Poesia te Amo Amiga
Eu amo esse nosso teatro
Mesmo que ele seja feito inteiro de mentiras e amor barato
Até que me arriscaria em você, mas concerteza iria ter perder
Eu só queria viver um romance clichê, aquele que a gente nunca ia se desentender.
Fiz 1001 cartas de amor, dói saber que você nem se importou
Eu tô falando sério,
tenho medo do que pode acontecer e do que você pode me dizer
Do nosso amor se tornar dor e rancor e só restar amargor
Você te um copo na mão e eu na outra e num único gole diz que me ama? Ah garota inventa outra
Já tentei até dar uma de Cazuza, me jogar aos seus pés com 1000 rosas roubadas, sei que sou exagerada só quero ter uma vida animada
As vezes a gente precisa de uma porrada da vida pra entender que você não quer nem saber
Foi bom enquanto durou, mas fica difícil perdoar quando só eu sentia amor..
Eu amo você como
nunca imaginei
vir a amar alguém.
Eu não fico sem
você, te amarei
pela vida inteira!
Completamente diferente você é mulher que amo és durona .. completamente oposto de mim ..
Eu demonstro, falo, meu amor por vc
Vc fica a tua mas eu Te amo com todo meu coração..hoje e pra sempre..
Amor, essas suas ondas me deixa confuso, tu es oque eu amo mais que tudo, mais ao meu ver tu não correspondes a ele, por que de ser tão cruel com este novo coração, cuide mim, me ame, apenas meus sonhos algo como isso pode acontecer, nem mesmo lá.
saibas que meu amor por ti é muito porém ages como se brincasse com meus sentimento, e ainda sim te amo. Maldito seja o cupido que atiras uma só flecha, e acertou justo a mim...
Amo tanto você
Que não serei louco de deixar passar
Amo tanto você
Que não serei louco de te perder
Deixo apenas o amor estar
Meu amor é como estar em casa
Que como o tempo que passa
As coisas não mudam
E o meu amor por ti, sempre continua
Nunca irá mudar, muito menos irá sair
O tempo passa cada vez mais rápido
E você continua a mesma menina
Com o mesmo amor e mesmo sorriso
Que nada pode mudar.
O tempo passava devagar
E o meu sentimento só aumenta
Mesmo com todos os ciúmes
Sempre será a mulher da minha vida
O tempo pode passar,
A dor pode mudar.
Mas o meu amor por essa mesma senhora
Nunca irá passar, sentimento nunca vai mudar.
Névoa
Amo essa tua
beleza imperfeita:
Ela é prova inconteste
de teu desabrochar.
Fluidez do corpo,
alma insatisfeita
e uma voz deliciosa
de se embriagar...
Amo,
pois teus passos que vão
em caminhos sinuosos
pés determinados
e desejos receosos
criam as pegadas
únicas e enevoadas
leves e afeiçoadas
que contam de ti
ao meu coração
saberes perfeitos:
Quão mais próxima
da perfeição,
mais lindos são
teus defeitos.
Att.
Alberto Knobbe Busquets.
Queria que você soubesse o quanto eu amo, o quanto eu quero, o quanto eu sinto, o quanto eu sofro. É que eu não tenho sido bom com as palavras; então, eu escrevo desse jeito. Quem sabe minhas letras não te tocam! Eu entendo que tudo isso cansa, desgasta e desestimula, mas precisamos continuar; nós somos um, lembra? Eu não quero parar no caminho. Segure bem firme minha mão, vem, eu te ajudo a atravessar. Logo ali, do outro lado do coração, que também é nosso, tem um cantinho pra gente se esconder, se sentir, só nos dois. Não precisa dizer nada, eu já li tudo, eu já vi nos seus olhos, eu ja discerni seus movimentos. Eu também preciso, mas, sem querer, te afasto. Se você fica distante, a morte se aproxima, faz frio aqui. Eu não sei bem como explicar; eu nem sei o que é e nem como aconteceu. Aliás, eu nem sabia que isso (o que é isso?) existia. Só sei que, desde que passei a saber de você, eu me desconheci por inteiro. Enfim, eu só queria que você soubesse que todo dia eu espero; toda a noite eu chamo; toda a vida eu quis. A gente ainda tem tanta coisa pra conversar! Fica só mais um pouco. Então, mesmo que não haja mais mundo, nós seremos, para sempre.
O céu é meu relógio
Eu odeio esperar
Sim, eu amo as flores
Que tu odeias regar
Eles precisam das folhas
Mas não querem enxergar
Tipo beija-flores só que
Sem saber voar.
Eu amo aquela rosa
Cuidado vai me furar
Seus espinhos são dores
Ninguém vai magoar
Eu te amo ontem e hoje
Eu só quero te amar
Quando se separa a razão da emoção, cria-se uma competitividade, uma perca do real. Por isso no amor, devemos sempre procurar o equilíbrio entre o concreto e a emoção, para não haver danos, sofrimentos ao coração.
Flávia Abib
eu já te amei tanto
tanto
tanto
tanto
mas hoje
não te amo tanto assim
antes, você vinha ao meu
abraço
agora, você se esquiva ao
me ver
eu devia mesmo
pegar a ponta mais
fina e cortante
de um estilete
e enfiar nas
veias do meu pescoço
na sua frente
para que você visse
o que você me fez fazer
"TODO SER HUMANO DEVE SABER QUAL É O SEU PAPEL NO MUNDO"
Amo os clichês, mas este é o mais tolo de todos.
Primeiro é importante encontrar seu lugar no mundo,
depois exercer algum papel.
Eu te amo, você estava pronto
A dor é forte e insiste em aumentar
Mas eu te verei quando me for permitido
Porque, eu sei que você me quer baby
Eu acho que quero você também eu acho que te amo
I love you baby
Estou começando a me sentir como um Deus do rap
Deus por favor não me deixe
Diga a minha mãe que eu a amo irmãzinha
Adeus sempre que você precisar de mim bebê
Eu nunca estou muito longe, mas eu tenho que chegar lá
E eu vou fazer isso por você da única maneira que eu sei
Mas... eu me amo...
Você não tem o poder de dizer,
Que eu sou lixo para o mundo...
Na realidade, talvez eu não seja o lixo,
Mas sim... Você.
Feirinha de Rodeio
Estou contando os segundos,
as horas, os dias e os meses,
nesta espera amorosa por você,
Você está a caminho
com todo o amor e carinho.
Não sei quando tu vens,
só sei que tu vens no tempo
certo em dia de céu aberto,
Orgulhosos passearemos
e o amor espontâneo exibiremos.
Juntos na Feirinha de Rodeio
onde a música e o sabor
têm o destino confirmado,
E todos verão eu a sua poetisa,
e você o meu lindo namorado.
O leão espiritual é uma figura lendária trazida dos tempos antigos da Roma. Ele é um símbolo de amor e bondade, transmitindo mensagens de força e esperança para aqueles que o encontram. O leão espiritual carrega consigo algo muito precioso, que é a sabedoria e a sabedoria de saber que, mesmo nos momentos mais difíceis, sempre haverá algo de bom para ser encontrado. O leão espiritual continua sendo uma figura que nos lembra que o amor e o bem-estar sempre prevalecerão. Por isso, desejamos a você um bom dia com o leão espiritual, trazendo luz, coragem e otimismo para o seu dia.
Marcos é um poeta incrível. Suas palavras fluem tão facilmente em seus versos poéticos que é quase como se ele tivesse sido tocado por uma fonte divina. Seu uso de metáforas e símbolos poéticos é tão brilhante que sua mensagem é transmitida de forma clara e eficaz. Seus poemas são uma verdadeira viagem para o coração, oferecendo consolo e esperança aos que os lêem. Com cada nova estrofe, Marcos nos convida a viajar com ele para um mundo de beleza e inspiração.
Recado para o tempo
Era uma vez uma bela menina, que andava pelas campinas cantando hinos de amor. O tempo parava ao seu lado só para lhe admirar, bailando junto com ela deixava o vento passar.
Mas um dia a menina sentiu um aperto no coração, descobriu outros horizontes e partiu feito um tufão, deixando paralisado o tempo, mergulhado na escuridão.
Quando o tempo não passa, a mesmice mancha tudo, escurece o mundo. Não mais desabrocha a flor, não brilham os raios do sol, não cai o orvalho na planta, não existem beijos de amor.
Olhando lá do céu a intensa tristeza do tempo, a menina se comoveu, pintou um céu de estrelas, desenhou um belo arco-íris e lhe mandou um recado:
Querido tempo, não chore e nem ache que estou longe, feche os olhos, voe alto. Sinta a minha presença, cada vez que a chuva cair sobre a terra ressecada, em cada cantiga sentida durante a madrugada, em cada cheiro de café, coado pela estrada.
Em cada pedaço de pão saindo do forno quentinho, em cada beijo das borboletas sobre as flores do caminho, em cada lugar qualquer, estarei sempre contigo.
Ouça com atenção, o cantar dos passarinhos, pois lhe enviarei mensagens e beijinhos de carinho.
AAHHHH!!!
O que eu vou fazer?
eu te amo e te odeio
quero ficar perto e ao
mesmo tempo longe de você
Quero te beijar
Quero te bater
quero te dar carinho
quero te dar prazer
quero não te enxergar
mas quero te observar
quero esquecer
mas quero lembrar
quero fugir
mas quero ficar
não quero sentir
mas é que estou a viajar
quero ser salva
mas condenada parece
que é certamente
o meu lugar
o que estou a escrever
quero te mostrar
mas também quero esconder
isso é só um pouco do que sinto por você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar