Poesia te Perdi
Recordo que quase perdi a voz, e murmurava baixinho que eu ainda o amava de todo o coração e pedia pra que alguém me acalentasse os cabelos, enquanto eu tremia e espumava de tanto nervoso.
Não sei mais quem eu sou me perdi, em mim mesmo minha cabeça esta confusa não consigo ver meu futuro, tenho saudade de um beijo de namorada, saudade de me sentir amado tudo que eu sempre amei nunca conquistei, minha vida minha historia não completa confusa e cheia de magoas essa noite chorei muito me senti mal confuso e com saudade, tudo que eu queria era você aqui comigo ser seu amigo te conquistei e não te ganhei apenas me enganei.
Perdi a conta de quantas noites gastei imaginando uma vida do lado de pessoas que hoje nem conheço mais.
“Me citaram o conceito da vida e me falaram de suas matérias e do seu destino. Ai eu perdi o encantamento que tinha por ela.”
'' O que passamos juntos foi, completamente inesquecivel o seu amor e carinho, eu o perdi, e até hoje não me recuperei, desta inestimavel solidão''
Perdi chances e só as enxergo com clareza hoje, quando já passaram e nunca mais voltaram. Mas foi bom, chances perdidas são lições, você deve tentar. No meu caso, ficar na minha, me ajudou, pois só agora, tenho reparado mais nas pessoas que estão ao meu redor, vejo sentimentos grandes, afeto, admiração e até amor.
Depois que senti falta das coisas que não dei valor e perdi, comecei a se importar com coisas que para alguns são ‘’pequenas’’ mas que são tudo pra mim.
Fui ingênua, me perdi em seus olhos, seu sorriso e em tudo o que você dizia, final felizes, bem sei que não há.
Já acreditei em pessoas e momentos perfeitos, já errei bastante e perdi muita coisa. Espero de tudo algo positivo, aprendi que amar é aceitar os defeitos do seu parceiro sem tentar mudá-lo, que lealdade é a coisa mais linda entre amigos, que nas fábulas sempre a um final feliz, mas no mundo de hoje, o nosso final feliz é sempre substituído por corações separados e partidos, aprendi que nem sempre o melhor caminho é desistir. Fizeram-me acreditar que o amor não existe, e que sonhos são apenas sonhos. Depois de cair, chorar e me erguer, eu aprendi que nem tudo esta perdido, que pra toda regra tem sua exceção.
Para Os Poucos Que perdi Na Vida, Eu Lembro Dos Muitos Que Ganhei, Um Amor Que Eu Nunca Pensei Encontra Hoje Eu Vejo Que Encontrei, Pensei Que Não Precisava Ter Motivos Para Ser Feliz e Hoje Tenho Motivos De Sobra Para Minha Felicidade.
Já perdi as contas de quantas vezes fui magoada, assim como me esqueço que magoei um dia alguém… Às vezes se concentramos tanto em nós, que não conseguimos enxergar que nós também magoamos, mesmo sem querer. E o pior de tudo é você nunca assumir isso.
Eu Acho Que Me Perdi, Tentando Ser Outra Pessoa. Eu Tentei Acabar Com a Dor Mais Nada Me Ajudou. Deixei Eu Mesma Para Trás, Na Esperança De Voltar Para Me Encontrar Algum Dia"
Eu tive medo de te perder, e perdi. E quando eu pensei em desistir, levantei a cabeça e segui. Aprendi que o único medo que eu devo ter é o medo de não acreditar em mim mesma.
Não é o nome de uma avenida que me deixa assim. Ela contem tudo que amei e perdi e que ainda dói dentro de mim.
Me perdi totalmente naaõ sei mais se estou em um rumo certo ou errado mas quero imaginar e ao mesmo tempo sentir que esse momento significa algo, tudo agora é muito verdadeiro e quero que vsê guarde isso para ti e no momento em que sentir verá que eu sou estou sendo sincera e te espero o tempo que for,e que todas palavras formas e gestos se resumem a um sentimento :AMOR ‘
Perdi-me em seus olhos, naveguei por entre seus lábios e naufraguei em seu coração, hoje em dia estou atracado em sua alma preso e sem saída, mesmo sem minha liberdade ainda estou pronto para navegar novamente, mais não tenho os mesmos ventos que me levavam por entre você, agora navego sem rumo e sem direção quem dera eu encontrar um lugar para atracar, a vida nos leva tudo menos a vontade de continuar tentando e mesmo sem rumo ou leme os ventos do meu amor irão aportar em seu coração e nele colocarei uma ancora para que desaportar jamais ira.
O dia em que descobri o que é o amor foi quando me perdi sem contar que estava a entrar numa grande felicidade não duradoura... se o tempo voltasse atrás, evitaria criar o lema de terminar com ela... amo-te, sadia
Quando eu chorei a primeira vez foi porque eu perdi alguém que eu amava, quando eu chorei a segunda vez foi por ter achado uma pessoa que me amava, e hoje eu choro por ter perdido a mulher da minha vida.
Sentido que eu me perdi no meu próprio caminho. Com a cabeça no céu e os dedos no inferno. Só queria não me apaixonar por você.
Desde que me perdi nessa coisa que me engana, e que conseqüentemente, acabo chamando de vida. Pensei que as coisas nunca iriam parar de perder a essência. Acabei pensando que sempre iria ser assim, mas que no fim tudo iria melhorar. Ainda acredito que no fim, tudo vai se tornar perfeito apesar de tudo. Mas, com o tempo acabei mudando minha opinião sobre o fato de que tudo iria perder sua essência. E me enganei. Ao contrário do que pensei, mesmo se algumas coisas perdem sua essência com o tempo. Outras acabam surgindo, e substituindo coisas que me fizeram muito mal um dia. A essência, permanece. Sempre. Mas, nem sempre a essência continua nas mesmas coisas. Às vezes, a vida é melhor do que pensamos. E o que achamos que nunca iria acontecer de bom, acaba se tornando uma das razões pelo qual, seguimos em frente.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
