Poesia Sufoco no Peito
Sinto meu peito vazio... Eu gostaria de encontrá-la... Mas o destino é cruel... e a vida não é diferente... Sempre te amarei... Não importando o que aconteça.
" Quando existe um amor intenso entre duas pessoas e esse amor dá um aperto no peito quando não vemos a pessoa amada, não tem como fugir e muito menos negar, pois os olhos nos entregam com um brilho forte no olhar."
O vento veio e logo minhas preces levou, como se me chamasse, o meu peito acelerou. Então eu resolvi partir, sem medo, sem arrependimentos.
Têm horas que uma dor no peito aperta, a saudade dos momentos que foram vividos vem com toda força, o brilho no olhar e o pulsar do coração refletem o anseio de voltar no tempo. Mas é preciso ser extremamente forte, respirar fundo e continuar seguindo sem olhar para trás. Nem sempre é fácil seguir, mas é importante não se deixar levar pelas fraquezas e ilusões que insistem em bater à porta.
Deus, pai maior, retira de mim essa decepção, essa impaciência que angustia meu peito, me causa insônia, tirando as esperanças dos meus sonhos.
Um sentimento cravado no peito por capricho é como um punhal. Retirar com cuidado para não causar hemorragia.
Complicado dizer,O que estava perto de sentir por você,De fato você bate no peito e diz que é uma garota diferente,Na real você é apenas mais uma das poucas que tiveram a chance.As vezes as dores vem para o bem.
Queria poder calar meus sentimentos mais eles gritam em meu peito,me agonia causando a dor da ausência. Cada dia se torna mais difícil.Vou vivendo um dia de cada vez na esperança que essa dor passe...
No peito uma saudade em fila, assim as lembranças em ordem cronológicas adentram meu coração, onde guardo seu legado deixado por herança...
A vontade do amor aquece nosso peito, entorpece nossos sentidos, estala nossos corações. O chão estremece, o teto desaba, as vidraças estilhaçam, nossos corpos se unem no centro da capela, a decretar a eloquente noite de paixão.
Cuidar é oferecer o coração para repartir as dores do outro e trazer, assim, no próprio peito, a consciência do que dói e a vontade de ser cura, procurando cobrir-lhe o mundo com palavras e gestos de gentileza e bem-estar.
A tristeza. É o nó no peito, são as lágrimas teimosas que escorrem, são os soluços doídos e a saudade de um tempo que NÃO irá voltar.É a sensação de estar só e ter que se bastar. É o desamor das críticas que não constroem e só magoam o coração, que fica apertado- É o vazio de dentro.Mas tudo passa, este é o pensamento que consola.
Encho o meu peito de coragem para abordar a ti mulher fatal, que outrora fora deusa, e hoje mulher dos meus sonhos.
"Do vinho a embriaguez, da água a saciedade, dos campos a verdura, da comida a fartura,do peito o coração, do dia as horas, da noite as estrelas, da estrada o caminho, do escuro o incerto,da cultura o conhecimento, da vida o doce,do amanhã a esperança, da montanha o cume,do rio o percurso, da mata a trilha,do momento o agora,da compra o troco,do medo o cuidado,do erro o aprendizado,da possibilidade a escolha,da alegria o sorriso,pra viver escolhi você..."
E quando o peito não aguentou mais segurar e a cabeça cansou de tentar entender, as pernas cederam e o corpo desceu junto com as lagrimas.
A verdade é que meu lar é no teu peito e meu lugar nos seus braços, o resto são só lugares que por mais que sejam bonitos e tenham sua importância, não serão tão bonitos ou importantes sem você.
Daqui a um tempo a gente vai rir de tudo ou lembrar com um certo aperto no peito. Não importa, o importante é que tudo já será passado.
No primeiro encontro eu fui com um cravo no peito,e no último com um espinho cravado, porque no meio dos dois,houve uma decepção.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
