Poesia te Perdi
O que nunca foi pra mim acho que perdi, pude e tive tudo que desejei. o que quiser conseguirei. O que valia e vale a pena eu amo e corro atrás. Nunca quis muito da vida, o suficiente para ser e viver feliz. E o que é mais importante sem pisar e passar por cima de ninguém.
Hoje eu acordei, olhei pra você, e me perdi na imensidão castanha de seus olhos e quando me deparei estava extasiado, pensando: como tal anjo se apaixonou por mim?
Eu não te perdi, nem você me perdeu, mas para sermos felizes temos que deixar voar o que não é nosso! Te amo!
Não perdi o foco... apenas mudei de direção... é preciso saber a hora certa de tomar certas atitudes!
Quantas oportunidades eu perdi, sem saber que era, ou sem ter conhecimento para enxerga-las como tal.
Já parou para pensar que pensar demais estraga tudo? Quantas oportunidades eu perdi, quantos riscos calculados deixei de correr por medo de lidar, de não funcionar, do “e se…” não me deixar agir, por essas e outras que eu a vi partir.
Se perdi o Meu Tempo Amando quem não podia perder-se em mim um pouco, é porque ganhei entendimento que não posso dar nada daquilo a quem nada um pouco perdi pra me fazer Feliz.
Perdi peso, perdi pensamentos e perdi partes que eu nem quero mencionar. Mas diante de tantas perdas, ainda não consegui perder você do meu pensamento.
Hoje não sei mais oque sou, virei e virarei, perdi as minhas opiniões, aquele meu estilo, que era só meu, eu me perdi, entre palavras mimadas e ideias diferenciadas à minha, não sei mais o que sou, mas oque quero ser, mesmo assim não consigo chegar a SER. Me perdi em você, e agora que se foi, oque serei?
Perdi o chão, e entrei no olho do furacão quando o meu Amor mentiu prá mim e insistiu em me iludir!Doeu mais que um parto normal, sem anestesia e soro, que uma dor de dente.E que a perda de um parente.
Chorei, sorri. Perdi pessoas especiais, ganhei novos amigos. Iniciei um ciclo muito importante em minha vida, terminei outros. Passei na beira de um precipício, cai, mas antes de chegar lá embaixo aprendi a voar. Voar com amigos e pessoas tão especiais, o céu é pouco. Vivenciei grandes experiências e posso garantir: Com lágrimas e sorrisos, valeu a pena cada momento.
Muitos eu ja perdi, agora estou escrevendo o quanto por eles eu senti, quando eles se foram, me deixaram a tristeza, na vida é assim tudo ocorre com uma supresa.
Ja a muito tempo eu perdi um grande amor, passo a noite soizinho e com a falta do seu calor, ja não consigo dormir sem pensando em voce, agora vives nos meu pensamentos e não consigo te esquece.
Se perder é mais fácil do que se achar! Eu me perdi em um lugar, em um tempo, que não se possa imaginar. Lagrimas são chuvas, gritos são ventos. E tudo ao seu redor se transforma num piscar. . .
Só que perdi muito tempo da minha vida achando que viveria uma história de cinema. Achando que amar seria fácil.
“Já perdi as contas de quantas vezes involuntariamente sonhei com você, de quantas vezes meu inconsciente projetou o doce calor de seus lábios quando meus olhos se fechavam, mas quando as luzes se apagam e tudo chega ao fim, à realidade mostra o quão distante estou de tudo isso...” (Rhive Scolin)
“Já amei por acidente, chorei por acidente, me magoei por acidente e me perdi por burrice.” Vocês são impulsivos? Daqueles que fazem primeiro e pensam depois? Eu sou e, nossa, quebro muito a cara
Já fui uma garota adorável, mas foi por sofrer tanto que perdi a minha doçura e descobri que ser doce demais enjoa, foi por ver tantas pessoas partindo que em um belo dia acordei eu resolvi partir, só ir, sem deixar noticias e muito menos se importar com os sentimentos alheios. Olho ao meu redor e vejo tanta menina doce demais com a vida e posso confessar ? Sinto uma inveja enorme queria ser assim com a vida, queria não ter um cemitério de amores e amizades, queria amar e não sentir medo, queria não sentir saudades de pessoas que ficaram no passado mas percebi que as vezes é inevitável e tem dias que mesmo não querendo sentir só consigo sentir, sentir, sentir. Mas tenho uma única certeza, o que eu aprendi com a vida escola nenhuma um dia irá ensinar.
Perdi o medo das tempestades a partir do momento que percebi que já passei intacta por milhares delas.
Perdi meu tempo cuidando de quem não me amava. Perderia quantas vezes possível. Isso é amor, isso é amizade, é verdadeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
- Poesia Felicidade de Machado de Assis