vazios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp