Poesia Toada do Amor de Carlos Drumond
Quando o coração de uma mulher está realmente guardado em Deus, somente um homem que seja realmente de Deus vai tocá-lo.
Que Deus coloque Sua Mão Santa sobre você nesse exato momento e alivie sua dor, física e mental. Que Ele retire toda angústia, todo sofrimento que, por ventura, queira se alojar em seu ser e cuide de você como só Ele sabe fazer. Porque Deus não espera, Ele age. Porque Deus não promete, Ele cumpre. Porque Deus não julga, Ele perdoa. Porque Deus não fala de amor, Ele simplesmente nos ama de modo incondicional. E que Deus esteja em seu coração, no seu caminho, na sua vida!
Não devemos pensar coisas desagradáveis da pessoa que amamos, aleatoriamente. Podemos magoá-la e perdê-la. Poderá aparecer outra pessoa que pense de forma diferente e agradável vindo assim a conquistá-la.
Não procure entender os motivos que te afastaram da pessoa amada mas procure ler seus gestos e você saberá como traze-la de volta.
Vamos fingir nos amar?Ah ele faz isso muito bem quando te olha nos olhos e diz que vai ser pra sempre.Mas já sabemos que o pra sempre,sempre acaba não?Você já sabia disso,já ouviu isso antes.E porque não se agarrou a isso enquanto mergulhava de cabeça nesse amor? Talvez teria sido a sua chance de não se afogar .Mas sabe o que é mais engraçado? Essa pessoa era tão rasa e mesmo assim você se afogou.Sabe por quê? Porque você estava apaixonado...
"As Estrelas Existem por um Motivo tão claro quanto o Sol no seu mais intenso fulgor. Talvez tu não entendas mas elas expressam o meu mais singelo amor."
É de competência de tua tristeza o exagero e a saliência do ódio, das dúvidas, das precipitações, do ceticismo e da vaidade. O que me compete é exatamente o que me cabe produzir na fé, no amor e no perdão... toda minha protuberância.
Suportarei todas as dificuldades da vida, resistirei a todas as tempestades que vierem e prometo lhe proteger, só lhe peço uma coisa, que nunca saia de meu lado....
"Posso ser chata , teimosa , ciúmenta, de tudo um pouco ,mais fiz e farei de tudo pra não te perder , porque te amo como nunca amei outra pessoa"!
Somos tão infantis que disputamos, brigamos, discutimos por coisas supérfluas, que não nos levaram em nada na vida. Mas somos seres pensantes e atuantes, com isso podemos mudar jeitos, costumes, lugares, culturas, monumentos e começar a destruir vidas, famílias, pessoas, seres que denominamos Humanos para chamar de irmão, de pai, de mãe, de amor. Amor, você ama o amor? Próprio? Do próximo? Do Universo?
Cansei! Mas faria tudo de novo. Cansei de tentar, de expor de inteligir e de tentar fazer acontecer, mas se acontecesse de novo faria tudo nos memos prespontos.
Ninguém nunca me perguntou o que eu mudaria em minha vida e por isso, talvez, nunca pensei sobre a questão. Ninguém nunca me perguntou, espontaneamente, como foi meu dia, talvez, por isso dou tanta satisfação.
"Foi na primavera meu olhar se encontrou com o dela, perfume doce ela tinha, sorriso lindo ela possuía. Mau ela sabia que naquela momento eu desejava ela[...]"
"Caminhos opostos, destinos extraordinários, se cumprimentam através de um olhar, e assim se cruzam"
Meu olfato te sente desejando-te, minhas mãos te tocam querendo-te, meus lábios te beijam queimando-me e se Meus olhos te veem sorrindo é porque te veem amado-te.
Quando você ajudar alguém, lembre-se que estará cumprindo seu papel como filho(a) de Deus. Quando você maltratar alguém, lembre-se que estará negando a primeira condição!
A gente não tem culpa e não tem intenção. Quem dirige tudo é o coração quando se ama. A gente só se entrega e faz tudo o que pode ser feito, da melhor forma e com a melhor costura. De tanto se dar, no final, só ficamos com aquilo que se chama saudade.
" Ele se foi então, ah doce ilusão se tudo que me fazes pensar fosse realidade estaria eu feliz, porém ele foi e não voltou, o que será que houve, algo de mal lhe ocorreu, porque ser for eu peço pra juntar-me a ele, pois sem ele não sobreviveria."
Nunca foi sorte, nem quando te conheci. Sempre foi Deus, ele sabia que eu precisava de alguém com você na minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp